Tribal Wars = Dinheiro?

DeletedUser85983

Guest
90% dos jogos são voltados pra dinheiro, TW não é diferente, muito dificil alguém sem pp se destacar, agora veio mais beneficios, mais do que pra qm tinha, e nem script é liberado pra free player, então é obvio que, quem tem pp, tem mais vantagens que fazem diferença, e o pior, pra você ganhar pp free tem que passar algumas horas se viciando num speed.
 

DeletedUser

Guest
90% dos jogos são voltados pra dinheiro, TW não é diferente, muito dificil alguém sem pp se destacar, agora veio mais beneficios, mais do que pra qm tinha, e nem script é liberado pra free player, então é obvio que, quem tem pp, tem mais vantagens que fazem diferença, e o pior, pra você ganhar pp free tem que passar algumas horas se viciando num speed.
Toda empresa visa o lucro!.Acho que tão confundindo uma empresa capitalista com uma instituição de caridade que não visa lucros!.
Quem aqui que é empresario? .Deve entender muito bem!.Obviamente quem paga por prêmio deve obter benefícios extras,ja que esta gastando dinheiro!.Depois que inventaram esse Gerente de conta,meu tempo morrendo na frente do computador caiu bastante!.Esse jogo suga muito a nossa vida social!.
 

DeletedUser

Guest
Assim como todas as empresas a INNO precisa vender seu produto,e o produto deles é PP.

Particularmente não acho os PPs caros,na verdade o preço é bem razoavel se levar em consideração as vantagens.Sem a compra de PP o jogo não volta lucro e sem lucro eles não podem deixar o jogo no ar.

Garanto que a INNO prefe 200 jogadores que pagam pelo jogo,do que 2000 que jogam gratuitamente.Deveriam levantar os braços e agradecer por pelo menos poderem jogar gratuitamente,pois se eles quisesem o jogo poderia ser voltado apenas a quem paga :)

E claro,depois de um certo tempo ou quantia de aldeia,é praticamente impossivel jogar sem PP.
 

DeletedUser88040

Guest
90% dos jogos são voltados pra dinheiro, TW não é diferente, muito dificil alguém sem pp se destacar, agora veio mais beneficios, mais do que pra qm tinha, e nem script é liberado pra free player, então é obvio que, quem tem pp, tem mais vantagens que fazem diferença, e o pior, pra você ganhar pp free tem que passar algumas horas se viciando num speed.
Em um mes (nas férias) que joguei speed garanti PP por 1 ano no mundo onde jogava, poiis nao trabalhava na epoca so estudava e minha mae não quiz pagar os meus PP, dei meu jeito pra poder ter PP.
Agora eu só compro, chego a gastar acho que no maximo mesmo, 150 reais ANUAL, no Tw.
é pouco mais de 10 reais por mes, tem jogo que gasta isso em uma semana.
TW ta barato pra caramba, não sei do que o povo reclama tanto.
 

DeletedUser

Guest
Essas opções premium deixam os que sao ricos na frente dos players que joguem bem TW, acho que isso atrapalha muito o gameplay de TW
 

DeletedUser75642

Guest
Tribalwars só será sinônimo de dinheiro quando precisar pagar pra entrar no jogo, e duvido muito que isso aconteça algum dia.
 

DeletedUser85983

Guest
Toda empresa visa o lucro!.Acho que tão confundindo uma empresa capitalista com uma instituição de caridade que não visa lucros!.
Quem aqui que é empresario? .Deve entender muito bem!.Obviamente quem paga por prêmio deve obter benefícios extras,ja que esta gastando dinheiro!.Depois que inventaram esse Gerente de conta,meu tempo morrendo na frente do computador caiu bastante!.Esse jogo suga muito a nossa vida social!.

Velho, no meu comentário, não desmereci o fato do TW ser pago, pelo menos não era a intenção, afinal, um jogo original tem de ser pago, a impresa necessita de lucros, se for gratis, ótimo, se tiver premium, é indiferente, é totalmente normal.
 

DeletedUser

Guest
por jogar em 6 mundos não gasto muito com PP uso mais quando vai ter uma OP ou estou a receber ataques ai sse tornam de grande ajuda

mais por ser um jogo de empresa acho que tem que visar o lucro ate mesmo para manter o servidor, mais ate as FP podem prejudicar pois se usa de qualquer jeito e não faz tropas acaba se tornando em um farme com muitos pontos não?
 

DeletedUser

Guest
Vamos ser pessoas inteligentes e admitir a verdade:

TW tem um preço razoável e até barato comparado com certos jogos browser,isso está bom,contanto que não mudem o preço,não haverá problemas.

Mas,tem uma diferença da empresa querer lucrar e querer fazer jogadores compradores de premium terem vantagens na evolução,explico melhor;

Concordo que devam haver coisas para facilita o jogo,como ASS,Premium,AC,mas,colocar algo que aumente, a evolução do player como Bônus de recursos/semana,acho que é ruim,mas,até agora está bem,pois abrem mundos com e sem essas vantagens novas,oq iguala,apesar da abertura de 2 mundos dividir os jogadores em 2(diminuindo a concorrência de um mundo) mas isto já é outro assunto.

Ou seja,TW não é igual a $,se continuar assim,será sempre meu preferido =)

Mas,só n mudarem pra pior =)
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Não há nada de errado se Tribalwars = Dinheiro, além de ser um serviço que aderimos e aceitamos os termos & condições ele continua a ser grátis. O jogo tem de lucrar, é um serviço que as pessoas subscrevem e para maiores necessidades aderem também a um plano premium com vantagens largamente absurdas para fases mais avançadas do jogo.

A questão é se o preço da adesão tem um alto custo benefício, actualmente não têm para quem conhece o Tw há 4 anos atrás. É só essa questão que está em causa neste tópico, já muito debatido por sinal. Não compreendo qual a dúvida, ninguém aqui é obrigado a comprar CP a não ser pelo "vício" que este jogo proporciona em alguns jogadores. Mas em relação a outros jogos online o Tw tem perdido em muito na sua cotação, também a InnoGames não é obrigada a ser a UNICEF para baixar o investimento que nós damos numa conta premium. Apenas acho que cada vantagem poderia ser paga separadamente, acredito que rendaria algum dinheiro para este jogo pois aí quem não tem falta de capital pode comprar a CP por completo, e para quem quer apenas usufruir de um serviço em específico (além de poupar) tornaria o mercado mais interessante para as duas partes, e creio que é nisso que falha em muito no Tw, entre outros aspectos negativos ainda continua a ter uma performance aceitável mas como toda a gente já viu não é daqueles jogos que ajuda na fidelização dos seus clientes.
 

DeletedUser

Guest
Funções premium que beneficiam diretamente evolução e tempo de recursos e tropas é nocivo para a competição, entretenimento e esportividade do jogo.
Porém, para ingressar no mundo se fosse obrigatório ser premium, tornaria o mundo mais seleto, pois o cara não ficaria gastando pps a toa só pra criar varias multi contas, acho que deveria ter funçõe premium apenas pra facilitar a jogabilidade, visualização do jogo e seleção de membros como um filtro.
 
Topo