*TEM* v PG

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cajal

Membro Notável
Pontuação de reações
149
mas ai é so da sua tribo ou da guerra toda?

Estatísticas
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1*TEMPLÁRIOS*25151.167.1682.305.519
2PURGATÓRIOSss19211.167.1141.081.149
3!TEMPLARIOS!510187.012737.268
4RENOBLE. (abandonada)4187.070140.159
5RENOBLE (abandonada)122.29836.188
6PURGATÓRIOS+15632.275519.136
7RENOBLE.. (abandonada)0014.208382
8PURGATÓRIOS0071291
9PURG4TÓR1OS0078.001521
10PURG4TÓRIOS018.83420.392
11PURGATÓRIO$s (abandonada)00041
» Sumário
 

yLemon95

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
Lado 1:
Tribos: PG-, PG-66, PG+
Lado 2:
Tribos: *TEM*, !TEM!

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
30
Lado 2: 29
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
151,420
Lado 2: 134,420
Diferença: 17,000

chart


Até semana passada estava rindo e zoando por estarem "ganhando" a guerra, começou a virar o jogo e se calou? acabou as tropas? acabou os spy ? oque ta faltando ai renner ?
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.284
Agora que vi kkkkkk
juca dance perdeu umas, kkkkk
Aposto que nem deve ter visto os ataques
---

Desejo Boa sorte a PG, parecem estar se dando bem por agora,
Vai ser uma LOCKura as guerras ai hein
D:
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Lado 1:
Tribos: PG-, PG-66, PG+
Lado 2:
Tribos: *TEM*, !TEM!

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
30
Lado 2: 29
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
151,420
Lado 2: 134,420
Diferença: 17,000

chart


Até semana passada estava rindo e zoando por estarem "ganhando" a guerra, começou a virar o jogo e se calou? acabou as tropas? acabou os spy ? oque ta faltando ai renner ?
Hahahahaha
Tao se vangloriando por estarem noblando nossa segunda tribo... totalmente abandonada ja... onde metade dos players sao spy da PG kkkk.
A guerra nao ta nem perto de vcs virarem amigo, pois noblamos muitas aldeias que vcs expulsam e abandonam os players quando matamos as tropas deles.
Chega ser ridiculo o cara vir aqui e achar que tao bem na guerra ainda kkkk.
Voces iniciaram com 9 tribos contra a gente... agora acho que tem 4 ou 5 somente... onde foram parar o resto dos players?? Primos?? Noblados por nos?? Abandonados pelos lideres e atacados por eles? Ja perdi a conta de quantos players de voces vieram pedir ajudar pq foram traidos pelos lideres dai.
Entao meu amigo, eu teria vergonha de vir aqui querer defender tua tribo, voces tao apanhando feiooo pra nos que temos basicamente 1 tribo... alem de ter lideres sujos que só usam os membros que estao ai.
Duvido que percamos essa guerra, mas se perdermos, vou sair feliz porque o que demos de surra nessa mass recruit de voces... onde iniciou com 9 tribos contra a gente e agora tao cada vez menores.
E se alguem dai nao gostou do que falei, soh digo uma coisa.

VEM PRA CIMA GALOOO!!! :p
 

Cajal

Membro Notável
Pontuação de reações
149
Essa ultima semana foi bem agitada. muitos ataques. OPs. TODO DIA atacando .
Uma hora as defesas acabam. já que apoio é da mesma tribo e só uma das tribos era atacadas (academia)

Alguns pararam.. mas pelo menos no início dos ataques/OP tinha uma galerinha ai que demonstraram saberem jogar. Estão de parabéns!!

ps. daria pra noblar mais aldeias.. só falta nobre kkk
mas enfim. quero moitar (se deixarem rsrs)
 

C O I O T E

Membro
Pontuação de reações
15
Hahahahaha
Tao se vangloriando por estarem noblando nossa segunda tribo... totalmente abandonada ja... onde metade dos players sao spy da PG kkkk.
A guerra nao ta nem perto de vcs virarem amigo, pois noblamos muitas aldeias que vcs expulsam e abandonam os players quando matamos as tropas deles.
Chega ser ridiculo o cara vir aqui e achar que tao bem na guerra ainda kkkk.
Voces iniciaram com 9 tribos contra a gente... agora acho que tem 4 ou 5 somente... onde foram parar o resto dos players?? Primos?? Noblados por nos?? Abandonados pelos lideres e atacados por eles? Ja perdi a conta de quantos players de voces vieram pedir ajudar pq foram traidos pelos lideres dai.
Entao meu amigo, eu teria vergonha de vir aqui querer defender tua tribo, voces tao apanhando feiooo pra nos que temos basicamente 1 tribo... alem de ter lideres sujos que só usam os membros que estao ai.
Duvido que percamos essa guerra, mas se perdermos, vou sair feliz porque o que demos de surra nessa mass recruit de voces... onde iniciou com 9 tribos contra a gente e agora tao cada vez menores.
E se alguem dai nao gostou do que falei, soh digo uma coisa.

VEM PRA CIMA GALOOO!!! :p

ue, é o que vcs vem fazendo des do inicio da guerra kkkkkkkkk se vangloriando por pegar os moita e os spy que tava aqui dentro, até audio recebi ontem dos seus meninos falando que tinha uns 5 spy dentro da PG kkkkkkkk pode ter até 15, pegar moita é uma coisa, mas digo o mesmo...


VEM PRA CIMA MOITADAAA !!!!
 

C O I O T E

Membro
Pontuação de reações
15
como voce mesmo falou a PG chegou a ter 8/9 tribos no inicio do BR, sei que é um jogador experiente e sabe que nao e possível chegar 9 tribos até o final do mundo ahahahah por isso as vezes limpamos as tribos tirando os moitas, só olhar eles mesmo indo passa info para o inimigo significa que limpamos os cara certo ;) até ter só os que sabem jogar, tipo agora ahahaha alguns fulls de voces mandou abraço, todos ficaram por aqui, nao quiseram voltar nao :confused:

Não aceitou PNA ou ally naquele tempo porque tava com medo, ou era SON ou era PG tava moitando esperando para ver quem ganhava a guerra para se aliar ao mais forte, depois que tomou da PG ja correu pra SON ;)
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
como voce mesmo falou a PG chegou a ter 8/9 tribos no inicio do BR, sei que é um jogador experiente e sabe que nao e possível chegar 9 tribos até o final do mundo ahahahah por isso as vezes limpamos as tribos tirando os moitas, só olhar eles mesmo indo passa info para o inimigo significa que limpamos os cara certo ;) até ter só os que sabem jogar, tipo agora ahahaha alguns fulls de voces mandou abraço, todos ficaram por aqui, nao quiseram voltar nao :confused:

Não aceitou PNA ou ally naquele tempo porque tava com medo, ou era SON ou era PG tava moitando esperando para ver quem ganhava a guerra para se aliar ao mais forte, depois que tomou da PG ja correu pra SON ;)
Excluiram minha ultima msg, entao agora tentarei ser menos claro, ja que quando se poe verdades aqui, o comentário é apagado kkk.

Tu acredita ou acha que alguem vai acreditar nisso mesmo que tu ta falando?? Kkk

A TEM estava con medo do que no inicio do mundo?? Nao fizemos ally com nenhuma tribo ate essa semana passada... vcs tinham 9 tribos e fizeram ally/pna com metade do mundo... e quem tava com medo é a TEM?? Kkkk

Acho que nem tu acredita no que tu ta falando... e no fundo tu e todo mundo sabe exatamente pra onde foi parar aquele tanto de players das outras tribos...

Bonito mesmo é voces serem comandado por um lider que manda todos os full dele em uma soh aldeia do inimigo kkkk... odd gratis pro inimigo isso se chama... se o lider nao tem experiência... o que sobra pros comandados?? Sera que voces realmente nao enxergam o que ta acontecendo dentro da PG, ou fingem ser cegos e ficam ai por medo??

Fica o pensamento pros players que tem carater ai da PG...
 

G h o s t f a c e

Membro Notável
Pontuação de reações
66
eu to esperando o renner ficar sem tempo e fundir sua tribo com outra rsrsrsrsrs


maaaaaaaaaaas a tem esta fazendo um bom trabalho, minha torcida ainda sim vai para a PG tem muitos meninos da panic la, ja mostra porque so noblam primos ne
 

C O I O T E

Membro
Pontuação de reações
15
Lado 1:
Tribos: PG-
Lado 2:
Tribos: !TEM!, *TEM*

Timeframe: 31/08/2020 00:00:00para07/09/2020 00:32:38

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
26
Lado 2: 8
Diferença: 18

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
136,589
Lado 2: 49,373
Diferença: 87,216

chart


Obs: Convido todos a olhar as "conquistas" mostradas na estatística no periodo do dia 31 até hoje ;D
Obs2: Antes de vim chorar de novo falando que só vao perder a guera porque tem 35 tribos contra voces olha bem o grafico e qual tribo ta no lado 1.
Obs3: Nunca fui de falar nao, mas to gostando do FTW ahahhaah

Rene vc começou a guerra se fazendo de coitado, falando que mesmo que perder o motivo era isso e aquilo, sao bons jogadores mas falam mais do que faz...

Ja ia me esquecendo ...

Abraço.
Mamãe Dilma ;)
 

yLemon95

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
d53980bae1666de5c65c12f475bdd65e.png


Lembro la no começo desta guerra "9 PG+3 RNB x 1 TEM e estão perdendo a guerra", hoje notamos que os primos que estavam na PG e RNB ja sairam, as poucas info que vcs tinham já não ajuda mais ou nem consegue ter mais. Os moitas de começo de mundo acabaram, são hoje somente 4 PG, nenhuma RNB e 2 TEM, parece que vocês com + estão fazendo menos, nos com menos estamos fazendo +.... Mas as estatísticas são claras, existe somente 1 PG focada nessa guerra e o Renner ai chorando.
 

William Bonner

Membro Conhecido
Pontuação de reações
65
É, esse Renner tá totalmente perdido, vai ter que se escorar na LOCK, é melhor migrar logo pro meio deles :D
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Orra... um dia sem ver o forum e um monte de moita falando de mim kkk.
Estatísticas nao falam nada da guerra... todos que atacamos vcs expulsam... a gente ao contrario recruta os caras pra defender... ai mostra a diferença entre as tribos... kkkk.
Botar stats de 1 tribo de vcs que estava do lado da nossa academia que nunca atacamos... dai eh facil distorcer os stats kkkkk.
Soh sei que sempre estiveram com 3... 4x mais membros que nos e ainda tao se vangloriando kkk.
Podem ate vencer a guerra... por estarem com mais de 5x mais aldeias que nos... mas com as atitudes dos lideres dai... passando por cima de membros pra crescer... nao tem moral nenhuma pra comemorar... ainda prefiro ir ate o fim doando aldeias pra meus membros e perder do que me igualar a PG ;)
 

yLemon95

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
Você convida os "nossos" membros para defender ai pq eles se negam a participar de uma guerra contra vocês e no dia da OP ele mudam pra sua tribo, assim fica fácil defender hahahaha, ma olha bem os status, tem 1 unica tribo ai brincando com vcs, de resto, lhe falta argumentos, porque falar da liderança alheia é fácil mas e do seu modo de jogo ? kkk
 

C O I O T E

Membro
Pontuação de reações
15
kkkkkk e de novo se vitimizando kkkkk amigo nem vc mesmo acredita que pode vencer a guerra, " Podem ate vencer a guerra... por estarem com mais de 5x mais aldeias que nos... " outra desculpa e um motivo do porque vao perder, antes era porque a gente tinha 9 tribos, agora estamos com 4 e 1 batendo em vcs ai teve que muda o discurso de vitima, agora é porque temos mais aldeias kkkkk você é uma piada mano ;)

Controla sua tribo, a galera ai ta desesperada, ja tao mandando full defesa pra limpar aldeia kkkk
 

Deleted User - 918829838

Guest
kkkkkk e de novo se vitimizando kkkkk amigo nem vc mesmo acredita que pode vencer a guerra, " Podem ate vencer a guerra... por estarem com mais de 5x mais aldeias que nos... " outra desculpa e um motivo do porque vao perder, antes era porque a gente tinha 9 tribos, agora estamos com 4 e 1 batendo em vcs ai teve que muda o discurso de vitima, agora é porque temos mais aldeias kkkkk você é uma piada mano ;)

Controla sua tribo, a galera ai ta desesperada, ja tao mandando full defesa pra limpar aldeia kkkk
Parece a PG a atacar a LOCK
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo