[TnP].F + ReborN vs T|E.F

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Essa tribo está em guerra com N00bs LIVRES!!!!

Nome da guerra: Agora é Guerra!

Declaração:
Por acharem que somos fracos, lhe mostraremos que somos fracos e N00bs!!!
;)

Guerrinha de OD, mas fazer o que, eles declararam ^^ Que ganhemos OD ;D

PS: Se algum líder quiser criar outro tópico ( por frescura ) podem apagar esse!
 

DeletedUser

Guest
só é oficial agora, mas a tempos vem trocando ataques e a N00bs ja tentou fazer uma "OP" na gente, enfim...
 

hmmhmm

Guest
N00bs vocês tem sorte de muitos de nós não estarmos no K53.

Por terem feito isso com o Born in his mind, vamos tratar de derrubar e desestruturar sua tribo.

PS: umas 6 tribos já se juntaram à guerra. KKKKKKKKKK

TnP vs Sudoeste em breve LOL.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Poxa, por que esse povo não declara guerra no K64? Só porque eu to lá.. run.
Acabei de ver a declaração, acho que o pessoal lá do 53 guenta, espero.

Gogogo N00bs, bora trabalhar pra pegar a gente.
 

DeletedUser46782

Guest
Sem SPAM pessoal.

Comentários como: "Poste estatísticas,gráficos da guerra,boa sorte as duas tribos",e outros comentários que não acrescentam nada ao tópico,serão considerados SPAMs.

Regras do Fórum
Seção 2,artigo 2.1

2.2 - Ao responder em um tópico, certifique-se que o seu comentário será de relevância para o assunto em questão. Não faça um comentário igual ao outro usuário, apenas mudando as palavras usadas, pois será considerado SPAM. Se não tem nada para acrescentar ao tópico, não comente. Serão apagados os comentários com letras enormes ou em maiúsculo, assim como cores de letras que dificultem ou impossibilitem a fácil leitura. É proibido reviver (comentar) tópicos mortos (inativos). Considera-se inativo um tópico onde o último comentário foi a mais de 30 dias.
 

DeletedUser

Guest
06.05.
14:18 A tribo IS juntou-se à guerra.


06.05.
13:50 A tribo =WATE= juntou-se à guerra.


06.05.
13:42 A tribo N00bsA juntou-se à guerra.


06.05.
13:39 A tribo N00bs² juntou-se à guerra.
 

DeletedUser83945

Guest
A N00bs é uma grande família , que presa a qualidade !
[TnP] uma grande tribo também , vais ser uma grande guerra , mas acho que da N00bs risinho)
 

hmmhmm

Guest
Não sabia que eram gente do BR3, interessante.

Ouvi bastante de vocês lá, enfim é bom saber que não estamos lutando com qualquer mass recruit. :D

Boa sorte a ambas, apesar da grande desvantagem em quantidade..
 

DeletedUser

Guest
Também acho interessante, lendas do TW aqui no br43 ;D Vamos a guerra :eek: Mas essa desvantagem em numero vai ser meia fodz:cool:

OBS: Deixem o robinho em paz, adoro os comentários desse louco kkk, os posts ridiculos dele faz a alegria muitos por aqui, como eu *-*
 

DeletedUser

Guest
o que eu gosto de ver mesmo é o seguinte, nunca vem tribo contra tribo, vem normalmente 2 ou mais famílias contra 1 tribo

isso é medo ? :S

nós somos bonzinhos!!!

ADOOORO!!! o~

VEM QUENTE QUE EU TO FERVENDO !


AVANTE TnP!! ^o)
 

DeletedUser71529

Guest
isso é o legal...limpei de farmei 3 inimigos no meu 7x7 com mais de 800 pontos cada um...
pq não tem n00bs aki,,,
 

DeletedUser

Guest
Tnp Tnp TnP gogo!

Mas ta sendo uma boa guerra, a N00bs me provo q n tem só noob, n tem medo de atacar e isso é bom ...

mas tb n para de chamar mais gente pra guerra, o q é ruim @.@
 

DeletedUser

Guest
Tão chamando tanta gente pra guerra que daqui a pouco vai ser Sudoeste vs. [TnP]

Pena que não estou lá no K53 né :cool:
 

DeletedUser46782

Guest
Sem SPAM pessoal.

Comentários como: "Poste estatísticas,gráficos da guerra,boa sorte as duas tribos",e outros comentários que não acrescentam nada ao tópico,serão considerados SPAMs.

Regras do Fórum
Seção 2,artigo 2.1

2.2 - Ao responder em um tópico, certifique-se que o seu comentário será de relevância para o assunto em questão. Não faça um comentário igual ao outro usuário, apenas mudando as palavras usadas, pois será considerado SPAM. Se não tem nada para acrescentar ao tópico, não comente. Serão apagados os comentários com letras enormes ou em maiúsculo, assim como cores de letras que dificultem ou impossibilitem a fácil leitura. É proibido reviver (comentar) tópicos mortos (inativos). Considera-se inativo um tópico onde o último comentário foi a mais de 30 dias.

Como eu já disse anteriormente,sem SPAM.
 

DeletedUser

Guest
Barcelona s2

Esse comentário acrescentará amor no tópico, por tanto não é spam ;)

E uns amigos estão levando ataques aqui, mas parecem q tão com medo de atacar o born dnv então eu msm farmo ele ¬¬'
 

DeletedUser71400

Guest
kkkkkkkkkkkkk , falam muito e fazem pouco !!!!
Param de falar e vão ao jogo !

Uma vez N00bs , sempre N00bs
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
É não são tão NOObs quanto parecem....

Bora ver essa guerrinha de OD está ficando quente, porém um k inteiro contra 27 membros é complicado, mas é assim que fica emocionante!
 

DeletedUser84244

Guest
TnP tem bom elenco mais vai ser dificel.
pois contra um k inteiro neste inicio é complicado.
Se sair vitoriosa mesmo assim vai ter bastante prejuizorisinho)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo