[TnP] vs -=FK=-

  • Iniciar tópico DeletedUser89785
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser89785

Guest
O FTW estava a maior calmaria, ai a Hmetal debandou a FK ficou assanhadinha e começou a spamar no nosso tópico de guerra ... Depois não reclame de escutar o que não quer ouvir. Hmetal é Hmetal, TnP é TnP e Spam é Spam, não confundam as coisas.. Ahhh, FK é Fail ^o)
 

DeletedUser

Guest
Major pelo seu ponto de vista deu pra entender melhor a situação ali e realmente o trabalham que fizeram ali pelo que vi do que postou foi bem eficiente se fizer um mapa das minhas aldeias vai ver que o meu crescimento é sempre de forma extrategia não saio noblando feito loco sem estrategia nenhuma hehe, e bom vcs tem um front bem consolidado ali mais nesse negocio de blindar aldeia no front há uma fraqueza e grande que prefiro não comentar pra não gerar problemas hehe, mais aki no meu front só é calmo pq ambas as tribos me deram 1milhão e pouco de ODD e desistiram de me atacar não levaram uma unica aldeia kkk, pra eles me atacar é burrice só vão tomar prejuizo dai eles teem focado ataques no meu parceiro que é meu vizinho ali e tiveram um leve sucesso mais que logo ele se recupera se os inimigos atacassem com vontade e soubessem fazer eu passaria aperto até mais que vcs pois aki embaixo no front é só eu e mais 1 player hehe
 

DeletedUser80659

Guest
Não lembro de necessitarmos de SPAM e TA pra sobreviver... Pois se estamos vivos ainda mérito nosso...

Resumo das guerras da tribo
Guerras vencidas: 10 (100%)Guerras perdidas: 0 (0%)Indefinido: 0 (0%)
» Classificação de guerra


Ainda acho que tem muito o que Noblar né Tnp, só temos moitas e noobs na FK :D

2-=FK=-42.593.81956.512.95781697.69160129.400


Não fale besteira que vc sabe que a FK depende das alianças sim ,se tem alguma duvida pergunte pro seu líder.
 

DeletedUser82694

Guest
não lembro de necessitarmos de spam e ta pra sobreviver... Pois se estamos vivos ainda mérito nosso...



sim, sua tribo e muito boa e eu também acho que a spam so está ganhando fama nas custas de vcs da fk
 

DeletedUser89257

Guest
sim, sua tribo e muito boa e eu também acho que a spam so está ganhando fama nas custas de vcs da fk

SPAM? O nome ja diz tudo, tudo SPAM SPAM SPAM, o ouro do negócio ta na FK.

Fico me perguntando, se o FoX tivesse feito o PNA proposto a uns meses atras e não existisse aquele front nosso no K34, colocando assim +22 jogadores que delineamos EXCLUSIVAMENTE pra guerra contra a SPAM na guerra com a FK, será mesmo que a FK não dependeria das alianças?

Melhor, será que não teria arregado ainda?

Faz-me rir.

Sobre quem ri por ultimo ri melhor, estamos esperando provocarem um motivo pra "rirem". Por enquanto se contentem com o gaiato comentando no fórum x)
 

DeletedUser90776

Guest
#chatiaducomaFK

=[
Só me levam aldeias q eu noblo deles, e quando levam ainda... =[
To cansado de só atacar, atacar e atacar FK e noblar... Tá sem graça...
N oferecem perigo nenhum! São uma tribo de MDFs e noobs que dizem-se donos do mundo, quando, dependendo de alianças, não conseguem manter 1 front com a TnP, enquanto esta derruba SPAM, SPAM_ e a própria FK.

Estou jogando com a JHardy, logo, se querem fazer algo, tentem noblar alguma aldeia que não peguei de vcs seus noobs! ¬¬"
 

DeletedUser33061

Guest
kkk nao sei pq olha o tanto de aldeias q tinhamos no k44 e quantas temos agora?

entao ta tudo sussa....

FK e eterno

Noblando bárbara, pq noblando TnP que nao foi.



eu? kkkkk so no inicio do mundo por causa da moral, ja vc... o tempo todo.... nao e?
Rocky, por favor cara.. Vc tinha o meu respeito, perdeu totalmente.
Fala de TOP ODA, mas vc SO TEM ATAQUE, e provei isso.. noblando vc onde eu quiz, sendo a minha conta inferior e no seu território.. So nao noblei mais pq as configurações deste mundo não permitem apoio antes de noblar.. so por isso.

Das 14 aldeias que vc possuia, 10 ataque e 4 defesa em um front, SEM BLINDAGEM.. e com gente que sabe jogar
Leyers, Cg188, eu.. xxx raio.. etc..



Então, por favor, fala mais do Marcos cheque nao, pq essa conta eu conheco e nao se compara com sua grande "estrategia".
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Mudei de tribo. Cansei da TNP. Agora sou SPAM, academia da FK. Estou em treinamento para me tornar uma Negrete!!!!!
 

DeletedUser89785

Guest
Mudei de tribo. Cansei da TNP. Agora sou SPAM, academia da FK. Estou em treinamento para me tornar uma Negrete!!!!!

Não aguento ficar longe de vc, tive que ir também para a Spam ...

Ps: Acho que vou pegar atacante do dia hj na FK \o ... Para "despedida" rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Ja entendi, rakearam as contas da TnP.
Nossa, estão apelando!
 

DeletedUser89257

Guest
Parando por aqui, induzir aliada a declarar guerra até vai, mas recrutar a TRIBO na academia, isso é tenso...
 

DeletedUser

Guest
Não fale besteira que vc sabe que a FK depende das alianças sim ,se tem alguma duvida pergunte pro seu líder.

Vcc tem toda razão acho que neste jogo todos dependem de alguem para poder vencer...eu sempre disse que contava com meus amigos da SPAM nunca foi mentira...sempre contei e conto..por isso acho que temos chance de ganhar este mundo com nossa aliança..até ai novidade nenhuma..pois cada um conta com seus aliados e eu sempre contei com a SPAM e espero pode contar sempre, pq se nao confiar neles então este mundo para mim realmente esta perdido.
 

DeletedUser

Guest
Vcc tem toda razão acho que neste jogo todos dependem de alguem para poder vencer...eu sempre disse que contava com meus amigos da SPAM nunca foi mentira...sempre contei e conto..por isso acho que temos chance de ganhar este mundo com nossa aliança..até ai novidade nenhuma..pois cada um conta com seus aliados e eu sempre contei com a SPAM e espero pode contar sempre, pq se nao confiar neles então este mundo para mim realmente esta perdido.

Agora sim uma vdd que vale a pena se ler, e realmente a SPAM é um grande pilar do mundo e pode se dizer que o futuro do jogo está nela, vamos ver o que a liderança está resolvendo né ^^

mais que continue a Guerra entre FK e TnP, acho que a SPAM vençe facil agora a TnP kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo