Tribal Wars - Versão 7.0

DeletedUser

Guest
??

Será mais um beneficio para eles...visto que é uma unidade que é recrutada em uma quantidade enorme em relação ao seu tempo de recrutamento!

Assim que vc enviar suas CL's para farmar, ele ativa a milicia e PUFF! Morrem a maioria, se não todas.


Será um saco para os farmadores terem que se preucupar com isso :(

Exatamente,eu disse barbaros para limpar,e quanto ao farm,não sei quanto a vocês,mas se realmente sair a tal milícia eu já montei minha própria estratégia :rolleyes:.
 

DeletedUser63443

Guest
Eu estou jogando em um server e lá ja foi implementada algumas coisas da versão 7.0 e fiquei satisfeito com oque foi implementado :p , lógo ja estara aqui no br para diversão de todos nós.:D
 

DeletedUser64907

Guest
Essa versão sera ótima para o desenvolvimento no começo de mundos.
 

DeletedUser15070

Guest
Muita gente vai reclamar da nova unidade.

Sem dúvida é algo que deverá ser estudado com cuidado para não sofrer o mesmo revés que o AM sofreu nos mundos em que o mesmo existe.

Eu não li tudo que foi escrito aqui, mas se puder dar umas sugestões eu gostaria que o tempo de recrutamento dos bárbaros diminuise alguns segundos.

Seria interessante também remover coisas pequenas no jogo, como custo populacional do Esconderijo e da Estátua, acho incoerente Esconderijo custar 8 de pop e Estátua 10 de pop, o que é isso? Uma trupe de mendigos morando ao pé da estátua?

Está certo que eu não construo Esconderijo, mas é o que eu penso, se o Armazém não custa população porque o Esconderijo custa?
 

DeletedUser

Guest
Muita gente vai reclamar da nova unidade.

Sem dúvida é algo que deverá ser estudado com cuidado para não sofrer o mesmo revés que o AM sofreu nos mundos em que o mesmo existe.

Eu não li tudo que foi escrito aqui, mas se puder dar umas sugestões eu gostaria que o tempo de recrutamento dos bárbaros diminuise alguns segundos.

Seria interessante também remover coisas pequenas no jogo, como custo populacional do Esconderijo e da Estátua, acho incoerente Esconderijo custar 8 de pop e Estátua 10 de pop, o que é isso? Uma trupe de mendigos morando ao pé da estátua?

Está certo que eu não construo Esconderijo, mas é o que eu penso, se o Armazém não custa população porque o Esconderijo custa?

Mudanças para o jogo geralmente são feitas pela InnoGames, o Tribal wars no máximo escolhe se vai adaptá-las, como a igreja. ;)
É por isso que não dou sugestões de jogo na respectiva aba, sei que não dá em nada, nem que todos do fórum a aceitassem. Ainda tem o jogo.

Att.
Peps Lemon.
 

DeletedUser62738

Guest
uma pergunta a versão 7.0,vai ser igual do servidor beta.

do servidor beta é muito bom:)
 

DeletedUser2582

Guest
Quero saber quando vai ter uma inovação legal para o M1 aqui não há vantagem em nada, o terreno é árido e só os fortes tem vez. Já tá na hora de colocar alguma coisinha para nós que vivemos aqui. Outros mundos vão fechar antes do nosso, então seria justo alguma modificação nem que seja discreta mas que seja funcional, os relatórios forma bons mas...pode ser feito mais.
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Hmmm...a nova novidade é ótima...

Agora sim poupa vários cliques...
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Mais facilidade e comodidade a cada atualização :D


Quero saber quando vai ter uma inovação legal para o M1 aqui não há vantagem em nada, o terreno é árido e só os fortes tem vez. Já tá na hora de colocar alguma coisinha para nós que vivemos aqui. Outros mundos vão fechar antes do nosso, então seria justo alguma modificação nem que seja discreta mas que seja funcional, os relatórios forma bons mas...pode ser feito mais.

As atualizações não são feitas somente para 1 único mundo, e sim para todos.

Então o Mundo 1 esta igual todos os outros.
 

DeletedUser

Guest
Dúvida

Uma boa ferramenta parece surgir (=
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54020

Guest
Esse ajudará bastante tbm =D

PS: primeiro a postar dps do lançamento \o/
Poderia ganhar uma semana de premium néh?
 

DeletedUser

Guest
To gostando das atualizações vamos ganhar tempo nas pesquisa , tb evita o spam com a novidades dos relatórios encaminhados por mp's ..
Espero mellhoras do tipo e se a nova unidade vim , isso muda um pouco a jogabilidade mais nada que se posso aprender no dia-a-dia .
 

DeletedUser24347

Guest
Duvidasss....

Quando isso entrará em funcionamento?
e será em todos os mundos? ou só nos novos?
 

DeletedUser64907

Guest
Eu acho que vai ser para novos mundos.como a Nova unidade de jogo.
mas o restante como encaminhar relátórios deve ser em todos os mundo.
 

DeletedUser64417

Guest
Nova ideia

Para otimizar ainda mais poderia criar um sistema de transferencia de tropas assim como se faz com paladino!

desde que se respeite o limite populacional imposto pela fazenda da aldeia!

se eu desejo mandar uns 5000 Bárbaros para uma segunda aldeia minha sem que seja na foerma de apoio mas sim efetivando-os como tropas daquela aldeia desde que caiba dentro do limite da fazenda da aldeia em que deseje implanta-los!
 

DeletedUser27912

Guest
Nova versão com boas funcionalidades :)

A opção do envio de relatórios em massa e aceitar ou não por parte de quem recebi as mesmas, "agilizarão" bastante a organização da tribo bem como a própria organização individual.


Deveria também ter a opção de filtrar os relatórios por jogador atacante, por jogador atacado, por conquistas ou percas por aldeias por nível da lealdade isso facilitaria na hora de ataques em massa.


Para otimizar ainda mais poderia criar um sistema de transferencia de tropas assim como se faz com paladino!

desde que se respeite o limite populacional imposto pela fazenda da aldeia!

se eu desejo mandar uns 5000 Bárbaros para uma segunda aldeia minha sem que seja na foerma de apoio mas sim efetivando-os como tropas daquela aldeia desde que caiba dentro do limite da fazenda da aldeia em que deseje implantá-los!

Essa seria uma ótima opção onde apareceriam novas aldeias especializadas como aldeias de produção e treinamento e outras aldeias exclusivas para ataques e conquistas.
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Duvidasss....

Quando isso entrará em funcionamento?
e será em todos os mundos? ou só nos novos?

Sem data prevista.
Geralmente as atualizações são feitas em toos os servidores, com exceção de implementos de unidades/edificeis.


Para otimizar ainda mais poderia criar um sistema de transferencia de tropas assim como se faz com paladino!

desde que se respeite o limite populacional imposto pela fazenda da aldeia!

se eu desejo mandar uns 5000 Bárbaros para uma segunda aldeia minha sem que seja na foerma de apoio mas sim efetivando-os como tropas daquela aldeia desde que caiba dentro do limite da fazenda da aldeia em que deseje implanta-los!


Já criaram o acampameto para o mesmo efeito. Porém a ele será desativado, assim essa sua ideia se torna praticamente impossível de ser realizada.
 

DeletedUser

Guest
165

Gostaria de deixar uma ideia aqui...
Uma ferramenta para colocar os alvos da tribo, pois no momento, os alvos são reservados no fórum e no sistema de reservas, mas como são ferramentas diferentes, causa muitos problemas na hora da conquista.

O que quero, é isso:

Como iria funcionar?
O ADM's vai na ferramenta e coloca o nome do jogador, depois disso aparecia todas as informações(pontos, tribo, OD, ODA, ODD) e aldeias do jogador(em CódugosBB com suas devidas pontuações), para serem reservadas(os jogadores poderiam reservar na própria ferramenta);
Também poderia colocar as informções de ataque, como o dia e a hora(EX. dia 10/12/10 das 14h entre 16h);

Quem poderia ver essa ferramenta?
Essa ferramenta estaria na visão e todos os jogadores da tribo e da aliança(se a ferramenta for compartilhada);

Onde essa ferramenta pode estar?
Do lado do Sistema de Reservas;

Para jogadores Premium!
Os alvos teria uma cor diferente no mapa;

Mais tarde posto uma ideia parecida como essa, mas para os apoios.
 
Topo