[TnP].F x ReborN.F

  • Iniciar tópico DeletedUser71445
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser88010

Guest
Só posso dizer uma coisa....

Está guerra pra [TnP] começou alguns dias atrás, aguardem pois ainda tem muito ataque nosso pra bater em vocês ^^

http://br43.tribalwars.com.br/public_report/f0da8d1e818fe74403cace58028cab04



Fique tranquilo quanto a isso,não pense que estamos em força máxima pois ainda há alguns potenciais a caminho,mal mostramos metade do poder ainda.E quanto a OP em cima do SigaMe,tenho apenas que lamentar pelas suas tropas,meus pêsames.O que eu não entendo sobre vocês é colocar membro na tribo a troco de PPs,principalmente quando trata-se de um cara que apenas defende,perde aldeia e não coopera.Ainda há muita água pra rolar nessa guerra,aguardo mais de ambos os lados,e não subestimo nenhum dos 2,pois ambos me parecem bons!Além do que sei do que vem por ai,pelo menos por parte da minha tribo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83796

Guest
Po Ta Boa a Guerra...

Parabens as 2 tribos e espero q continue assim.

 

DeletedUser70992

Guest
boa sorte a tnp..
torcendo pra voces..


Fique tranquilo quanto a isso,não pense que estamos em força máxima pois ainda há alguns potenciais a caminho,mal mostramos metade do poder ainda.

entao fico no aguardo para ver todo o poderio de voces..

forte abraco !

 

DeletedUser71445

Guest



Fique tranquilo quanto a isso,não pense que estamos em força máxima pois ainda há alguns potenciais a caminho,mal mostramos metade do poder ainda.E quanto a OP em cima do SigaMe,tenho apenas que lamentar pelas suas tropas,meus pêsames.O que eu não entendo sobre vocês é colocar membro na tribo a troco de PPs,principalmente quando trata-se de um cara que apenas defende,perde aldeia e não coopera.Ainda há muita água pra rolar nessa guerra,aguardo mais de ambos os lados,e não subestimo nenhum dos 2,pois ambos me parecem bons!Além do que sei do que vem por ai,pelo menos por parte da minha tribo!


Que bom que vocês não estão com força máxima, assim o jogo fica mais interessante ^^

Venham quente pois [TnP] está fervendooo ;D

Obs: Venham bem preparado ^^
 

DeletedUser88010

Guest
Que bom que vocês não estão com força máxima, assim o jogo fica mais interessante ^^

Venham quente pois [TnP] está fervendooo ;D

Obs: Venham bem preparado ^^

Pode ter certeza que iremos!E espero que reforcem e muito a defesa no front,porque os que estavam parados até agora,estão lotados de fulls pra torrar nas blindagens!Vale lembrar que também há os NTs para acompanhar.Talvez um pequeno erro torne-se um grande problema,por isso é bom ter muito cuidado a partir de agora!E um ponto de vista próprio:Se a liderança precisar de blindagem dos membros,o que os membros vão aprender?Vão admirar mais a liderança?Acho que não né.Para encorajar os membros basta destreza suficiente para sobreviver sem blindagem alheia,apenas snipando ou blindando as aldeias isoladas,onde realmente for necessário!O jogo é em grupo,mas o incentivo vem dos superiores!Que os fracos joguem em grupo,e que os fortes tenham um bom ataque em conjunto!
 

DeletedUser71445

Guest
Bom vamos lá !!

Para começar ninguém pagou pp's algum para estar aqui dentro da tribo, agora se vocês tem alguma PROVA então MOSTRE-A, pois acusação sem provas é crime (Uii vou te denunciar ;D) Cuidado *-*

Sobre as blindagens está se referindo a [TnP] caso esteja primeiramente você se olhem no espelho e me fale quem da fronteira ai que esteja recebendo ataques de verdade que não pediu apoio ^^ caso não se refira a [TnP] esqueça o que eu disse ;D


Bjss me liga



 

DeletedUser88010

Guest
Bom vamos lá !!

Para começar ninguém pagou pp's algum para estar aqui dentro da tribo, agora se vocês tem alguma PROVA então MOSTRE-A, pois acusação sem provas é crime (Uii vou te denunciar ;D) Cuidado *-*

Sobre as blindagens está se referindo a [TnP] caso esteja primeiramente você se olhem no espelho e me fale quem da fronteira ai que esteja recebendo ataques de verdade que não pediu apoio ^^ caso não se refira a [TnP] esqueça o que eu disse ;D


Bjss me liga




É apenas um ponto de vista próprio,não estou acusando ninguém de nada.E não quero provar nada,se fez isso você sabe que é verdade,se não fez então está de consciência limpa.Não tenho interesse em provar pra ninguém o que você faz ou deixa de fazer,minha intenção é simplesmente lembrar dos valores básicos do game,e ser comprado não é um deles(sem insinuar nada).Se fez isso,arrependa-se,mas também se não fez,não cometa esse erro.
 

DeletedUser

Guest
Por gentileza, parem com as discussões paralelas e voltem ao assunto do tópico. :)
 

DeletedUser86657

Guest
Lado 1:
Tribos: [TnP], TNP2
Jogadores: devilchan, HiperHanibal, Tibirosco, guutts
Lado 2:
Tribos: ReborN, R2borN, R3borN
Jogadores: AlmaColoradaa


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 5,526
Lado 2: 9,322
Diferença: 3,796


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 113
Lado 2: 153
Diferença: 40


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 36,243,308
Lado 2: 66,031,698
Diferença: 29,788,390


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,006,129
Lado 2: 1,379,956
Diferença: 373,827


chart



Avante ReborN!

Matheus - Nightjr.
 

DeletedUser

Guest
pauloVT ,para de ce achar voce esta noblando o akkan banido

Quando o meninas levo ban agente não ficava se achando tava banido
não vejo voce no jogo , a nun ser pra perder aldeia e noblar no ban.

Logo voce que se diz veterano .

Sabe oque eu faço com os veteranos? taco machado..

ja que tem vários ae falando que não to no Front

pode ficar susa ,to montando uma base..se prepara

DuNhiiL to Cheganuem..
 

DeletedUser

Guest
vcs brigam de mais e esquecem do jogo, VAMOS jogar TW pow!

Eu nas (Meninas Super-Poderosas) to fazendo o possivel no jogo, tem muita gente que fala, fala, e fala mas nao vejo no front.

Vamos jogar pow.


bjks aos fãs, bjks nos inimigos tbm, eles me amam.
kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
vcs brigam de mais e esquecem do jogo, VAMOS jogar TW pow!

Eu nas (Meninas Super-Poderosas) to fazendo o possivel no jogo, tem muita gente que fala, fala, e fala mas nao vejo no front.

Vamos jogar pow.


bjks aos fãs, bjks nos inimigos tbm, eles me amam.
kkkkkkkkkkkk

Isso ae , to migrando mas quando não tava no enviando Full's nun e ederson e alexandre?rs
 

DeletedUser

Guest
REBORNNNNNNNNNNNNNNN
REBORNNNNNNNNNNNNNNNN

A META DE VCS É NOBLAR 30 ALDEIAS ATE O FIM DO BAM..RSRS
FALTA APENAS 34 HORAS EIM ^^

Então Aproveitem
1 ja foi renoblada....
paulovt ta mais limpo que bum bum de nenem aqui na aldeia que ele noblo vai perder a aldeia daqui a poco e 4 nobres que ele fez lá..
que dó..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser71445

Guest
Good Night meus amores *-*

A guerra está boa heim ;D Yoko cuidado heim, meus fulls estão a caminho de sua aldeia ;D

E aguardem Rebornianos, vocês terão uma surprezinha bem especial brevemente ;D
 

DeletedUser

Guest
Good Night meus amores *-*

A guerra está boa heim ;D Yoko cuidado heim, meus fulls estão a caminho de sua aldeia ;D

E aguardem Rebornianos, vocês terão uma surprezinha bem especial brevemente ;D


To sabendo shakaw, asuhaushauhs!
 

DeletedUser

Guest
Ao o papai chegou!

De cara ja vi um parceiro meu ai e um outro conhecido de Forum.

Como é que ta a guerra ai moçada? Tem muita emoçao, trairagem. Nao da pra ficar lendo o topico todo desde o começo
 

DeletedUser73998

Guest
Ao o papai chegou!

De cara ja vi um parceiro meu ai e um outro conhecido de Forum.

Como é que ta a guerra ai moçada? Tem muita emoçao, trairagem. Nao da pra ficar lendo o topico todo desde o começo


Olha quem apareceu, como ta redrio, ve se aperece pra jogar tbm :D

A guerra começou com dominio da Reborn, tiveram meritos e noblaram uns inativos e abriram uma vantagem consideravel, na ultima semana a TnP vem reagindo e a reborn caindo, a reborn perdeu membros para 2012 e assim perdeu rank e força de combate e temos que esperar mais alguns dias pra ve como ficara a guerra e o futuro da Reborn.

O fato que é guerra de banidos, as 2 tribos tiveram mtos jogadores banidos o que dificulta uma avaliação mais correta, mas vejo que a reborn tem se segurado mto devido ao sigameosmal, e as meninas.

Basicamente é isto, só falta vc entrar no mundo e brincar com a gente.

Abração
 

DeletedUser71445

Guest
Ao o papai chegou!

De cara ja vi um parceiro meu ai e um outro conhecido de Forum.

Como é que ta a guerra ai moçada? Tem muita emoçao, trairagem. Nao da pra ficar lendo o topico todo desde o começo

KKKKKKKKKKKKKKKKKK !

Fala aee meu brother, ressuscitou dos mortos querida ? *-*

Saudades de você eminha do SZ

Muito em breve estaremos fechando este mundo ;D

Quando volta a jogar conosco?

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo