[TnP].F + ReborN vs T|E.F

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Havia elaborado um post, mas o moderador me disse que não posso colar mensagens, sendo assim, irei dizer em outras palavras...

Bom, a nossa adversária do K54 é uma TRIBO GRANDE (Longe de ser uma grande tribo), a mesma é resultado de uma FUSAO de DUAS MASS RECRUIT que dominavam o MESMO CONTINENTE. O que era de se esperar ? Lógico, iriam expulsar membros e noblar eles, considerando-os como comida, mas o que me deixou extremamente decepcionado com tal adversário foi um certo ocorrido...

Esta tribo de grande força e honrarisinho) foi capaz de pedir MDF de um jogador da própria tribo, e, através do MDF, colocou as suas tropas para se auto-atacarem, no mesmo instante o expulsou da tribo e o noblou sem tropa alguma porque havia feito ele limpar a si próprio, o engraçado é que isto partiu da administração da tribo... Sinceramente, estou decepcionado por estar lutando contra uma tribo que, agora, considero de tão baixo nível !

Pode soar um tanto "gabante", mas meu foco era apenas a N00bs, e em relação a T|E eu IA apenas continuar a matar os nobres, assim como matei os 17 que já me mandaram até hoje, mas quer saber? Vou começar a visitar o K54 com alguns "amiguinhos", temos que ensinar-lhes a noblar com HONRA ! ^o)
 

DeletedUser

Guest
Mais uma OP Fail da T|E ;D

Cpt-geremas, prazer, sou o assassino dos teus nobres no Like ^o)
 

DeletedUser71875

Guest
Parabéns a TnP , pena que naum pude prosseguir por alguns pretexto que o hmmhmm já sabe !!!!


Abraço a todos TnP ,mesmo naum jogando eu e muitos estamos acompanhando a GUERRA !!!

Mas bem que podiam fazer um mundo com as configurações melhorzinho !!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser85023

Guest
Lado 1:
Tribos: N00bs, N00bs², T|E, T|E², SECRET
Lado 2:
Tribos: [TnP]
Timeframe: Últimas 24 horas
Total de conquistas:
Lado 1: 58
Lado 2: 18
Diferença: 40
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 8
Lado 2: 4
Diferença: 4
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 242,788
Lado 2: 97,259
Diferença: 145,529
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 54,557
Lado 2: 26,421
Diferença: 28,136
chart
 

DeletedUser85452

Guest
Não foi apenas este jogador, mas quer saber, ganhem respeito no fórum, pois nesta guerra está sendo dificil.
 

DeletedUser

Guest
Não foi apenas este jogador, mas quer saber, ganhem respeito no fórum, pois nesta guerra está sendo dificil.
Lado 1:
Tribos: [TnP]
Lado 2:
Tribos: SECRET, N00bs, N00bs², T|E, T|E², P-END

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 851
Lado 2: 2,609
Diferença: 1,758

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 115
Lado 2: 63
Diferença: 52

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,704,098
Lado 2: 9,700,973
Diferença: 5,996,875

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 646,222
Lado 2: 382,136
Diferença: 264,086

chart


Agora pronto, me fala quem não tá com respeito aí... ^^
 

DeletedUser85452

Guest
1- Compara quantas aldeias a T|E noblou da TnP, e quantas perdeu.
2-Me diz quantos membros abandonamos nesta guerra para não perder estatísticas.
3-(Quantos jogadores nossos noblaram que não tinham parado de jogar?)
4-Nós temos a honra de estar com vantagens nesta guerra em questão de conquistas de aldeias sem utilizar de métodos precários como o uso de spy....
Então por favor, digam a realidade, não falem o que não é neste fórum, isso é um jogo, devemos nos divertir a cima de tudo, com honestidade e honra.
Nada mais.
 

DeletedUser

Guest
1- Compara quantas aldeias a T|E noblou da TnP, e quantas perdeu.
2-Me diz quantos membros abandonamos nesta guerra para não perder estatísticas.
3-(Quantos jogadores nossos noblaram que não tinham parado de jogar?)
4-Nós temos a honra de estar com vantagens nesta guerra em questão de conquistas de aldeias sem utilizar de métodos precários como o uso de spy....
Então por favor, digam a realidade, não falem o que não é neste fórum, isso é um jogo, devemos nos divertir a cima de tudo, com honestidade e honra.
Nada mais.
VocÊs são aliadas, são todos nossos inimigos e são tratados como um só. A diferença é que vocês só atacam em um lado, nós por todos. Se tivessemos somente vocÊs de inimigos, com certeza o nosso avanço sobre vocês seria, bem, nao vou comentar. rs
2 - 3 : Nós abandonamos alguem que não tinha parado de jogar? Boa fera, vai nessa, o Alaor saiu da tribo pq parou, nao foi expulso. Tá ligado ou quer que eu desenhe? ;x

E spy, a NOObs tem um aqui, me convença de que ele nao ajuda vcs tbm. HAHAHA. Não nasci ontem ;)
 

DeletedUser

Guest
Não foi apenas este jogador, mas quer saber, ganhem respeito no fórum, pois nesta guerra está sendo dificil.



fale-me de outro então, quem foi expulso daqui que tava sendo noblado?




Quem precisou de fusão pra dominar um continente e quem esta apanhando na guerra? guarde pra voce as respostas :D
 

DeletedUser

Guest
Olha alguém falando do que não sabe...
O picheli9 foi expulso por deixar MDF com jogador de fora da tribo.

E o Destrolatis foi expulso porque ? Porque deu um mdf pro lncs (Ou sei lá oq mais, é da administração) fazer, através do mdf, um auto-ataque no jogador, e depois expulsa-lo e nobla-lo sem tropas ? Quem realmente tem a honra ? Faça me rir :O.
 

hmmhmm

Guest
nunca me interessei muito nesse FTW, mas a dias atras, houve um provocaçao envolvendo meu nome, entao me dou o direito de resposta...
ao inves de ficar discutindo, prefiro responder assim...hehehe

http://br43.tribalwars.com.br/public_report/8ba9ac89c281a49688b313c9f85006f7

bjins pro Akkan....\o/)

Voce e outras 'lendas' do BR3 comemoram demais para quem ficaram 5 anos jogando num server de 'endurancer' e noblar 1 aldeia inimiga se vangloriar como se tivesse acontecido um milagre.


Não foi apenas este jogador, mas quer saber, ganhem respeito no fórum, pois nesta guerra está sendo dificil.

Todo mundo que esta jogando em alguma das tribos inimigas e saber ler, escrever, interpretar e pensar bem, tem moral igual para falar aqui o que quiser.

Voce sendo paladino ou nobre, eu te responderia do mesmo jeito. ;)


1- Compara quantas aldeias a T|E noblou da TnP, e quantas perdeu.
2-Me diz quantos membros abandonamos nesta guerra para não perder estatísticas.
3-(Quantos jogadores nossos noblaram que não tinham parado de jogar?)
4-Nós temos a honra de estar com vantagens nesta guerra em questão de conquistas de aldeias sem utilizar de métodos precários como o uso de spy....
Então por favor, digam a realidade, não falem o que não é neste fórum, isso é um jogo, devemos nos divertir a cima de tudo, com honestidade e honra.
Nada mais.

A guerra que a T|E veio nao foi com aliancas e mais, mais declaracoes de guerras? Ta reclamando do que? Ganhando ou perdendo, o que foi aceito, esta aceito. Vai culpar os aliados agora?

Voces tem tanta honra que nos acusam de multi contas, de que todos nos estamos interligados por mdf, sei la. Vao inventar o que mais? Que o suporte nos da tropas pra gasta em voces?

Honra sua tribo perdeu com qualquer membro da TnP. Seu traidor V@ndi a dias troca MP comigo, com a debora 21, pedindo convite e reclamando da tribo que esta, e quando a gente decide fazer uma OP para tirar o traira, voces o abrigam mesmo assim.
Confesso que errei em ter gastado as tropas q acompanhariam os nobres, mas da proxima vez nao errarei.

Esse seu jogador no fundo eh um medroso, ouvi coisas sobre ele. Acho ate bom voces defenderem ele, afinal gente sem carater fica em tribo sem honra.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
lembrando que a -=FK=- está contra a TE... ai já começa a lançar um status novo...


Lado 1:
Tribos: -=FK=-
Lado 2:
Tribos: T|E, T|E²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 45
Lado 2: 150
Diferença: 105

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 1
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 179,704
Lado 2: 710,570
Diferença: 530,866

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 39,159
Lado 2: 8,918
Diferença: 30,241

chart
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Lado 1:
Tribos: -=FK=-
Lado 2:
Tribos: T|E, T|E²

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 12
Lado 2: 12
Diferença: 0

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 51,246
Lado 2: 44,504
Diferença: 6,742

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 28,204
Lado 2: 0
Diferença: 28,204

chart
 

DeletedUser

Guest
Voce e outras 'lendas' do BR3 comemoram demais para quem ficaram 5 anos jogando num server de 'endurancer' e noblar 1 aldeia inimiga se vangloriar como se tivesse acontecido um milagre.


Atualize suas informções amigo...nunca estive sequer um minuto no mundo 3....
nao me vangloriei por ter noblado uma aldeia inimiga....seu amiguinho sim q se vangloriou com um ataque que nem sequer foi ele quem mandou...apenas retribui a zoação...
Detalhe: foi noblado da mesma aldeia q perdi o full e 5 nobres...isso sim é uma vergonha...nao tinha nem meio full de tropas na aldeia, mesmo assim nao segurou...
 

DeletedUser85023

Guest
E o Destrolatis foi expulso porque ? Porque deu um mdf pro lncs (Ou sei lá oq mais, é da administração) fazer, através do mdf, um auto-ataque no jogador, e depois expulsa-lo e nobla-lo sem tropas ? Quem realmente tem a honra ? Faça me rir :O.

Não sei, pois não era da minha tribo. Mas feito como os vossos membros, acho que ele não fez, começar a ser noblado pelos inimigos e abandonar a tribo, uma vez que ele nunca perdeu aldeias para vocês.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo