Tutorial de Evolução by Arctic Dragon

  • Iniciar tópico DeletedUser48013
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Um óptimo tutorial como tantos outros, muita gente agora apenas está saber dividir as cl's necessárias para saquear tudo na aldeia, mas agora com o Assistente de Farming já ninguem faz isso (pelo menos para quem tem CP).
Pois quem não tem CP basta meter o script na barra dos favoritos e dividir.

Como o Rookie disse muitos poucam explicam o que fazer, mas o segredo é a alma do negócio :p
 

DeletedUser

Guest
Valeu arctic, espero um dia poder jogar com você! Um bom tutorial, é o básico, as é a base. Muito bom mesmo!
 

DeletedUser

Guest
É bom que não se distancia dos tutorials que estamos abituados a ver, sobre a importância das unidades mais eficázes tanto para exploração, saques e limpezas e de uma certa forma completa informações que nos outros não foram detalhadas.

Cabe aos jogadores desenvolverem essas estratégias de acordo com as condições que a geografia do mundo lhe proporciona, e obviamente, adaptar ao seu estilo de jogo. Cada um tem o seu!
Essa questão msm de quando fazer bárbaros por exemplo, varia muito... tem jogadores que nem sabem ativar milícia.

Enfim, um bom tutorial!
bjx
 

DeletedUser

Guest
Tutorial muito bom que o arctic fez..
igual o arctic disse o pulo do gato ninguem ensina so ensina o basico...
 

DeletedUser

Guest
Está bom para jogadores que não têm muita noção sobre o jogo.

O básico do básico, mais para aqueles que não usam essa estratégia como base, vale tentar ;)

Tutorial razoável. (Minha Opinião)
 

DeletedUser

Guest
Bom tutorial, apesar de ser óbvio que o Artic Dragon sabe mais, mas o segredo é a alma do negócio.
 

DeletedUser

Guest
Navegando por ai olha o que achei:


Kelve 001 disse:
Esse tutorial vai ser bem importante pra quando acabar a proteção para iniciantes (se alguem quiser segui-lo é claro)

"Quem deve usar esse estilo de jogo?"

Jogadores com tempo razoável ou alto para jogar.

"Eu quero, me ensia?"

Sim, prestem atenção nas dicas e acreditem nelas como se sua vida dependesse disso.

A linha de evolução para uma pessoa que investe em recursos é uniforme, pois os recursos crescem em mesma quantidade sempre - já a linha de evolução de um jogador que opta por fazer tropas para farm, é uma parábola que começa menos acentuada que a linha do jogador que faz recursos, mas que logo ultrapassa sua inclinação superando-a. Além de render mais em recursos, ainda lhe garante um excelente ataque e uma defesa razoavelmente boa.

Quando vc tiver disposição das cavalarias leves, ultilize-as para fazer farm da seguinte forma:

No momento que vc for começar a jogar naquele dia, começe espionando os jogadores mais próximos de vc. Conforme vc for explorando eles vá explorando os mais distantes. (lembrando sempre de ter prudencia ao explorar um jogador, evite encrencas desnecessárias no inicio do jogo contra players muito fortes, com alta defesa, ou com tribo muito agressiva, isso só atrapalha).

Os exploradores retornaram com as informações da aldeia adversária, é hora de avaliar os relatórios:

* O jogados nao tem tropas, e tem X/Y/Z de recursos respectivamente. - Abra a calculadora do computador, Some X + Y + Z ; pegue o resultado e divida por 80, a resposta será o número de CLs necessárias para farmar todos os recursos naquela aldeia. (Deve se utilizar apenas o número de CLs necessárias, afim de utilizar as outras em outros farms e dessa forma ganhar tempo).

* O jogador tem um número médio ou pequeno de tropas e recursos que valem a pena a destruição das mesmas. Nesse caso procure limpa-lo da melhor forma, se ele só tiver lanceiros na defesa, envie apenas infantaria no ataque, afim de reduzir suas perdas, e vice versa. Ultilize o Simulador se necessário, afim de ver se vale mesmo a pena limpar o tal jogador.

* O jogador praticamente nao tem recursos/ O jogador tem muitas tropas de defesa; esqueça-o por enquanto.


Mas Kelve meu lindo, como eu evoluo a minha aldeia?

A maioria dos jogadores aumenta os campos de recursos afim de aumentar a produção de sua aldeia. Mas por incrivel que pareça, neste estilo de jogo os recursos sao das ultimas coisas a serem evoluidas.
Uma vez que se tem CLs, deve-se dedicar única e exclusivamente na produção das mesmas, ou seja, esqueça da sua aldeia e faça CLs! (enquanto vc faz elas vá farmando meu filho, nao para nao!)
Quando as CLs estiverem produzindo umas 4 horas sem parar é hora de lembrar do quartel, faça barbaros, quando eles tbm estiverem com um bom saldo de tempo ativo, é hora de se lembrar da sua aldeia.

Na aldeia vc nao vai evoluir recursos -----. Aumente o nível do estábulo, do quartel, do Edificil principal ( Afim de melhorar a eficácia do mesmo na construção dos outros edificios, até porque estábulo é uma coisa bem demorada de se evoluir), muralha.

Aumente o Armazém e a Fazenda conforme as necessidades forem exigindo-os.

Quando o estábulo estiver entre o nivel 6~7 e o o quartel entre 7~8, é hora de rushar a oficina, afim de produzir arietes e catapultas.

Quando o estábulo estiver entre 15~17 e o Quartel entre 18~20 é a hora de Rushar teu nobre.

Lembrando sempre que: Estábulo e Quartel tem que estar ativos 24 horas por dia, fazendo tropas.

PS: PRA QUEM NÃO SABE CL=CAVALARIA LEVE!
 

DeletedUser76932

Guest
otimo tutorial arctic , so ensine como chegar nas cls agora
 

DeletedUser77780

Guest
perigoso,
mas pode dar certo
melhor usar quando nao tiver nenhum jogador forte por perto
e nunca deixar as tropas na aldeia, se vier um ataque mais ou menos vc perde tudo!
 

DeletedUser

Guest
bom tutorial, usando com inteligencia tem tudo para funcionar
 

DeletedUser73024

Guest
Disso eu ja sabia
:Se tiver como ensinar quais edificios devem se upar para conseguir ter CL no 2 segundo dia,pq nunca consigo apesar de sempre farmando nos primeiros dias nao consigo
apenas no 3º ou 4º dia consigo dependendo da velocidade
 

DeletedUser48097

Guest
juntando esse tutorial com o good game da um excelente tutorial :)
 
Topo