Tribal Wars = Dinheiro?

DeletedUser

Guest
Bem estava vendo um post de um amigo meu aqui no FTW que dizia que as configurações do m44 eram oas excepto o premium porque quem ganha é quem tem mais dinheiro para gastar no jogo... Então decidi abrir este tópico de discução sobre o assunto...

Será que Tribal Wars = A dinheiro?

A meu ver nestes ultimos anos tem sido assim, por isso n concordo nem discordo... mas veremos o que está a dar...

Opinem...
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Não adianta ter dinheiro mas não saber o que fazer.
Com certeza ajuda e muito, mas não deixará o jogo tão desfavorecido como dizem.
 

DeletedUser72522

Guest
Não adianta ter dinheiro mas não saber o que fazer.
Com certeza ajuda e muito, mas não deixará o jogo tão desfavorecido como dizem.

rsrs,mas quem sabe e ter pp com fartura sempre da um up danado :S
:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
rsrs,mas quem sabe e ter pp com fartura sempre da um up danado :S

Pois ae está... :O À uns anos atras era bem melhor risinho)

Mas daqui a uns anos quem nao quiser comprar premium para um jogo como este já não vale a pena jogar porque sabe que vai perder...
 

DeletedUser85550

Guest
Quanto mais o Jogador e rico, Mais ele evolui no jogo com essas novas configurações.

Daqui a Pouco vão poder comprar Tropas, Recursos, Aldeias e Pontos.

#Ficaadica
 

DeletedUser

Guest
Quanto mais o Jogador e rico, Mais ele evolui no jogo com essas novas configurações.

Daqui a Pouco vão poder comprar Tropas, Recursos, Aldeias e Pontos.

#Ficaadica

Ninguem pode dizer que o que disseste é abuso, porque é o que vai acontecer com estas configurações cheias de scripts e etc's...

Já nem sei o que dizer... :eek:
 

DeletedUser

Guest
Como já foi dito, ajuda, mas se não souber jogar, apenas vai gastar dinheiro...
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
A premium sempre teve algumas vantagens particulares, desde o mundo 1. O fosso entre os que pagavam e os que jogavam sem CP não era tão grande como vemos hoje. Mesmo utilizando a premium mal, acho que ainda é possível ter demasiadas vantagens em relação aos outros jogadores, por isso sim concordo que TW = $$$
 

DeletedUser

Guest
Esse ano a InnoGames tá faturando muito, fazendo das configurações delas a nossa tristeza, bem como funções premiuns beneficia ambas as partes da sociedade rica como a innogames, sinceramente estão fugindo muito do contexto do jogo, um jogo medieval baseado na estrategia, tribal wars a cada atualização mas beneficiados são eles, mas ao mesmo tempo estão perdendo jogadores que perderam a graça de jogar! Tribal wars é um jogo medieval baseado em riquezas.
 

DeletedUser

Guest
Vejo da seguinte forma....

Eles tem um produto ótimo nas mãos... tem mais é que lucrar com isso... ou vai dizer que se fosse você não iria cobrar???? se fosse assim teriamos somente uma porção de gente chata que não contribui com nada a não ser opiniões de como é bom usar e não pagar... estão certissimos... a maioria dos bons jogos são pagos... ou se fosse total free quanto tempo acha que iria durar e quem iria pagar os servidores????????????

Tem que ter premium... Tem que ter free... tem que ter pra todo mundo pois este é o mundo em que vivemos direitos iguais?!?!?!? mais pra quem tem mais... tem para todo mundo!!! =P

Em uma coisa acredito o que vem facil vai facil portanto como já disseram o que adianta ter grana PP, CP e não saber jogar???? Em um mês já éra acabou e deixou pro amigo em MDF...

reggards from hell...^^-
 

DeletedUser35433

Guest
No que toca à minha pessoa, a INNO pode fazer o que quiser e bem lhe apetecer. Este jogo já não é mais um vício pra mim, agora só jogo quando eu quero, nas configurações que quero, com quem eu quero.

Recuso-me a entrar em mundos com funções premium, recuso-me a entrar em mundos com más configurações.

Jogo no masters porque há um objectivo, de ganhar um ipad. Fora isso, fiquem com seus mundinhos INNO, que eu jogo outros jogos grátis :)
 

DeletedUser14870

Guest
No que toca à minha pessoa, a INNO pode fazer o que quiser e bem lhe apetecer. Este jogo já não é mais um vício pra mim, agora só jogo quando eu quero, nas configurações que quero, com quem eu quero.

Recuso-me a entrar em mundos com funções premium, recuso-me a entrar em mundos com más configurações.

Jogo no masters porque há um objectivo, de ganhar um ipad. Fora isso, fiquem com seus mundinhos INNO, que eu jogo outros jogos grátis :)

Bem "dizido" heehhehhehe
 

DeletedUser

Guest
No que toca à minha pessoa, a INNO pode fazer o que quiser e bem lhe apetecer. Este jogo já não é mais um vício pra mim, agora só jogo quando eu quero, nas configurações que quero, com quem eu quero.

Recuso-me a entrar em mundos com funções premium, recuso-me a entrar em mundos com más configurações.

Jogo no masters porque há um objectivo, de ganhar um ipad. Fora isso, fiquem com seus mundinhos INNO, que eu jogo outros jogos grátis :)

Bem dito e acho que a INNO devia tomar essa opiniao (que nao e so tua) em conta...
 

DeletedUser

Guest
Bem estava vendo um post de um amigo meu aqui no FTW que dizia que as configurações do m44 eram oas excepto o premium porque quem ganha é quem tem mais dinheiro para gastar no jogo... Então decidi abrir este tópico de discução sobre o assunto...

Será que Tribal Wars = A dinheiro?

A meu ver nestes ultimos anos tem sido assim, por isso n concordo nem discordo... mas veremos o que está a dar...

Opinem...

amigo concordo com vc!
mas a INO GAME é uma prestadora de serviços, que nesse caso é entretenimento!
não esta tendo nada de anormal aqui, ela esta vendendo o produto que é o jogo!
 

DeletedUser

Guest
Inno esta é desesperada.
TW ja teve um n° de jogadores extremamente alto,mas como foi mal gerenciado,seu sucesso ñ é mais o de antes.

A inno presisa fazer o jogo dar lucros de algum geito,mas essas novas funções premium são muito ridiculas :)

O GC e o assistente ja bastavam. Depois dae,qualqé melhoria estraga.
'-'
 

DeletedUser85643

Guest
a Inno não entende que fazendo configurações boas , o mundo lota e ela ganha muito mais -.-

ainda mais com essas funções premiun , se eu entrar no 44 , eu não vou usar isso , e muito menos cp .. ela ta achando que forçando configurações assim , vai ganhar dinheiro .. mas não vai mesmo ;)
 

KAMIKASE 5

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Grandes exemplos da mal administração estão ai pra todos verem,O Mundo 1 preencheu todos os continentes, e houve um reeprenchimento, lotou uma vez, e os registros continuaram lotou de novo, e um mundo preenchido de aldeias em diversos continentes... Outro exemplo Mundo 3 chegou a 140 mil jogadores, cerca de 60/70 mil ativos, algo que nunca sera visto novamente. E claro que deve haver a cobrança pra se jogar o jogo, mais num jogo como o Tribal Wars quando isso se exede vira bagunça, a conta Premium e algo normal para manutenção do jogo, agora esse negocio de Bandeiras que podem ser compradas, Funcionalidades premium que so farão estragar o jogo... A maioria e contra essas mudanças, De tops players, jogadores medianos, etc ... O jogo ficara desigual e quem gasta mais ganha.
 

DeletedUser

Guest
A grande tendência é a Inno ser mais capitalista a cada versão.
O número de jogadores de Tw não se deve apenas às inovações e distanciamento do tw antigo ao atual, mas sim ao número de concorrências que antes não tinha.
Temos hoje o The West, Grepolis, Lagoonia... todos esses que vieram depois do TW pode ter sido mais interessante de se jogar para alguns outros jogadores que jogavam aqui e essa também pode ser uma justificativa para a redução dos players no servidor. Além de muitos outros que não tem relação com a Inno, mas se tornaram a preferência.

Discordo de quem diz que não adianta pagar e não saber jogar, porque na vantagem você sempre aprende muita coisa também e qualquer jogador mediano pode ser top e se manter.
 

DeletedUser

Guest
A premium sempre teve algumas vantagens particulares, desde o mundo 1. O fosso entre os que pagavam e os que jogavam sem CP não era tão grande como vemos hoje. Mesmo utilizando a premium mal, acho que ainda é possível ter demasiadas vantagens em relação aos outros jogadores, por isso sim concordo que TW = $$$

Exatamente!
Se você quer ir até o final de um mundo estando num bom ranking vai ter que pagar!


A grande tendência é a Inno ser mais capitalista a cada versão.
O número de jogadores de Tw não se deve apenas às inovações e distanciamento do tw antigo ao atual, mas sim ao número de concorrências que antes não tinha.
Temos hoje o The West, Grepolis, Lagoonia... todos esses que vieram depois do TW pode ter sido mais interessante de se jogar para alguns outros jogadores que jogavam aqui e essa também pode ser uma justificativa para a redução dos players no servidor. Além de muitos outros que não tem relação com a Inno, mas se tornaram a preferência.

Discordo de quem diz que não adianta pagar e não saber jogar, porque na vantagem você sempre aprende muita coisa também e qualquer jogador mediano pode ser top e se manter.

Concordo em parte contigo!
A concorrência tende a reduzir a quantidade em especialidades, mas aumenta os clientes como um todo!
 

DeletedUser48097

Guest
a Inno não entende que fazendo configurações boas , o mundo lota e ela ganha muito mais -.-

ainda mais com essas funções premiun , se eu entrar no 44 , eu não vou usar isso , e muito menos cp .. ela ta achando que forçando configurações assim , vai ganhar dinheiro .. mas não vai mesmo ;)

Grandes exemplos da mal administração estão ai pra todos verem,O Mundo 1 preencheu todos os continentes, e houve um reeprenchimento, lotou uma vez, e os registros continuaram lotou de novo, e um mundo preenchido de aldeias em diversos continentes... Outro exemplo Mundo 3 chegou a 140 mil jogadores, cerca de 60/70 mil ativos, algo que nunca sera visto novamente. E claro que deve haver a cobrança pra se jogar o jogo, mais num jogo como o Tribal Wars quando isso se exede vira bagunça, a conta Premium e algo normal para manutenção do jogo, agora esse negocio de Bandeiras que podem ser compradas, Funcionalidades premium que so farão estragar o jogo... A maioria e contra essas mudanças, De tops players, jogadores medianos, etc ... O jogo ficara desigual e quem gasta mais ganha.

Compartilho das mesmas opiniões , uma por ser a minha e outra pelo kamikase ter citado pontos importantes e claros .
 
Topo