Tribal Wars - Versão 7.0

DeletedUser63443

Guest
NOVO VISUAL DOS RELATÓRIOS

relatrioverso70sempremi.jpg






ORDENS PELO MAPA

Agora pelo mapa é possivel sem precisar ir para a pagina de visualização da aldeia:

a] enviar ataque [marcação 1 na figura abaixo]
b] enviar recursos [marcação 2 na figura abaixo]
c] ver os dados da aldeia [marcação 3 na figura abaixo]


ordens01.jpg

Lembrando também de uma nova funcionalidade no mapa , que agora é possivel arrastar o mapa passando para uma aldeia próxima sem precisar clicar na setinha:p
 

DeletedUser

Guest
Não peguei a conversa direito mais oque onde vocês estão vendo essas novas funções do tribal ?
 

DeletedUser

Guest
Não peguei a conversa direito mais oque onde vocês estão vendo essas novas funções do tribal ?

As novidades do TW antes de serem implementadas nos servers oficiais, são colocadas em um servidor Beta, onde essas novidades são testadas e onde são vistas como ficaria no jogo e se caso der algum problema, concertar antes de entrar nos servidores oficiais.

Há players daqui q registraram suas contas lá, e por isso podem saber essas novidades e nos trazer aqui.
 

DeletedUser

Guest
As novidades do TW antes de serem implementadas nos servers oficiais, são colocadas em um servidor Beta, onde essas novidades são testadas e onde são vistas como ficaria no jogo e se caso der algum problema, concertar antes de entrar nos servidores oficiais.

Há players daqui q registraram suas contas lá, e por isso podem saber essas novidades e nos trazer aqui.

Onde tem esses servers betas , quero ver as atualizações de perto pois pelo que nosso amigo pudim postou não gostei muito do mapa do jogo e dos relatórios , o mapa me refiro ao grafico não gostei muito e aos relatórios acho que não precisava por uma foto lá não , não vejo importancia .
 

DeletedUser

Guest
Onde tem esses servers betas , quero ver as atualizações de perto pois pelo que nosso amigo pudim postou não gostei muito do mapa do jogo e dos relatórios , o mapa me refiro ao grafico não gostei muito e aos relatórios acho que não precisava por uma foto lá não , não vejo importancia .

Aqui está o Fórum do servidor Beta.
Aqui está o Tribal Wars Beta.
 

DeletedUser

Guest
Pelo jeito com estas atualizações, iremos alcançar novamente a faixa de 400 Mil Players aqui no Br :D
 

DeletedUser

Guest
Pelo jeito com estas atualizações, iremos alcançar novamente a faixa de 400 Mil Players aqui no Br :D

Hehe, com algumas mudanças assim, no visual e na jogabilidade, é muito provável q consigamos isso sim Lasher.
 

DeletedUser63443

Guest
Hehe, com algumas mudanças assim, no visual e na jogabilidade, é muito provável q consigamos isso sim Lasher.
Acho bem provável mesmo chegarmos aos 400 mil players novamente aqui no TW.BR ótimas atualizações que estão ocorrendo e com isso o pessoal se anima e vem retornar a jogar ou mesmo novos players se entereçam pelo jogo e começem uma nova "era":p , com esta atualização podemos até passar os 400 mil pode ser difícil mas não impossivel.:D
Tomará que o High Performance venha para o servidor Br
Realmente se o High Performance chegar aqui no serve Br será mas uma atração para novos players :)
 
Topo