[TnP].F x ReborN.F

  • Iniciar tópico DeletedUser71445
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A guerra nao acabou, A Lideranca da Reborn apenas fundou nova tribo, com o nome Reborn novamente. E a guerra continua como antes.




Poderia reabrir o topico ?


Grato,
MajorBravo

Segundo esta informação, reaberto. :)
 

DeletedUser

Guest
Minha opniao!


Nao gostei disso!
Nao precisava debandar a reborn, era só expulsar os moitas!
Se o Planta tivesse aki isso jamais teria acontecido!
 

DeletedUser88010

Guest
Olha o tanto de traição agora,como o esperado...Pena que pros traidores que lerem isso,saibam que não está afetando os verdadeiros players,e sim nos livrando de spys...Tudo o que precisamos é da parceria de sempre,jogamos para nos divertir no grupo fiel e leal à tribo,fora que jogar de spy não tem a menor graça,não luta ao lado de seus amigos,vive de leva e trás...Pelo menos pra mim,quem joga assim,não é considerado jogador,e sim peão.
 

DeletedUser88010

Guest
Eder,entendo teu lado parceiro,assim que o Planta voltar passo a liderança a ele novamente.Eu não sei liderar,estou apenas segurando as pontas,eu só gosto e cumpro bem a função de administrador.Fundei outra porque eu tinha ciência de que os jogadores que não estavam realmente ao nosso lado sairiam e iriam a outra tribo,como foi o caso da maioria...Agora os brothers de sempre,permanecem,eu até fico meio chateado de ter debandado a tribo e refeito,porque assim perdemos a história registrada nela e também os stats dela,mas que seja,o jogo continua...
 

DeletedUser41498

Guest
Eu estava observando a [TnP] realmente abrindo uma certa vantagem na guerra... e invadindo os continentes acima da linha horizontal central do leste do mapa...

mas agora a ReborN com a perda de varios membros para a 2012 e uma 'repaginada' em toda a tribo... tem a chance de fazer a diferença...

eu acredito que tribo com menor numero de membros são melhores sucedidas em guerra... isso porque todo mundo se conhece e confia um no outro.. todo mundo participa.. ataca e defende junto.. esse é o exemplo que TnP e FK passaram. Quem sabe a nova ReborN não tenha aprendido a lição?
 

DeletedUser88010

Guest
Eu estava observando a [TnP] realmente abrindo uma certa vantagem na guerra... e invadindo os continentes acima da linha horizontal central do leste do mapa...

mas agora a ReborN com a perda de varios membros para a 2012 e uma 'repaginada' em toda a tribo... tem a chance de fazer a diferença...

eu acredito que tribo com menor numero de membros são melhores sucedidas em guerra... isso porque todo mundo se conhece e confia um no outro.. todo mundo participa.. ataca e defende junto.. esse é o exemplo que TnP e FK passaram. Quem sabe a nova ReborN não tenha aprendido a lição?

Eu acho que família estava bem grande(3 tribos),a administração era boa demais portanto dava conta,mas agora não temos a mesma potência e quantidade de administradores,fomos de certa forma obrigados a diminuir o número de tribos e membros,praticamente por conta de 3 Mass sofridos,sendo 2 internos(membros trairam e convidaram players colegas) e 1 externo.Mas de tudo isso,há um lado bom:ficam apenas os responsáveis e de bom caráter,e também os que são realmente Reborn players,e isso me satisfaz de certa forma...A guerra continua,administração renovada,tribo com membros mais potentes e dedicados,e,pelo menos eu,mais determinado!As relações diplomáticas estão melhorando,os moitas agora afastados e vem mudanças pela frente,espero que o Cherokee e o Planta voltem logo,o que eu acho que não vai demorar muito!O Cherokee eu sei que volta,já o Planta não é garantia,mas creio que volte sim.
 

DeletedUser83796

Guest
Eu estava observando a [TnP] realmente abrindo uma certa vantagem na guerra... e invadindo os continentes acima da linha horizontal central do leste do mapa...

mas agora a ReborN com a perda de varios membros para a 2012 e uma 'repaginada' em toda a tribo... tem a chance de fazer a diferença...

eu acredito que tribo com menor numero de membros são melhores sucedidas em guerra... isso porque todo mundo se conhece e confia um no outro.. todo mundo participa.. ataca e defende junto.. esse é o exemplo que TnP e FK passaram. Quem sabe a nova ReborN não tenha aprendido a lição?

e agente não era assim antes?
 

DeletedUser41498

Guest
A ReborN era assim? Hahahahaha faça me rir... claro que não..
mass recruit.. cujo membros que eram do front passavam raiva e xingavam o resto da tribo por não ajudá-los nem com apoios e nem com ataques...

Cansei de ver mensagens do Refactor coletivas e no fórum da ReborN, chorando e revoltado com a tribo porque nao estavam dando conta de segurar o K45 e só perdiam cada dia mais espaço.. e ninguem ajudava ele com ataques e bla bla bla...

e contra a TnP reborn começou com tudo.. pondo pilha.. muito animadinha e tals.. nao durou 2 semanas.. foi fogo de palha e dai por diante começou a correr só atras nos stats e no mapa...

a ReborN (sem levar em conta a R2borN e a R3borN), e antes de recrutarem membros da Novel, podia até ser uma boa tribo... depois disso.. virou só nome e espaço no mapa... vcs vao ter q melhorar muito na nova ReborN pra recuperar a moral que ja tiveram...

na minha humilde opnião...
 

DeletedUser88010

Guest
A Reborn tinha condições de fazer uma guerra no mínimo equilibrada com a TnP,mas nosso líder teve um problema muito sério(pessoal),e teve de largar,com isso,começou a confusão...Enfim,isso não importa agora,estamos de pé ae,pra o que der e vier,e que continue a guerra,boa ou ruim.
 

DeletedUser80106

Guest
Quanta Coisa aconteçeu enquanto estive Off U.U, Povo pareçe q so viu o akkan Nem me atakaram no Front ! Espero q a Reborn Continue No jogo; Vm q Vms Meninas da TnP :cool:
 

DeletedUser

Guest
Legendes, parabens pela vontade manow, to com vc, nao vamos desistir!
 

DeletedUser

Guest
A Reborn tinha condições de fazer uma guerra no mínimo equilibrada com a TnP,mas nosso líder teve um problema muito sério(pessoal),e teve de largar,com isso,começou a confusão...Enfim,isso não importa agora,estamos de pé ae,pra o que der e vier,e que continue a guerra,boa ou ruim.

NA BOA VEY...
.

CONHEÇO ESTE SER CHAMADO PLANTA NÃO É DE HJ.. e sempre ele vem com desculpinhas de problemas..rssrs
Isso ta parecendo mini-série já..... Quem jogo no M35 sabe do que to falando...kkkkkkkkkkkk
Sempre na hora da Guerra ele tem um problema sério e Abandona a Guerra deixano o BARCO a tribo dele afundar..
pow que lider é este ?
Muitos Jogadores da |TnP| cheio de problemas pessoais; em casa com a familia; eu com a mulher por jogar muito Tw...
outros sem tempo por causa do trabalho e estudo e estamos aqui de pé firme e forte...
agora o cara tem uma dor de cabeça lá.. e ja fala que ta com emorragia interna.. kkkkkkkkkkkkkk aff
quem não conheçe o planta que compre ele...............
Uma Vez Fraco sempre Fraco.. este é o jeito dele de liderar.. quando o cinto Aperta ele é o primeiro a correr...

"Não perca tempo mentalizando o tamanho da escada, suba o primeiro degrau e saberá que é capaz.." Bom noite!!!
 

DeletedUser71445

Guest
Lado 1:
Tribos: [TnP]
Lado 2:
Tribos: ReborN


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 4,906
Lado 2: 61
Diferença: 4,845


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 32,201,391
Lado 2: 569,718
Diferença: 31,631,673


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 18,901
Lado 2: 0
Diferença: 18,901


chart
 

DeletedUser71445

Guest
Não irão reagir?

Lado 1:
Tribos: [TnP]
Lado 2:
Tribos: ReborN


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 4,950
Lado 2: 102
Diferença: 4,848


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8
Lado 2: 1
Diferença: 7


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 32,523,440
Lado 2: 959,679
Diferença: 31,563,761


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 78,297
Lado 2: 9,962
Diferença: 68,335


chart
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
eu acho que a Reborn ainda está se colocando dentro dos eixos, espero que reaja para ter mais uma boa guerra nesse br43.
 

DeletedUser88009

Guest
Acredito na reborn, nao vai ser agora que ela vai se render!
ao contrario de muitas mesmo em crise nos mantemos de pé...
avante reborn!!!
 

DeletedUser71445

Guest
Caros Moderadores Podem FECHAR O TÓPICO, pois AGORA REALMENTE ACABOU A GUERRA

[TnP] Wins Novamente ;D

Vlw's Reborn pela guerra ^^
 

DeletedUser

Guest
uhul, mais uma guerra vencida com muita emoçao(recrutando inimigos), gostei muito da nossa "vitoria"
 

DeletedUser

Guest
Avalanche [TnP] è nois que voa herry photer.

Pena que esto parando . Mas se tiver algo enteresante eu volto hahaha
dai o barato vai fica loco xD

Pra queles Nobs que acha que pode com a [TnP] pega e declara guerra de uma vez haha.
Tamo Jundo.. até depois do fim ..

Uma boa guerra nunca termina ,mas essa terminou xD

Vem a proxima ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo