Tribal Wars - Versão 7.0

DeletedUser45339

Guest
Com essas novas inovações/atualizações, muitos ficam com vontade de jogar, e quem tava desanimado voltar a ter animo para jogar. Ressaltando gostaria de que pensassem no caso (Ferreiro) um sistema que facilitaria mto a vida do clientes CP era pesquisa em massa no ferreiro, não esquecendo tb desta ferramenta q adorei. http://forum.tribalwars.com.br/showpost.php?p=1186960&postcount=1

Sobre a nova unidade(Milícia) que estão discutindo, PARA MIM não servirá mto e ACHO desnecessário.

Milícia
Origem: http://zz1.beta.tribalwars.net/help2.php?article=units
http://zz1.beta.tribalwars.net/popup_unit.php?unit=militia

Se você esperar um ataque em seu vilarejo, você pode configurar uma milícia para a fazenda, a defesa de suas terras. Milícia só pode ser usado para a defesa e não deixar a aldeia.


Milícia - Uma nova unidade foi adicionado no começo do jogo - Milícia. No caso de um ataque, você pode pedir a sua aldeões pegar em armas para defender a sua casa com um botão dentro do seu prédio fazenda. Isto no entanto, ter o efeito de reduzir a produção de suas minas "por 50%, enquanto a sua milícia é ativo. O número de Milícia pode solicitar é a cargo do seu nível de fazenda. Na sua redacção actual, receberá 20 Milícia para cada nível de fazenda em fazenda até 15
Origem:
http://forum.beta.tribalwars.net/showthread.php?t=1032
Enfim parabéns a equipe...
 

DeletedUser

Guest
Gostei das atualizações, mas prefiria que criassem outra unidade que não fosse a milícia... uma unidade meio neutra e boa... tipo a CP. Ela é muito boa em defesa mas também é boa de ataque.

Seria legal uma unidade melhor ainda do que CP!

Mas, parabéns a equipe!
 

DeletedUser64907

Guest
Com essas novas inovações/atualizações, muitos ficam com vontade de jogar, e quem tava desanimado voltar a ter animo para jogar. Ressaltando gostaria de que pensassem no caso (Ferreiro) um sistema que facilitaria mto a vida do clientes CP era pesquisa em massa no ferreiro, não esquecendo tb desta ferramenta q adorei. http://forum.tribalwars.com.br/showpost.php?p=1186960&postcount=1

Sobre a nova unidade(Milícia) que estão discutindo, PARA MIM não servirá mto e ACHO desnecessário.

Enfim parabéns a equipe...

Por mim essa nova unidade que esta sendo analizada,não servira muito,mas se vir vai ser
facil me acustumar.

mas essa versão 7.0 é ótima.

parabens equipe tribal wars.
 

DeletedUser

Guest
Outra funcionalidade

Outra funcionalidade legal para o TW 7.0 seria um simulador e calculador de OD... Não acham?
 

DeletedUser

Guest
Ianke essa Suposta nova unidade seria a unidade construída na Fazenda ? (Milícia)
Ela é muito boa, mas se vc aumenta sua fazenda no começo, você praticamente não é farmado.
defende bastante até. porém sua produção de recursos cairá pela metade. o que no início é complicado.
tem que ser usado em momentos extremos, já que dura 6 hrs

E eu Gostaria Que a equipe levasse esse tópico em consideração

http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=117411

Pois Atrapalha muito na hora de farmar, porém...
É muito útil no jogo em geral.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Com essas novas inovações/atualizações, muitos ficam com vontade de jogar, e quem tava desanimado voltar a ter animo para jogar. Ressaltando gostaria de que pensassem no caso (Ferreiro) um sistema que facilitaria mto a vida do clientes CP era pesquisa em massa no ferreiro, não esquecendo tb desta ferramenta q adorei. http://forum.tribalwars.com.br/showpost.php?p=1186960&postcount=1

Sobre a nova unidade(Milícia) que estão discutindo, PARA MIM não servirá mto e ACHO desnecessário.

Enfim parabéns a equipe...

afse teria que recrutar essas unidades tbm?
ou simplesmente fala pros nego defende e eles ja cata uma espaa e sai lutano como um mestre das armas?:p
concordo contigo, essa unidade(vinda do grepolis se não me engano) seria uma perca de tempo, e mais um modo de noobs se protegerem

bom, quanto a versao 7.0, tudo o que tenho a fazer é aguardar para ver se vem coisas boas:)
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
afse teria que recrutar essas unidades tbm?
ou simplesmente fala pros nego defende e eles ja cata uma espaa e sai lutano como um mestre das armas?:p
concordo contigo, essa unidade(vinda do grepolis se não me engano) seria uma perca de tempo, e mais um modo de noobs se protegerem

bom, quanto a versao 7.0, tudo o que tenho a fazer é aguardar para ver se vem coisas boas:)


Eles ja catam uma espada e saem lutando ;)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Eles ja catam uma espada e saem luntado ;)

lol
nao seria muito inteligente né?
imagina, tipo, vc ta na sua casa de boa, ae 100 solados super treinados invadem sua casa, entao vc e o povo q mora na sua casa cata umas amas e saiem atirando como se fossem altamente treinados:D
mas, com todo espeito, discordo disso
 

DeletedUser48242

Guest
um tridente . ¬¬'
pessoal essa unidade será boa para apoiar apenas.
para uso proprio só em casos estremos e no inicio isso ajudará muito pois tera 550 milhoes de noobs que iram ativar isso e perderam metade dos recursos por hora e mal sabe eles que barbaros mata essas tropas rapido.
será bom para os espertos de verdade. agora os que se acharem espertos estaram numa roubada. rs

otima novidade vai mudar tudo no quisito de farmmer.

tomara que entre mesmo essa opção. -_-
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
E, ainda tbm vem novas funções premium por aí :)

E, dessa vez, são ótimas...
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Uma sugestão boa seria a Opção dee fazer fusão com outras tribos na configuração da tribo, sem ter que os membros ficarem saindo.. e entrando nas tribos.

Mais detalhes nisso poderia ser estudado...
 

Deleted User - 1717402

Guest
um tridente . ¬¬'
pessoal essa unidade será boa para apoiar apenas.
para uso proprio só em casos estremos e no inicio isso ajudará muito pois tera 550 milhoes de noobs que iram ativar isso e perderam metade dos recursos por hora e mal sabe eles que barbaros mata essas tropas rapido.
será bom para os espertos de verdade. agora os que se acharem espertos estaram numa roubada. rs

otima novidade vai mudar tudo no quisito de farmmer.

tomara que entre mesmo essa opção. -_-

na verdade é um garfo de fêno ^^

bom mas a velocidade dessa tropa é oq realmente me impressiona, sem contar é claro na eficiencia dela contra Cls ;)
 

DeletedUser64907

Guest
essa tropas que esta sendo lançada
esta em teste ainda ou vai ser lançada no próximo mundo?
ou vai ser lançada em todos os BR`S?
 

Deleted User - 1717402

Guest
essa tropas que esta sendo lançada
esta em teste ainda ou vai ser lançada no próximo mundo?
ou vai ser lançada em todos os BR`S?

na verdade é uma especulação, naum foi anuncianda ainda, mas sabemos que foi testada no BETA, e que possivelmente venha nessa nova versão 7.0, a versão 7.0 será pra todos BR, mas essa tropa creio eu que só aparecer em mundos novos, e mesmo nem em todos, como foi o caso do acampamento militar ;)
 

DeletedUser

Guest

Hmmm...é verdade, equivoco meu :p

E, pra galera ficar ainda mais no suspense, vai vir uma coisa muito boa que irá parar com aquilo de os noobs falarem: "mas aqui vc está marcado como nosso aliado blablabla"

Mas, eu não vou falar sobre ela...não foi anunciada aqui no br. Vamos esperar que a dani que o faça. :)

Garanto q sei o q é essa função... já foi falada algumas vezes no fórum nas ideias hehe, será ótimo.
Mas então, a Inno está de parabens, ótimas implementações mesmo, mas como disseram, nem tudo são flores...
 

DeletedUser

Guest
A milícia será um prato cheio contra noobs :).

Sem dúvidas boa parte irá usar a milícia ao ser atacado,e com poucos bárbaros já será bem facil limpar :rolleyes:
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
A milícia será um prato cheio contra noobs :).

Sem dúvidas boa parte irá usar a milícia ao ser atacado,e com poucos bárbaros já será bem facil limpar :rolleyes:


??

Será mais um beneficio para eles...visto que é uma unidade que é recrutada em uma quantidade enorme em relação ao seu tempo de recrutamento!

Assim que vc enviar suas CL's para farmar, ele ativa a milicia e PUFF! Morrem a maioria, se não todas.

Será um saco para os farmadores terem que se preucupar com isso :(
 

DeletedUser

Guest
??

Será mais um beneficio para eles...visto que é uma unidade que é recrutada em uma quantidade enorme em relação ao seu tempo de recrutamento!

Assim que vc enviar suas CL's para farmar, ele ativa a milicia e PUFF! Morrem a maioria, se não todas.

Será um saco para os farmadores terem que se preucupar com isso :(


Em compensação, a defesa não é lá essas coisas, e sua produção de recursos para por 50%..

Mas acho que não dará certo adicionar uma unidade, eu pelo menos prefiro o tribal wars apenas melhorando o que já tem..

Colocou igreja: Não deu certo
Colocou Acampamento militar: não deu certo..

Querem mais uma tentativa? :)

Att.
Peps Lemon.
 
Topo