Tribal Wars = Dinheiro?

DeletedUser87308

Guest
Acho que eles tem que cobrar mesmo,pois tem que sustentar um server poderoso e não ter falhas.

Mas acho que deviam indicar os premios de cada mundo quando iniciavao mundo, assim como indicam o que vc tem que pagar para concorrer a ele.

É muito injusto vc comprar um bilhete de loteria e não saber o premio ao qual vc está concorrendo e quando ganha , pagarem qualquer premio ridiculo.

Os premios deveriam ser anunciados antes do inicio do mundo e entrava no mundo quem quizesse concorrer a eles.

Ter surpresas desagradaveis com premiação depois do fechamento do mundo, como foi no clássico é muito ruim.
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Estou começando a concordar com TW = Dinheiro!

Estive analisando o Br44 e:

Se eu noblar uma bônus de 30% de recursos, nela atibuir a bandeira 18% produção de recurso (que é a maior em produção de recursos) e ainda sim, utilizar a vantagem premiun de 20% na produção de recursos!A aldeia em questão ficaria então 68% mais produtiva que o normal?

Se fosse de um recurso específico seria 100% (por ser bônus) mais 18% (pela bandeira) e mais 20% (pela vantagem premiun) logo ela seria em um único recurso 138% mais produtiva e nos demais recursos 38% mais produtiva?
A questão aqui, não é a aldeia bônus ou a Bandeira, e sim a Vantagem Premiun de 20% na produção de recursos! O que é super caro para manter por um mês o que dá em torno de 480 pp's! O utilizador do recurso terá uma vantagem considerávelmente boa! Mas vale 480 pp's por mês?
 

DeletedUser11477

Guest
Excelente exemplo de como a questão financeira está influenciando o TW.
Mas de qualquer forma, a qualidade individual e coletiva prevalece, não sendo isso um fator determinante na hora de se obter um topo de mundo
 

DeletedUser87308

Guest
quem não gosta de pagar por esses beneficios pagos, procure mundos sem eles - simples assim...
 

DeletedUser

Guest
quem não gosta de pagar por esses beneficios pagos, procure mundos sem eles - simples assim...

Me diga um novo mundo que n os tenha .



Acho que TW tem que lucrar,mas de outra forma,por exemplo,ter de pagar pp´s para um tipo de mundo diferente,diferente dos normais,do classicos e speeds,tipo,com novidades bem maneira e loucas ao mesmo tempo...qq coisa,menos deixar o jogo injusto,pois,para ter um jogo justo,sejamos francos,está ficando assim:

Pobre n tem vez se o rico decidir pagar !
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Excelente exemplo de como a questão financeira está influenciando o TW.
Mas de qualquer forma, a qualidade individual e coletiva prevalece, não sendo isso um fator determinante na hora de se obter um topo de mundo

Concordo plenamente. O dinheiro, pode dar uma vantagem ao jogador, mas no final das contas o melhor player, em minha opinião, vencerá!
 

DeletedUser87308

Guest
Me diga um novo mundo que n os tenha .



Acho que TW tem que lucrar,mas de outra forma,por exemplo,ter de pagar pp´s para um tipo de mundo diferente,diferente dos normais,do classicos e speeds,tipo,com novidades bem maneira e loucas ao mesmo tempo...qq coisa,menos deixar o jogo injusto,pois,para ter um jogo justo,sejamos francos,está ficando assim:

Pobre n tem vez se o rico decidir pagar !

Mundo 45 - o ultimo que saiu, só tem funções premium normais a todos os mundos,
não tem função de pagar para ter mais recursos ou para diminuir o custo daz construções e diminuir o tempo delas.
Tbém querer tirar funções premium normais seria demais.
Que jogo sobreviveria se fosse inteiramente gratuito ?
 

DeletedUser

Guest
sempre lancam 2 mundos, 1 com e 1 sem, nao quer jogar com essas cfgs escolhe outro mundo.^o)
 

DeletedUser

Guest
Mundo 45 - o ultimo que saiu, só tem funções premium normais a todos os mundos,
não tem função de pagar para ter mais recursos ou para diminuir o custo daz construções e diminuir o tempo delas.
Tbém querer tirar funções premium normais seria demais.
Que jogo sobreviveria se fosse inteiramente gratuito ?

Eu acho que o ASS,premium,gerente,tem que prevalecer sim,mas,coisas como bônus na produção de recursos,eu não acho que deveria ter .
 

DeletedUser51030

Guest
Bem estava vendo um post de um amigo meu aqui no FTW que dizia que as configurações do m44 eram oas excepto o premium porque quem ganha é quem tem mais dinheiro para gastar no jogo... Então decidi abrir este tópico de discução sobre o assunto...

Será que Tribal Wars = A dinheiro?

A meu ver nestes ultimos anos tem sido assim, por isso n concordo nem discordo... mas veremos o que está a dar...

Opinem...

Acho que por ser pago, essas funções que aderimos pagando a INNO, nos favorecem em termos de vantagem e eficiência. Então se é para o bem e facilidade de nosso jogo, não diria que isto torna o TW um jogo capitalista, apenas vende planos que possam suprir nossas necessidades no decorrer do jogo. ^o)
 

DeletedUser

Guest
O pior de tudo é gastar mais de 1k de pp para fechar um mundo , e depois ganhar 500 ! =/
 

DeletedUser87561

Guest
O pior de tudo é gastar mais de 1k de pp para fechar um mundo , e depois ganhar 500 ! =/

Concordo.

-----------------


TW é um jogo magnífico,pelo menos para mim,e para mim tbm o motivo é:Simplicidade,é/era acessível p/ todos,divertido,tem fórum,lugar para se comunicar,diversidade ... ..

Mas,creio que se continuar tirando a acessividade que tinha,pelo menos 50% dos players um dia vão ter parado . . .

Então não acho que TW=$
Acho que se continuar no ritmo que está,logo ficará ^o).
 

DeletedUser81894

Guest
Conheço nego com 8k de pp e que joga muito bem, muito muito. ^^
Qual seria a graça disputar com um cara desse um mundo com vantagens premium ? kkk

Acho mó injustiça isso aí, TW já ganha dinheiro de mais como era, agora com isso...
 

DeletedUser

Guest
TW está favorecendo muito os usuários não-compradores,logo,creio que colocarão todos os mundos com essas vantagens aí entre outras ...minha opinião.
 

vitinho4

Guest
eu ja devo ter gasto mais de 10K de PP, continuo no mesmo mundo a quase 3 anos, tenho as mesmas amizades dentro do mundo a quase 3 anos, acham mesmo que quem joga em um mundo pra fecha-lo joga pelos PP que vai ganhar no final ?acham que ligamos para os PPs gastos no mundos que jogamos ?só essa semana ativei quase 1000PP, deixei PP ativado até o mes 5 do ano que vem.
em 19.05.2013 às 19:25


PP gasta quem quer, ninguem é obrigado e compra-lo, da pra jogar muito bem sem PP.
Ninguem é obrigado a ativar GC, Bonus recursos, da pra jogar muito bem sem essas funções.

Eu só ativo a conta premium basica mesmo (200 por mes) e pronto, não uso mais que isso onde jogo, não é preciso mais que isso PRA JOGAR TW. O preço que to pagando agora de PP, é o mesmo valor que paguei a 3 anos atrás, talvez subiu 1 real eu acho.

Não é preciso GC pra recrutar tropas, evoluir edificios, isso com CP normal da pra fazer, não é preciso AS pra farmar, tem script que com CP normal da pra usar, mas vocês querem tudo mais facil, claro que vai ter um custo maior, não precisa de nada disso pra jogar tw e se dar bem, só 200PP por mes ta ótemo, ou 230 pro AS pra quem não gosta do script.
 

DeletedUser

Guest
eu ja devo ter gasto mais de 10K de PP, continuo no mesmo mundo a quase 3 anos, tenho as mesmas amizades dentro do mundo a quase 3 anos, acham mesmo que quem joga em um mundo pra fecha-lo joga pelos PP que vai ganhar no final ?acham que ligamos para os PPs gastos no mundos que jogamos ?só essa semana ativei quase 1000PP, deixei PP ativado até o mes 5 do ano que vem.
em 19.05.2013 às 19:25


PP gasta quem quer, ninguem é obrigado e compra-lo, da pra jogar muito bem sem PP.
Ninguem é obrigado a ativar GC, Bonus recursos, da pra jogar muito bem sem essas funções.

Eu só ativo a conta premium basica mesmo (200 por mes) e pronto, não uso mais que isso onde jogo, não é preciso mais que isso PRA JOGAR TW. O preço que to pagando agora de PP, é o mesmo valor que paguei a 3 anos atrás, talvez subiu 1 real eu acho.

Não é preciso GC pra recrutar tropas, evoluir edificios, isso com CP normal da pra fazer, não é preciso AS pra farmar, tem script que com CP normal da pra usar, mas vocês querem tudo mais facil, claro que vai ter um custo maior, não precisa de nada disso pra jogar tw e se dar bem, só 200PP por mes ta ótemo, ou 230 pro AS pra quem não gosta do script.


Concordo com tudo o que vc disse. N e preciso pp pra jogar e cada vez mais existe mais maneira de contornar isso. Sem pp se joga lindamente, agora so por eu estar a dizer isto n quero que coloquem aldeias a vender por pp

Essa é minha opiniao. Tudo mexe com pp nesses mundos...
 

DeletedUser86850

Guest
Que realmente gera dinheiro isto é fato, mas isto faz parte...
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk
Tribal Wars é o jogo mais barato de todos que eu jogo!.Gasto menos de 20 reais por Mês ativando conta prêmio e Gerente de conta!.
Ja no DDtank que eu sou co-player da minha vizinha,ela gasta em media 200 reais por semana!.
Acho que reclamam demais isso sim!.Pouco me importa o que se ganha de PP no final de um mundo,o que me importa é a diverção e as amizades que o mundo vai me proporcionar!.O jogo não tem culpa se uma parte dos jogadores não tem como comprar PP,principalmente os adolescentes e crianças que são a maioria entre nós!.
 

vitinho4

Guest
kkkkkk

Tribal Wars é o jogo mais barato de todos que eu jogo!.Gasto menos de 20 reais por Mês ativando conta prêmio e Gerente de conta!.
Ja no DDtank que eu sou co-player da minha vizinha,ela gasta em media 200 reais por semana!.
Acho que reclamam demais isso sim!.Pouco me importa o que se ganha de PP no final de um mundo,o que me importa é a diverção e as amizades que o mundo vai me proporcionar!.O jogo não tem culpa se uma parte dos jogadores não tem como comprar PP,principalmente os adolescentes e crianças que são a maioria entre nós!.
20 reais por mes ?ta gastando muito em...
eu gasto 52 reais, e os PP duram 5 meses (ja que tenho 2 contas pra bancar de mundos diferentes)
caso contrário seria 52 reias, durante 10 meses, isso só com PP, sem AS, ou GC.
Mas com GC seria 52 reais a cada 5 meses (10 reais por mes)
 
Topo