Tribal Wars - Versão 7.0

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.238
Outra novidade da versão 7.0 anunciada:

Ricardo disse:
Chegou o dia de vos apresentar a 3ª alteração do Tribos 7.0, e desta vez, queremos partilhar com todos como a navegação de jogos de browser nunca mais será a mesma coisa.

Hoje apresentamos: o menu de contextos do mapa

Existem imensas novidades com a versão 7.0, que ainda ninguém consegue imaginar... O menu de contextos é sem duvida uma delas, a forma de navegação do mapa nunca será igual ou tão fácil, deixa de ser necessário estar a abrir a pagina de informações da aldeia para fazer algo, agora quase tudo será possível fazer directamente no mapa (através do menu de contextos).

navigate1.png
navigate2.png
navigate3.png


O que passa a ser possível? podem ser ataques, apoios, envio de recursos, reservar a aldeia, torna-la uma das favoritas, ir directamente para a visão desta, ou para a pagina de informações, basicamente tudo é possível... até abrir uma nova janela para todas estas opções...

Esta é apenas mais uma das novas funcionalidades que acreditamos que irá gostar na versão 7.0.

Nas próximas novidades contamos anunciar: Como o mapa ficou melhor e como iremos revolucionar as ordens de fila.

Original em http://forum.tribos.com.pt/showthread.php?p=536794#post536794
 

DeletedUser63443

Guest
Uma coisa que eu gostei e muito nesta nova versão é sobre as diplomacias , agora há como declarar guerra mandando "carta" direto da diplomacia para a outra tribo etc... :)
 

DeletedUser65327

Guest
A questão do mapa.

Eu testei ele à alguns dias atrás e olha,ele economiza 1,um click apenas,não vejo muita diferença,apenas na estética que ficou mais bunitinho ._.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.238
De clique em clique a galinha enche o papo :p

As atualizações estão me surpreendendo, confesso.
 

DeletedUser65327

Guest
De clique em clique a galinha enche o papo :p

As atualizações estão me surpreendendo, confesso.

Eu tambem estou adorando as novidades :).

Tem tambem agora uma imagem do seu exército no relatório,dependendo de como foi o ataque :D.

Só não gostei da milícia,o resto está super.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.238
Eu tambem estou adorando as novidades :).

Tem tambem agora uma imagem do seu exército no relatório,dependendo de como foi o ataque :D.

Só não gostei da milícia,o resto está super.

É sempre a mesma imagem, não? :confused:
 

DeletedUser65327

Guest
É sempre a mesma imagem, não? :confused:

Pelo que eu entendi,se você atacar e der vermelho aparece uns "cadáveres",se der amarelo aparecem feridos,e se der verde a imagem é da aldeia inimiga pegando fogo ._.

Mas eu não pude testar ainda,só deu verde. :x
 

DeletedUser

Guest
eu gostaria de saber quando vamos poder usar isso no tw, pois aqui no 28 não estou conseguindo, alguém poderia me ajudar ?
 

DeletedUser

Guest
é só comigo ou também com todos do mundo 32, aqui não atualizo ainda

tem que esperar até quando mais ou menos para atualizar o mundo 32?
 

DeletedUser

Guest
Eu queria saber e disso mesmo quando vai acontecer essa atualização no mundo 26?!??!?

Eu to muito ansioso para como essa novidades!!:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Kkkalaum a atualização será ao mesmo tempo em todos os mundos, mas irá demorar ainda.
São apresentadas 2 novidades por semana, e caso seja uma atualização grande, acho q deve levar no minimo 1 mes antes de ser atualizado no servidor, por isso temos q ter calma e esperar pela atualização.
 

DeletedUser41880

Guest
Pelo o que eu lí a versão 7.0 não foi implantada ainda né?
Tem previsão pra quando isso sai?
 

DeletedUser63443

Guest
Pelo o que eu lí a versão 7.0 não foi implantada ainda né?
Tem previsão pra quando isso sai?
Acho que ainda não existe previsões para ser implementada a versão 7.0 pois ainda serão anunciadas mais atualizações na versão 7.0 :)
 
Topo