Tutorial de Evolução by Arctic Dragon

  • Iniciar tópico DeletedUser48013
  • Data de início

DeletedUser48013

Guest
Olá meus caros amigos de FTW, este é um tutorial que eu fiz no mundo 32 e agora irei dividir com vocês, ele está no modelo certo para ser postado no fórum da tribo, com os devidos códigos bbs.
aproveitem e lembrem-se de postar a referencia quando divulgarem. um abraço


Arctic Dragon disse:
Quem deve usar esse estilo de jogo?

Jogadores com tempo razoável ou alto para jogar.

Eu quero, me ensia?

Sim, prestem atenção nas dicas e acreditem nelas como se sua vida dependesse disso.

A linha de evolução para uma pessoa que investe em recursos é uniforme, pois os recursos crescem em mesma quantidade sempre - já a linha de evolução de um jogador que opta por fazer tropas para farm, é uma parábola que começa menos acentuada que a linha do jogador que faz recursos, mas que logo ultrapassa sua inclinação superando-a. Além de render mais em recursos, ainda lhe garante um excelente ataque e uma defesa razoavelmente boa.

Quando vc tiver disposição das cavalarias leves, ultilize-as para fazer farm da seguinte forma:

No momento que vc for começar a jogar naquele dia, começe espionando os jogadores mais próximos de vc. Conforme vc for explorando eles vá explorando os mais distantes. (lembrando sempre de ter prudencia ao explorar um jogador, evite encrencas desnecessárias no inicio do jogo contra players muito fortes, com alta defesa, ou com tribo muito agressiva, isso só atrapalha).

Os exploradores retornaram com as informações da aldeia adversária, é hora de avaliar os relatórios:

* O jogados nao tem tropas, e tem X/Y/Z de recursos respectivamente. - Abra a calculadora do computador, Some X + Y + Z ; pegue o resultado e divida por 80, a resposta será o número de CLs necessárias para farmar todos os recursos naquela aldeia. (Deve se utilizar apenas o número de CLs necessárias, afim de utilizar as outras em outros farms e dessa forma ganhar tempo).

* O jogador tem um número médio ou pequeno de tropas e recursos que valem a pena a destruição das mesmas. Nesse caso procure limpa-lo da melhor forma, se ele só tiver lanceiros na defesa, envie apenas infantaria no ataque, afim de reduzir suas perdas, e vice versa. Ultilize o Simulador se necessário, afim de ver se vale mesmo a pena limpar o tal jogador.

* O jogador praticamente nao tem recursos/ O jogador tem muitas tropas de defesa; esqueça-o por enquanto.


Mas Arctic meu lindo, como eu evoluo a minha aldeia?

A maioria dos jogadores aumenta os campos de recursos afim de aumentar a produção de sua aldeia. Mas por incrivel que pareça, neste estilo de jogo os recursos sao das ultimas coisas a serem evoluidas.
Uma vez que se tem CLs, deve-se dedicar única e exclusivamente na produção das mesmas, ou seja, esqueça da sua aldeia e faça CLs! (enquanto vc faz elas vá farmando meu filho, nao para nao!)
Quando as CLs estiverem produzindo umas 4 horas sem parar é hora de lembrar do quartel, faça barbaros, quando eles tbm estiverem com um bom saldo de tempo ativo, é hora de se lembrar da sua aldeia.

Na aldeia vc nao vai evoluir recursos -----. Aumente o nível do estábulo, do quartel, do Edificil principal ( Afim de melhorar a eficácia do mesmo na construção dos outros edificios, até porque estábulo é uma coisa bem demorada de se evoluir), muralha.

Aumente o Armazém e a Fazenda conforme as necessidades forem exigindo-os.

Quando o estábulo estiver entre o nivel 6~7 e o o quartel entre 7~8, é hora de rushar a oficina, afim de produzir arietes e catapultas.

Quando o estábulo estiver entre 15~17 e o Quartel entre 18~20 é a hora de Rushar teu nobre.

Lembrando sempre que: Estábulo e Quartel tem que estar ativos 24 horas por dia, fazendo tropas.




Tutorial feito por Arctic Dragon, qualquer semelhança com algum outro em qualquer site, é uma mera cópia.
 

DeletedUser

Guest
bem basico, se eu visse isso no Br2 eu nao tinha sido noblado 1 semana dps da proteção, ainda bem q nao ensinou mais, senao meu ranking ia ser 849846849846547
 

DeletedUser

Guest
Bom tutorial arctic dragon, eu estava lendo antes me registrar no fórum , como já foi dito e o básico do básico , mas como você disse ninguém vai ensinar perfeitamente tudo se não também perde a graça do jogo.

Atenciosamente,
Carlos.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal vc's reclamam d mais claro que é basico vc's quer que ele ensine td?
O resto a pessoa tem que pegar sozinho, só umas coisas que já temos aqui q precisa saber mais pra frente como enviar NT no mesmo segundo snipa NT e estas coisas, mas isto é mais para frente e já temos aqui no forum e este basico ta bom sim para iniciantes e o resto temos que aprender sozinhorisinho)
bom jogo a tds^o)
 

DeletedUser34184

Guest
preguiça de ler isso ae:p mais ja ti vi jogando e se usa isso ae funfa sim ahuauhauhauha

parabens :D
 

DeletedUser

Guest
bem basico, se eu visse isso no Br2 eu nao tinha sido noblado 1 semana dps da proteção, ainda bem q nao ensinou mais, senao meu ranking ia ser 849846849846547

O que não é tão longe do que vc ocupa no br36, já que agora vc é um pro-player.

:eek: Brincadeira biba fraca ♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥
 

DeletedUser72417

Guest
* O jogador tem um número médio ou pequeno de tropas e recursos que valem a pena a destruição das mesmas. Nesse caso procure limpa-lo da melhor forma, se ele só tiver lanceiros na defesa, envie apenas infantaria no ataque, afim de reduzir suas perdas, e vice versa. Ultilize o Simulador se necessário, afim de ver se vale mesmo a pena limpar o tal jogador.

Mano, com milícia no mundo, é fria atacar com CL nessas hipóteses. ;)
 

DeletedUser

Guest
Se tiver milícia dificulta um pouco mais, mas é só você começar a produzir bárbaros um pouco antes do momento que ele citou, pois bárbaros são bons contra milícias.
 

DeletedUser

Guest
É claro que não esperava que este tutorial fosse revelar todos os caminhos e estrategias que o arctic conhece, mais achei o tutorial um pouco fraco.

Não falou nada demais. A unica coisa que talvez mta gente não sabe ou nao faz é a parte de ter quartel e estabulo mais alto para rushar nobres e tals.
 

DeletedUser

Guest
lol
arctic o tutorial é muito vago e pouco explica.
não explica o que fazer quando apanhamos spikes, como evitar spikes, etc...
os 5 primeiros dias de evolução são os mais complicados, e que os sprinters não explicam assim como os rácios de farm e inteligencia de farm.
fala um pouco muito vago.
mas eu dificilmente explicaria mais que voce.
 

DeletedUser

Guest
Bom tutorial, li vários tutoriais de evolução, e agora tô fazendo meu próprio, quando ele estiver pronto vou ver se posto aqui no fórum ou se guardo só pra mim...
 

DeletedUser

Guest
tutorial basico, todos que lerao os tutorias aqui ja lerao sobre isso.
 

DeletedUser

Guest
esse tuto e bom para quem não sabe jogar, mas dependendo da velocidade do mundo muda alguma coisa no tuto :eek:
 
Topo