[TnP].F + ReborN vs T|E.F

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
eu postei referente a principal vs a TNp, as vezes a tribo da academia só dar dor de cabeça, mais cada um faz o seus status, corre atras da principal da TE que vcs estão atras.
Tem a T|E³ também. Se FK fizesse várias tribos na sua familia, porque não deveria ser contada? A noobice de recrutar qualquer membro pra família deles, é tudo culpa deles, nós da TnP fazemos a nossa parte, vamos conquistando aldeias estratégicas, ainda por cima de inimigos. Se você acha que vale somente principal x principal, deveria rever seus conceitos de diplomacia. Tanto que eles se apoiam, atacam juntos... Enfim, fiquem a vontade para tirarem méritos da TnP, mas façam direito, e não simplesmente manipulando.


Abraço.
 

DeletedUser

Guest
as vezes a tribo da academia só dar dor de cabeça, mais cada um faz o seus status, corre atras da principal da TE que vcs estão atras.

Essa é a consequencia de se fazer uma familia, não as quer ? Mande eles desfazerem a academia, lamento. Como se sentem no direito de se chamar de familia sendo que na hora da briga a principal pede arrego e esconde ela ?

E como eu disse, vou repetir, a academia da T|E não passa de uma tribo com membros noobs que são pau mandados da principal, que só servem pra receberem ordens de apoiar os jogadores do front que não são capazes de se defenderem sozinhos =) Isso interfere na guerra e deve ser levado em conta simo~.

Então volto a repetir, não quer academia no stats ? Desfaz ela e aprendam a se virar ^o)
 

DeletedUser82694

Guest
Essa é a consequencia de se fazer uma familia, não as quer ? Mande eles desfazerem a academia, lamento. Como se sentem no direito de se chamar de familia sendo que na hora da briga a principal pede arrego e esconde ela ?

E como eu disse, vou repetir, a academia da T|E não passa de uma tribo com membros noobs que são pau mandados da principal, que só servem pra receberem ordens de apoiar os jogadores do front que não são capazes de se defenderem sozinhos =) Isso interfere na guerra e deve ser levado em conta simo~.

Então volto a repetir, não quer academia no stats ? Desfaz ela e aprendam a se virar ^o)


Como que eles vão se defazer da academia se é a academia que dar apoio a principa,l ficando a academia sem tropas e facil de noblar , na verdade nossa tag tem que mundar para PNT|E (pega noob da t|e) na verdade vcs tem que recrutar mais para a academia de vcs
 

DeletedUser

Guest
Só para você ter uma noção de como somos importantes, a tribo deles mudaram até de nome kkkkk. Mas eles não merecem isto tudo de nossa parte, nenhum adversário tem ou terá essa bola toda ^o) Nossa identidade é permanente :D

Lado 1:
Tribos: [TnP], TnP
Lado 2:
Tribos: T|E, T|E²

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 1
Diferença: 3

chart
 

DeletedUser85023

Guest
Como que eles vão se defazer da academia se é a academia que dar apoio a principa,l ficando a academia sem tropas e facil de noblar , na verdade nossa tag tem que mundar para PNT|E (pega noob da t|e) na verdade vcs tem que recrutar mais para a academia de vcs

A ideia deles é ir desfazendo a academia, noblando-a. Tal qual fizeram com o Akcio, thiagozuacao e a pantufaruanita, só para citar alguns. Para fazer isso, ainda precisam pegar o MDF dos jogadores e mandar as tropas para longe. :D
 

DeletedUser79508

Guest
Não serão aceitas discussões acusando tribos, jogadores de que pegam mdfs e jogam para longe. Acusações desse tipo devem ser feitas pelo sistema de tickts.
 

DeletedUser82694

Guest
acho que esse fim de semana vai ser bem agitado na T|E preparem suas tropas !!! iremos buscar mais umas aldeias para nossa tribo , está dado meu recado ...

quem tinha compromisso para sabado e domingo vamos cancelando ai ou quando voltar estara fora do jogo
 

DeletedUser71445

Guest
Com certeza !

Melhor cancelarem seus compromissos, pois o BIXO VAI PEGAR.
 

DeletedUser85452

Guest
Quem é o Akkan para falar, mandou PM para todos os jogadores da T|E perguntando se queria ser spy '-'. Não sabe jogar limpo? kkkkk
 

DeletedUser82694

Guest
Quem é o Akkan para falar, mandou PM para todos os jogadores da T|E perguntando se queria ser spy '-'. Não sabe jogar limpo? kkkkk


pior vc não sabe, estou cheio de candidatos vou fazer ums teste com algums aki o melhor e mais ativo vai ser meu spy , não posso fazer nada se seus membros não gostam da adms de vcs e querem trair a tribo e tem até gente de confiança querendo essa vaga... vou dar so uma pista e da antiga noobs
 

DeletedUser71445

Guest
Bom !


Agora T|E não tomará somente ataques aqui do K53/64 mas também do NORTE K44/45/55.

Antes estava fácil a galera mandar apoio la do NORTE já que estava tudo "tranquilo" naquela região, mas agora as coisas vão ser diferente e vamos ver como a galera da T|E vai se sair com estas mudanças ;D
 

DeletedUser85452

Guest
Bom !


Agora T|E não tomará somente ataques aqui do K53/64 mas também do NORTE K44/45/55.

Antes estava fácil a galera mandar apoio la do NORTE já que estava tudo "tranquilo" naquela região, mas agora as coisas vão ser diferente e vamos ver como a galera da T|E vai se sair com estas mudanças ;D


É né, lamcellot não vale nada mesmo, traindo todos kkkk. Traiu a MiB, ficou com medo e agora fez fusão e traiu a gente, a MiB² é uma vergonha com esta liderança..
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: [TnP], -2012-, .2012., MiB
Lado 2:
Tribos: T|E, T|E², P-END, U.N.T

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 175
Lado 2: 140
Diferença: 35

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,335,246
Lado 2: 960,210
Diferença: 375,036

chart


Avante [TnP]!
 

DeletedUser71445

Guest
Eta guerrinha bom só !


Mais uma OP da [TnP] realizada com sucesso, não pegamos todas as aldeias que estava no nosso plano mas pegamos a maioria, então pra mim foi um sucesso a OP diante as blindagens que as aldeias da T|E estavam. Perdemos muitos full's ? Perdemos sim, mas vocês também perderem defesa e nós também conquistamos algumas aldeias ai.


e T|E está de parabéns pela organização de apoios, estão dificultando as noblagens mas nada que não seja impossível.

Pois como se diz o ditado " A UNIÃO FAZ A FORÇA" e é isto que estamos fazendo.
 

DeletedUser

Guest
Dor de barriga 21,00
namorada brava 60,00 em flores e chocolate
Brincando com a T|E na fronteira, não tem preço.


Muhahahahahaha

Recordes atuais

Saqueador do dia
Você saqueou hoje a maior parte dos recursos desse mundo (13.748.884 recursos)!
Mantenha este recorde até à meia-noite para receber a medalha!


Muhahahaha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82694

Guest
acho que o vingador está noblando o cara que eu bati LordIMT depois que o cara perdeu 3 ou 4 aldeias para mim o vinga pega e nobla kkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo