[TnP].F x ReborN.F

  • Iniciar tópico DeletedUser71445
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser71445

Guest
E ai meus caros Rebornianos *-* como estão as coisas por ai?? *-*


R3born foi debanda Ó.Ó, Liderança foi repassada para Legends, o que houve com bomber? Não aguentou a pressão? UHSHSUHSUHUH'S...


Bom falaram tanto "isto e aquilo" mas agora olha o que está acontecendo com Reborn, está caindo. Isto que da ficarem subestimando seus inimigos.

E o que houve com Dunhill aquele falador do caramba? Parou de jogar ???? KKKKKK Que novidade " Um pulador de galho, sempre será um pulador de galho"

Da próxima vez não subestime mais seus inimigos, seja qual for a situação.
 

DeletedUser88010

Guest
E ai meus caros Rebornianos *-* como estão as coisas por ai?? *-*


R3born foi debanda Ó.Ó, Liderança foi repassada para Legends, o que houve com bomber? Não aguentou a pressão? UHSHSUHSUHUH'S...


Bom falaram tanto "isto e aquilo" mas agora olha o que está acontecendo com Reborn, está caindo. Isto que da ficarem subestimando seus inimigos.

E o que houve com Dunhill aquele falador do caramba? Parou de jogar ???? KKKKKK Que novidade " Um pulador de galho, sempre será um pulador de galho"

Da próxima vez não subestime mais seus inimigos, seja qual for a situação.

Bom,eu nunca subestimei vocês,pelo menos eu não.Eu apenas acho que confiei muito na tribo,depois de o Planta ter deixado o jogo.Somos um grupo forte,mas o que nos mantinha juntos era apenas o Planta,e ele acabou por desistir.Alex não aguentou a pressão,e todos me deixaram na mão,agora o que eu vou fazer não sei.Vou levando,só não vou pular do barco com meus amigos dentro dele!Só largo o mundo quando eles estiverem em alguma tribo decente,e essa crise eu vejo apenas como um desafio a ser superado.Nem que nós fôssemos para outra tribo,permaneceremos juntos,sempre...Levar a tribo,não sei se dá,principalmente quando se trata de alguns membros tentando chantagem para mim recrutar um amiguinho que foi expulso por mera noobice ou por não participar!Isso é fod4 kkkkk!Enfim Shakaw,eu considero,do ponto de vista externo,que essa guerra nem foi de tropas,tanto é que não durou praticamente nada,mas sim que foi uma guerra onde quem vencia é a melhor administração,e por isso,após a desistência do primeiro líder,começamos apenas a perder e a situação se agravou cada vez mais!Por mim,vocês se saíram muito bem!A guerra teria sido melhor se o Planta tivesse ficado,isso faria da guerra uma batalha quente e equilibrada,e tendo como base as tropas!
 

DeletedUser71445

Guest
Você pode não ter subestimado, mas muito dai nos subestimaram e agora olha só pra você ver o que está acontecendo.

A guerra foi +/- algumas semanas atrás que ela realmente começou a ficar interessante mas atualmente ela já caiu novamente. Não deu pra se divertir muito igual a guerra contra T|E, mas deu pra esquentar o sangue um pouco ;D

Boa sorte ai pra vocês, pois acredito que vão precisar. Lembrando que todas tribos SOFREM CRISES mas somente algumas conseguem se reerguer.
 

DeletedUser88010

Guest
Você pode não ter subestimado, mas muito dai nos subestimaram e agora olha só pra você ver o que está acontecendo.

A guerra foi +/- algumas semanas atrás que ela realmente começou a ficar interessante mas atualmente ela já caiu novamente. Não deu pra se divertir muito igual a guerra contra T|E, mas deu pra esquentar o sangue um pouco ;D

Boa sorte ai pra vocês, pois acredito que vão precisar. Lembrando que todas tribos SOFREM CRISES mas somente algumas conseguem se reerguer.

Completamente de acordo.Mas eu nunca quis ser líder,dá trabalho demais,e nem gosto muito da função,apenas admiro quem a exerce.Tá difícil aqui,depois que o povo começou a ir pra 2012,já não vejo mais animação dos meus parceiros ao jogar.Estou a um pé de arranjar convite pra gente em outra tribo,ou então largar o jogo,como os outros da administração fizeram.A Reborn sempre estará viva,pelo menos enquanto algum membro da família existir.Um ponto positivo das crises,são que a gente pode presenciar quem é verdadeiro e tem compromisso conosco.E vejo que muitos apenas estavam aqui por sermos fortes,e não pelo caráter,porque agora que perdemos tal pontuação e a alta quantidade de membros,só recebo MPs desagradáveis,de membro desistindo ou então avisando que vai sair da tribo.
 

DeletedUser71445

Guest
Sim, realmente a vida de um líder não é NADA FÁCIL disto posso ter 100% de certeza, pois as vezes aqui é tenso também mas nada que eu e meus brother não possamos dar conta ;D

Realmente não é fácil segurar este tipo de crise, ainda mais quando os amigos que você mais confia também estão desanimados do jogo, e como eu disse BOA SORTE PRA VOCÊS pois vão precisar para se reerguer novamente.

Com certeza amigo, os VERDADEIROS AMIGOS da pra conta nos DEDO DA MÃO E PÉ ;D
 

DeletedUser88010

Guest
Nós conseguiríamos conter tudo isso se a antiga administração estivesse de pé,mas eles abandonaram a tribo na hora H,e acabou sobrando toda a responsabilidade pra mim,que não tenho o menor interesse em liderar,apenas em dar suporte a quem toma a frente.Mas agora,o que posso fazer?Vou me virar,de um jeito ou de outro uma história longa assim não pode acabar em tal fracasso,quando eu fecho compromisso com um grupo,levo até o fim.Agora estou analisando as minhas possibilidades para salvar meu grupo,vendo qual tribo oferece melhores condições ou então se tem como superar essa fase sem medidas mais drásticas.O que eu tenho a dizer é que foi uma ótima guerra,e que vocês estão de parabéns.
 

DeletedUser73998

Guest
Sem ironia, mto triste vcs estarem nesta situação, pois tinha tudo pra guerra ser mto boa, mas o fato é que mtos jogadores não estão preparados pra uma guerra longa e a enteder que a derrota faz parte, vcs largaram mto bem e em nenhum momento achamos que a guerra estaria perdida, mto pelo contrario, continuamos nos estruturando para conseguir dar a volta por cima, e quando isso começou a ocorrer a reborn perdeu força, achei que seria momentaneo mas com suas menssagens me parece que o fim da reborn esteja proximo.

Boa sorte no futuro de vcs.
 

DeletedUser88010

Guest
O fim não está próximo,a tribo apenas não conquistará a mesma força de antes,toda a administração antiga parou de jogar,restou apenas eu...Eles eram praticamente todos em que confio de olhos fechados,há apenas mais 2 em quem confiar assim,e já os nome-ei administradores.Iremos segurar a barra até onde der,mas segurar a guerra,pelo menos por agora,sera difícil.Mas estou me virando nos 30 pela minha turma!O que eu não entendo sobre as atitudes dos administradores passados é todos desistirem assim do nada,não esperava por isso!Deixaram a tribo e eu na mão!
 

DeletedUser33061

Guest
O fim não está próximo,a tribo apenas não conquistará a mesma força de antes,toda a administração antiga parou de jogar,restou apenas eu...Eles eram praticamente todos em que confio de olhos fechados,há apenas mais 2 em quem confiar assim,e já os nome-ei administradores.Iremos segurar a barra até onde der,mas segurar a guerra,pelo menos por agora,sera difícil.Mas estou me virando nos 30 pela minha turma!O que eu não entendo sobre as atitudes dos administradores passados é todos desistirem assim do nada,não esperava por isso!Deixaram a tribo e eu na mão!


Admiro vc legends, não é zueira.
Eu ja passei esse tipo de coisa e, é complicado demais.
O q posso te dizer é que vc vai encontrar novas pessoas confiáveis.. é tudo um ciclo.

Ergue essa tribo ai p/ gente continuar essa guerra !


Afinal de contas isso é um jogo de guerra e eu, estou aqui por ela.
Eu tenho consciencia q nao jogo sozinho e tbm nao jogo somente com aliados.

desejo boa sorte a vcs.. para continuarmos a melhor parte do jogo.. a guerra!
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
o fim não está próximo,a tribo apenas não conquistará a mesma força de antes,toda a administração antiga parou de jogar,restou apenas eu...eles eram praticamente todos em que confio de olhos fechados,há apenas mais 2 em quem confiar assim,e já os nome-ei administradores.iremos segurar a barra até onde der,mas segurar a guerra,pelo menos por agora,sera difícil.mas estou me virando nos 30 pela minha turma!o que eu não entendo sobre as atitudes dos administradores passados é todos desistirem assim do nada,não esperava por isso!deixaram a tribo e eu na mão!

sim o fim esta próximo sim... Maximo 20 dias acaba a reborn...
pena o planta não estar aqui..
Pois como digo desde o 1º dia da guerra
será que a reborn aguenta ?


pois é não aguentou e nem vai aguentar

muitos ainda não entenderam que tribalwars não é só guerra de tropas;soldados machados;nobres....

muitas guerras são vencidas na estratégia;conhecimento;amigos de outros mundos e etc...
E como disse ao planta debandei sua tribo no mundo 35 os rebornianos
e eu mesmo de novo o hulkman to cooperando para debandar de novo no machado e claro por de traz das cortinas
pq eu mesmo banido estou todos os dias online no raid call converssando e sempre planejando o futuro...
Agora voltei do bom e vamos gastar tropinhas recuperar as aldeias perdidas e claro ser feliz em terminar de invadir o k43 noblando siga;meninas;nikolz; e por ai vai...


chup*** planta...

desistir é a opção dos fracos
perssistir é a escolha dos fortes !!
 

DeletedUser87949

Guest
8 0 pelo menos tentem conquistar as aldeias de volta senão perde a graca *:*



gogogo TNP
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88010

Guest
Realmente não tem nem como resistir a guerra,e olha só quantos traidores saindo da tribo e montando outras...Eu não boto mais fé na tribo não,ainda hoje aposto que saiem mais membros,no mínimo uns 5...Vou ver que tribo a gente pode tá levando os melhores ou então quem tem interesse em uma diplomacia séria conosco,como se fosse família,só que apenas manteria em tribos diferentes.

OBS : Obrigado Major pela admiração!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ao o papai chegou!

De cara ja vi um parceiro meu ai e um outro conhecido de Forum.

Como é que ta a guerra ai moçada? Tem muita emoçao, trairagem. Nao da pra ficar lendo o topico todo desde o começo


Redrio vc por aqui??
kkkkkkk
E aew meu amigo, parceiro e INIMIGO do BR35!
kkkkkkkk

cara, minha tribo ta se acabando kkkk..
mas estamos aew para guerriar.!
 

DeletedUser

Guest
Aew Moçada da TnP, para mim, ta sendo uma HONRA guerriar com vcs, a reborn pode ate acabar manow, mas eu pretendo continuar de pé!, ate a ULTIMA aldeia, nao vou fugir da guerra como alguns ja fizeram, a diversao do jogo é essa!
Nao da para ganhar sempre né? dependendo de mim, vou dar diversão ao BR43!

Mas nao é pedindo arrego nao, mais vou pedir uma coisa!

Vcs sabem que fiquem sozinho aki no front, entao, sem ficar se gabando aki no FTW, pois sera eu contra os melhores da TnP, e como eu nunk fiquei falando besteiras aki no FTW, como muitos que vcs nao gostam (kkk) acho que meu pedido nao é muita audácia né!

Vamos ao JOGO!
 

DeletedUser

Guest
voce nao esta sozinho mano, cade o sigameosmal, janfrey, hugo, etc...

vao parar tudo?
 

DeletedUser88010

Guest
Apenas uma reforma...Se quiserem declarem guerra novamente,estamos com a mesma TAG de antes...
 

DeletedUser71445

Guest
Acabou a guerra *-*



gue3)gue3)[TnP] WINS ! gue3)gue3)

Parabéns pela guerra ReborN vocês fizeram alguns dos nossos dias alegre, mas infelizmente durou pouco essa diversão ;D

OBS: Não irei convidar ninguém da reborn, quero brincar com estes caras pois viver no mar azul é tenso de mais, então se puderem criem uma nova tribo ai para brincarmos ;D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo