Tribal Wars - Versão 7.0

DeletedUser

Guest
A começar pelo novo layout feito: http://web.extern.innogames.de/morthy/projectpenguin/header.png
Poderiam por este aqui como banner do FTW, em vez do 7.0 seria "Fórum" :)

Quanto á atualização: agora no inicio está bem bom né?

Esperem até ouvir falar na nova unidade... ¬¬

Pode não sair, só foi testada no beta, mas não quer dizer que saia :)
Podiam implementar medalha de "Ladrão do dia" - você roubou o maior número de recursos (X) no dia Y. E essa medalha por acaso está em vigor no beta :p
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Pode não sair, só foi testada no beta, mas não quer dizer que saia :)
Podiam implementar medalha de "Ladrão do dia" - você roubou o maior número de recursos (X) no dia Y. E essa medalha por acaso está em vigor no beta :p

99,9% que o que tenha por lá, venha pra cá.
E até agora, não vi nenhum relato de bugs ou erros quanta á nova proteção de noobs.
 

DeletedUser

Guest
Eu gostei sobretudo da parte em que podemos aceitar ou rejeitar as mensagens privadas.
Parabéns INNOGAMES cada vez melhorando em algum aspectos!
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Eu gostei sobretudo da parte em que podemos aceitar ou rejeitar as mensagens privadas.
Parabéns INNOGAMES cada vez melhorando em algum aspectos!

Não é isso, quando alguém encaminha os relatorios, vc irá decidir se irá aceitar ou não....não é por MP enviada, mas sim pelos relatorios encaminhados.

Pelo menos, é o que diz no tópico.

E creio que esta parte de aceitar de ver ou não os relatorios, seja feito por uma janela (javascript).
 

DeletedUser64907

Guest
Muito boa essa versão.

esta dando gosto de jogar TW.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado Ianke entendi mal então, mas se colocassem isso também nas Mensagens privadas era bom, mas também não podemos ter tudo :D
 

DeletedUser

Guest
Obrigada Lasher!:)
Esqueci de abrir a discussão!

De nada :p



99,9% que o que tenha por lá, venha pra cá.
E até agora, não vi nenhum relato de bugs ou erros quanta á nova proteção de noobs.

Tropas? Nova proteção?

To boiando, eu nao tenho acc no beta(Ou tenho e não lembro qual é =/)

Mas pelo visto, será uma das melhores atualizações ;D

Bem que poderiam dar créditos aos atualizações em que membro tiveram a idéia de tal, assim, dando um incentivo a mais para desenvolvermos novas idéias :D
 

DeletedUser

Guest
aee aleluia nao vo ter o trabalho de encaminhar varios relatorios pegando 1 por 1 \o/
 

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4
ohhh,m parece uma atualização interessante! Essa parte do relatório nunca entendi pq não poderia ser vários de uma vez ¬¬

Que unidade nova é essa ianke???
 

DeletedUser

Guest
Resposta

Tomara que essas mudanças sejam boas de verdade, acredito que sim, pois isso vai facilitar muito na hora de mandar relatórios e outras coisas
 

DeletedUser63176

Guest
boa

gostei disso

antes era muito ruim ter que publicar, copiar link, colar link etc etc
 

DeletedUser63443

Guest
Foi bom a aplicação que já fizeram , mas espero que melhore ainda mais.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.238
Aê \õ/
Pela grande chamativa "Nova geração" deverá haver muitas novidades.

Eu chuto uma coisa: novos gráficos
 
Topo