*TEM* v PG

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cajal

Membro Notável
Pontuação de reações
149
Queria parabenizar a PG pelo avanço que tem feito no front nas ultimas semanas.
Alguns jogadores da TEM pararam, desistiram ou foram expulsos por motivos diversos ou até mesmo enxugando uma das tribos Templarios

Fiz um mapa com algumas coords (VERDE) mostrando um pouco do avanço da PG.
Screenshot_9.png

Críticas a parte por parte da PG em pontos a melhorar, reconhecimento aos jogadores da TEMPLARIOS que jogaram bem nesse front,
e uma menção aos que se foram:
leixa --> apagou a conta
juca dance --> parou depois de receber meia OP
fbi1988 --> noblado
RamonKyto --> nem sabia desse, mas vi no mapa perdido
BrainenD --> outro no mapa perdido
little black --> noblado
Sir Tui --> noblado
alezuh --> quem? kkk
Cb-if-Rodrigues --> noblado
Gleyvison40 --> quem?² kkk
Tiryon --> ficou perdido pelo mapa
Pipeiro --> Desistiu e foi fazer PPs
gustavomartins018 --> Desistiu pós OP e foi noblado pela tribo
peresss e Jack Taylor --> Ainda sobrevivem, mas... estão no top10 ODD


PS> Se eu tiver falado algo de errado sobre algum player me corrijam
 

Anexos

  • Screenshot_10.png
    Screenshot_10.png
    67,9 KB · Visitas: 11

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
220
kkkk mano galera da LOCK tem coragem de falar ainda?depois de tudo o que ta vazando de vcs? kkkkkk

o q ta vazando sao as aldeias da PG.
como disse o abel:
foi lindo

Estatísticas
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1*TEMPLÁRIOS*25151.167.1682.305.519
2PURGATÓRIOSss19211.167.1141.081.149
3!TEMPLARIOS!510187.012737.268
4RENOBLE. (abandonada)4187.070140.159
5RENOBLE (abandonada)122.29836.188
6PURGATÓRIOS+15632.275519.136
7RENOBLE.. (abandonada)0014.208382
8PURGATÓRIOS0071291
9PURG4TÓR1OS0078.001521
10PURG4TÓRIOS018.83420.392
11PURGATÓRIO$s (abandonada)00041
» Sumário
isso q eu chamo de sacode
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Queria parabenizar a PG pelo avanço que tem feito no front nas ultimas semanas.
Alguns jogadores da TEM pararam, desistiram ou foram expulsos por motivos diversos ou até mesmo enxugando uma das tribos Templarios

Fiz um mapa com algumas coords (VERDE) mostrando um pouco do avanço da PG.

Críticas a parte por parte da PG em pontos a melhorar, reconhecimento aos jogadores da TEMPLARIOS que jogaram bem nesse front,
e uma menção aos que se foram:
leixa --> apagou a conta
juca dance --> parou depois de receber meia OP
fbi1988 --> noblado
RamonKyto --> nem sabia desse, mas vi no mapa perdido
BrainenD --> outro no mapa perdido
little black --> noblado
Sir Tui --> noblado
alezuh --> quem? kkk
Cb-if-Rodrigues --> noblado
Gleyvison40 --> quem?² kkk
Tiryon --> ficou perdido pelo mapa
Pipeiro --> Desistiu e foi fazer PPs
gustavomartins018 --> Desistiu pós OP e foi noblado pela tribo
peresss e Jack Taylor --> Ainda sobrevivem, mas... estão no top10 ODD


PS> Se eu tiver falado algo de errado sobre algum player me corrijam
Realmente, a PG avançou um pouco no front onde era nossa antiga academia que estava sem comando. Méritos a PG sim e sou humilde em reconhecer que naquela regiao a PG tem avançado... tem gastados milhões de tropas, mas tem avançado kkk.
Mas após acabar nossa academia que estava perdida mesmo, sem comando e sem colaboração de muitos membros, a PG nao conseguiu avançar muito nao. Enquanto isso nos estamos noblando muito mais aldeias da PG nos outros fronts, nao da pra avançar nos 3 fronts ao mesmo tempo kkk.
Os stats estao ai pra mostrar quem esta melhor na guerra e mesmo assim, ele distorce muito da realidade, pois como ja disse muitas vezes, nos nao expulsamos nossos membros que estao tomando ataques, enquanto a PG simplesmente abandona players por estarem prestes a serem noblados... e nao é por eles serem noobs como falam, mas pra nao ter stats de guerra.
Mas ta bacana a guerra, primeira OP que realmente a PG conseguiu algo, mas mesmo perdendo mais de 70 fulls... ainda assim no dia as noblagens de ambas as tribos se equivaleram.
Mas é isso ai, ta começando a ficat boa a guerra, é assim que eu gosto kkk
 

.Black Panther

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Venho no fórum só pra rir desses caras, pessoal da Tem chora demais, mds...
Saudade de discutir com esses nb por mp enquanto eu defendo algumas acc pra zuar depois HAHAHA
O bom do tw é só isso!
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.284
PG perdeu 100 aldeias pra LOCK, a não, espera, LOCK recrutou membros da PG.

Tô gostando da guerra aí, várias estratégias envolvidas.

A mesma PG que recrutou a RIP LM, e a mesma PG que recrutou a RIP Sexy? Não.. deve ser outra PG..
Dumal schools?

Os caras foram mais rapidos que eu e recrutaram os caras primeiro hahahahah
zoa
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Venho no fórum só pra rir desses caras, pessoal da Tem chora demais, mds...
Saudade de discutir com esses nb por mp enquanto eu defendo algumas acc pra zuar depois HAHAHA
O bom do tw é só isso!
Elogiar o inimigo agora é chorar?? Kkk
Vai entender, ate quando elogio meu inimigo os caras falam mal de mim... ooo dor de cotoveloooo kkk
 

OnlyNiizuma

Membro
Pontuação de reações
23
PG perdeu 100 aldeias pra LOCK, a não, espera, LOCK recrutou membros da PG.

Tô gostando da guerra aí, várias estratégias envolvidas.

A estrela do time mal foi banida e você já tá querendo substituir? Volta e aquece o banquinho que tá friozinho~

Fala tanto mas foi pra Dumal, tribo de banidos kkkkkkkkkk
 

- Spartacus

Membro Notável
Pontuação de reações
111
A estrela do time mal foi banida e você já tá querendo substituir? Volta e aquece o banquinho que tá friozinho~

Fala tanto mas foi pra Dumal, tribo de banidos kkkkkkkkkk

Falas vindo de player que das ultimas 60 aldeias que noblou 54 foram barbarás. Gastou 6 full em mim e não conseguiu pegar uma aldeia, está certo em noblar barbarás. :eek:

tribo de banidos? Pera ai, vou ali em barretos assistir um filme do Rock.
 

OnlyNiizuma

Membro
Pontuação de reações
23
Falas vindo de player que das ultimas 60 aldeias que noblou 54 foram barbarás. Gastou 6 full em mim e não conseguiu pegar uma aldeia, está certo em noblar barbarás. :eek:

tribo de banidos? Pera ai, vou ali em barretos assistir um filme do Rock.


Beleza jogador "Revelação" kkkkkkkk
To top 2 e você? Nem barbara tu consegue noblar imagina jogador...
Gastei 6 full? Você nem se quer segurou, só foi no snip mesmo, pq os 6 fulls ainda estão intactos comigo.
Na ultima OP Leko e JCARD mandaram no total 5 Fulls e s[o tiraram 1 nivel de muralha, nem snip precisei... tu tem muito que aprender ainda "Reserva do time`
Coitado... tá se vangloriando só pq segurou uma aldeia com snip? Defender isso ai é o mínimo que tinha que fazer,
Pelo menos eu tenho Full e você? Teve todo ataque da sua tribo torrado em uma única aldeia tentando dar renoble, conseguiram? Nada....
Até agora só vi essa jogada sua, aprendeu com seu papai JCARD só agora ou ele mesmo que fez?
Se exalta não parceiro, jaja você cai no esquecimento :)
 
Última edição:

- Spartacus

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Beleza jogador "Revelação" kkkkkkkk
To top 2 e você? Nem barbara tu consegue noblar imagina jogador...
Gastei 6 full? Você nem se quer segurou, só foi no snip mesmo, pq os 6 fulls ainda estão intactos comigo.
Na ultima OP Leko e JCARD mandaram no total 5 Fulls e s[o tiraram 1 nivel de muralha, nem snip precisei... tu tem muito que aprender ainda "Reserva do time`
Coitado... tá se vangloriando só pq segurou uma aldeia com snip? Defender isso ai é o mínimo que tinha que fazer,
Pelo menos eu tenho Full e você? Teve todo ataque da sua tribo torrado em uma única aldeia tentando dar renoble, conseguiram? Nada....
Até agora só vi essa jogada sua, aprendeu com seu papai JCARD só agora ou ele mesmo que fez?
Se exalta não parceiro, jaja você cai no esquecimento :)

pergunta o seu amigo ChoqueanoTcheUai se ele gostou de comer fubar kkkk.
Relaxa q o jogo só esta começando, logo logo não tera mas diferença daques que gastaram 100k de pps pra noblar 100 aldeas barbaras pra aqueles que jogam sem gastar nada.
Foi você e mais 4 caras do seu time tentando pegar 4 aldeias minha e to aqui de pé ainda. Chama mais alguém da sua tribo pra atacar que essas suas aldeias barbaras ai não estão rendendo nada no jogo.
Ou então manda os seu jogadores me atacar as 4 da manhã novamente, talvez dessa vez dê certo.
 

- Lekoo ?

Membro Notável
Pontuação de reações
139
Beleza jogador "Revelação" kkkkkkkk
To top 2 e você? Nem barbara tu consegue noblar imagina jogador...
Gastei 6 full? Você nem se quer segurou, só foi no snip mesmo, pq os 6 fulls ainda estão intactos comigo.
Na ultima OP Leko e JCARD mandaram no total 5 Fulls e s[o tiraram 1 nivel de muralha, nem snip precisei... tu tem muito que aprender ainda "Reserva do time`
Coitado... tá se vangloriando só pq segurou uma aldeia com snip? Defender isso ai é o mínimo que tinha que fazer,
Pelo menos eu tenho Full e você? Teve todo ataque da sua tribo torrado em uma única aldeia tentando dar renoble, conseguiram? Nada....
Até agora só vi essa jogada sua, aprendeu com seu papai JCARD só agora ou ele mesmo que fez?
Se exalta não parceiro, jaja você cai no esquecimento :)

Pera ai que me Mencionou, tenho direito a replica rsrs
Ué, Mandamos 5 Fulls, e nao tiramos Nada. Segue o Jogo. Garanto que o "reserva do time" que segurou seus projetos de Fulls nessa OP do Mortal.
Não temos somente um Player Jogando não! o Julio(JCARD) sempre foi essencial. Mas a tribo mostrou em 2 OPS que voces fizeram, que vao precisar de muito mais pra tirar nos daqui do nosso Cantinho. APROVEITANDO Nizuma... E os 8 Nobres que voce Mandou de uma aldeia so com machados Verdes? Estão vivos? Coitados, morreram pra mim, e agora pro Mortal. Quem vai ser o proximo a matar esses coitados? Ahhhh, E os Duplicadores de Bandeira que voce usou pra por 16% de Ataque. Estão ativos ainda? Porque vi que voce colocou meros 3% de ataque na OP contra o Mortal. Esperava mais ein rsrs

Aproveitando. Esse baile que a PG ta dando la em baixo, é de primavera ou de verão? Ahh, Festa de 15 Anos.. Porque a menininha Lock ta debutando rsrs
 

- Spartacus

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Pera ai que me Mencionou, tenho direito a replica rsrs
Ué, Mandamos 5 Fulls, e nao tiramos Nada. Segue o Jogo. Garanto que o "reserva do time" que segurou seus projetos de Fulls nessa OP do Mortal.
Não temos somente um Player Jogando não! o Julio(JCARD) sempre foi essencial. Mas a tribo mostrou em 2 OPS que voces fizeram, que vao precisar de muito mais pra tirar nos daqui do nosso Cantinho. APROVEITANDO Nizuma... E os 8 Nobres que voce Mandou de uma aldeia so com machados Verdes? Estão vivos? Coitados, morreram pra mim, e agora pro Mortal. Quem vai ser o proximo a matar esses coitados? Ahhhh, E os Duplicadores de Bandeira que voce usou pra por 16% de Ataque. Estão ativos ainda? Porque vi que voce colocou meros 3% de ataque na OP contra o Mortal. Esperava mais ein rsrs

Aproveitando. Esse baile que a PG ta dando la em baixo, é de primavera ou de verão? Ahh, Festa de 15 Anos.. Porque a menininha Lock ta debutando rsrs

risos...
 

OnlyNiizuma

Membro
Pontuação de reações
23
Pera ai que me Mencionou, tenho direito a replica rsrs
Ué, Mandamos 5 Fulls, e nao tiramos Nada. Segue o Jogo. Garanto que o "reserva do time" que segurou seus projetos de Fulls nessa OP do Mortal.
Não temos somente um Player Jogando não! o Julio(JCARD) sempre foi essencial. Mas a tribo mostrou em 2 OPS que voces fizeram, que vao precisar de muito mais pra tirar nos daqui do nosso Cantinho. APROVEITANDO Nizuma... E os 8 Nobres que voce Mandou de uma aldeia so com machados Verdes? Estão vivos? Coitados, morreram pra mim, e agora pro Mortal. Quem vai ser o proximo a matar esses coitados? Ahhhh, E os Duplicadores de Bandeira que voce usou pra por 16% de Ataque. Estão ativos ainda? Porque vi que voce colocou meros 3% de ataque na OP contra o Mortal. Esperava mais ein rsrs

Aproveitando. Esse baile que a PG ta dando la em baixo, é de primavera ou de verão? Ahh, Festa de 15 Anos.. Porque a menininha Lock ta debutando rsrs


Boa Leko, falou dos meus nobres mas quem que me mandou 8 nobres com 1 spy cada, morreram pro vento.... Fala dos outros mas faz pior kkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns a vocês, de fato aguentaram 2 MINI OPs sem o JCARD (Ou sera que não?).
Falam tanto mas não tiraram 1 única aldeia minha até agora, nisso estamos empatados, por enquanto... pq pelo visto eu to so crescendo e dominando o mapa, enquanto vocês? kkkkkkkkkkkkkk
Precisaram até de 6 paladinos pra segurar ataque de 1 jogador! E olha que peguei leve, dava pra ter usado "duplicadora de bandeira" e mandado mais fulls ainda, mas me diz uma coisa, vão ficar só na defensiva e no bla bla bla? ou será que vão começar a jogar (Mas sem quebrar as regras hein)?
 

Deleted User - 918829838

Guest
Pera ai que me Mencionou, tenho direito a replica rsrs
Ué, Mandamos 5 Fulls, e nao tiramos Nada. Segue o Jogo. Garanto que o "reserva do time" que segurou seus projetos de Fulls nessa OP do Mortal.
Não temos somente um Player Jogando não! o Julio(JCARD) sempre foi essencial. Mas a tribo mostrou em 2 OPS que voces fizeram, que vao precisar de muito mais pra tirar nos daqui do nosso Cantinho. APROVEITANDO Nizuma... E os 8 Nobres que voce Mandou de uma aldeia so com machados Verdes? Estão vivos? Coitados, morreram pra mim, e agora pro Mortal. Quem vai ser o proximo a matar esses coitados? Ahhhh, E os Duplicadores de Bandeira que voce usou pra por 16% de Ataque. Estão ativos ainda? Porque vi que voce colocou meros 3% de ataque na OP contra o Mortal. Esperava mais ein rsrs

Aproveitando. Esse baile que a PG ta dando la em baixo, é de primavera ou de verão? Ahh, Festa de 15 Anos.. Porque a menininha Lock ta debutando rsrs
Baile da PG? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Agora a sério, acreditaste mesmo no que estás a dizer ou foi só sarcasmo?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo