Tutorial de Evolução by Arctic Dragon

  • Iniciar tópico DeletedUser48013
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Fez um tuto exageradamente simples perto de seus conhecimentos, mais é ótimo para novatos.
 

DeletedUser

Guest
curti o tuto mesmo sendo basico, até tirei umas ideias dairisinho)
 

DeletedUser

Guest
Olá meus caros amigos de FTW, este é um tutorial que eu fiz no mundo 32 e agora irei dividir com vocês, ele está no modelo certo para ser postado no fórum da tribo, com os devidos códigos bbs.
aproveitem e lembrem-se de postar a referencia quando divulgarem. um abraço

Bom tutorial, só achei um erro... a sua captação de recursos não vira uma parábola, pois uma parábola, no caso descrito por você, começa embaixo e não cai nunca, o que não é bem a verdade!
 

DeletedUser

Guest
Interessante o seu tuto e da pra pegar algumas ideias muito boas.
Mas vc pulo pra metade do caminho, kkkkk

E so olhou o lado, de jogadores que tem tempo ou cop.
 

DeletedUser84519

Guest
Excelente,

essa a palavra; seu tutorial esta numa linguagem fácil.
Hoje muitos jogadores com um conhecimento razoável, estão ensinando a movimentar as peças no tabuleiro; mais você foi além.
Quando eu falo ir além, é que você explica a razão, motivo; ao contrario de muitos jogadores que ficam ensinando passo a passo em como gastar os recursos na contrução. ("faça isso, e depois isso e mais isso) Fazendo verdadeiros robôs do tribalwars.

Isso que vocês estão vendo é um verdadeiro tutorial, com português correto e simples.

Publico: Esse tutorial não foi criado pra jogadores intermediário, experiente, e sim iniciantes.

Notas: Como...

professor: 8
tutorial: 9
BB codes: 7
aplicação: 10
geral: 8.5



 

vitinho4

Guest
Não sigo nenhum tutorial, evoluo do meu jeito, mas o que falta em alguns tutoriais é a situação abaixo.

Tenho poucos recursos, Nada na fila de construção, farm ta ruim devido ter outros jogadores ativos ao lado e o tempo de construção do Quartel e estabulo ta baixo..o que fazer nessa situação ?
 

DeletedUser

Guest
Não sigo nenhum tutorial, evoluo do meu jeito, mas o que falta em alguns tutoriais é a situação abaixo.

Tenho poucos recursos, Nada na fila de construção, farm ta ruim devido ter outros jogadores ativos ao lado e o tempo de construção do Quartel e estabulo ta baixo..o que fazer nessa situação ?

​Leia o meu tuto que você aprende oque fazer
 

DeletedUser84519

Guest
Não sigo nenhum tutorial, evoluo do meu jeito, mas o que falta em alguns tutoriais é a situação abaixo.

Tenho poucos recursos, Nada na fila de construção, farm ta ruim devido ter outros jogadores ativos ao lado e o tempo de construção do Quartel e estabulo ta baixo..o que fazer nessa situação ?

Como dito por ele, é importantíssimo o farm. Mais a pergunta é interessante.
 

DeletedUser86628

Guest
vitinho4 , tbm quero uma resposta quanto a isso ^^'

Lógico q n vou jogar q nem um robô seguindo tutos,nunca fiz e nem faço isso,mas daria pra dar uma ajuda, aproveitar coisas no tuto ^^'

Ficaria agradecido se alguém fizesse um tuto(Bom) na situação que o vitinho4 descreveu.

-Daga
 
Topo