*TEM* v PG

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

C O I O T E

Membro
Pontuação de reações
15
kkkk mano galera da LOCK tem coragem de falar ainda?depois de tudo o que ta vazando de vcs? kkkkkk
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Hahahahahaha...
"A porque o Renner10 ta inventando desculpas"
Eu sou realista mano, se voces perderem pra nos a guerra, vai ser a maior vergonha de todos os TW... 1 tribo derrubando uma mass inteira que possuia 9 tribos kkkk.
Mas que vcs tao apanhando ta... isso ninguem nega hahaha
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Boa noite,

passando pra lembrar que o o título do tópico é *TEM* v PG + RNB

:)

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars BR
 

Deleted User - 919391288

Guest
PG, deve ter sido ruim perder o horário e enviar "limpeza" sem aríetes, né?

1599622296175.png

E o pior, BN.. acharam que iam me noblar com esses ataques fora de sincronia e no BN? Tá certo que sou moita, mas isso é uma afronta à minha newbice.

1599622470294.png

Complementando...

No BN me mandam isso:

1599623058348.png

Estão de brincation to me.

:p:p:p
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Calma cara... a gente que nao consegue acompanhar a inteligência dos caras...
QI deles é muito alto, estratégias super elaboradas... tao avançadas que a gente chega a ficar perdido com essa sincronia toda das OP deles kkkk.
Deve ser triste ja ter feito tantas OP na gente e cada vez a gente cresce mais e eles nao conseguem noblar nada da nossa principal.
A segunda TEM nao era eu que comandava meus amigos, essa principal sou eu... entao soh digo uma coisa... vem pra cima galo!!!! Kkkk
 

C O I O T E

Membro
Pontuação de reações
15
Hahahahahaha...
"A porque o Renner10 ta inventando desculpas"
Eu sou realista mano, se voces perderem pra nos a guerra, vai ser a maior vergonha de todos os TW... 1 tribo derrubando uma mass inteira que possuia 9 tribos kkkk.
Mas que vcs tao apanhando ta... isso ninguem nega hahaha

kkkkkk menos mano, ja ta provado que vcs tao contra 1 PG kkkk agora que entrou a PG-66, nao sao 9 vou te ajudar a contar 1.....2.... kkkkkkkk vai ter que arrumar outra desculpa pra chora, essa ja passou...

Obs: a gente ta esperando vcs, o que deu ? primeira tribo que vejo que estão "batendo" sem atacar kkkkkk pegaram os moita a quase um mes atras, de la pra cá só renoble ;)
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
kkkkkk menos mano, ja ta provado que vcs tao contra 1 PG kkkk agora que entrou a PG-66, nao sao 9 vou te ajudar a contar 1.....2.... kkkkkkkk vai ter que arrumar outra desculpa pra chora, essa ja passou...

Obs: a gente ta esperando vcs, o que deu ? primeira tribo que vejo que estão "batendo" sem atacar kkkkkk pegaram os moita a quase um mes atras, de la pra cá só renoble ;)
Engraçado... se tu for ver os stats, a gente ja noblou aldeias de 5 tribos diferentes de voces kkk.
E tu diz que nao estamos atacando?? Entao como que ta diminuindo a quantidade de tribo de voces e nos estamos crescendo?? Kkkk
A diferença é que nos nem precisamos fazer OP pra pegar os players de voces, enquanto voces fazem essas OP furada com players atacando sem ariete, no BN, com defesa... acho que por isso tem tanto cara descontente ai querendo vir pra ca, eles ja notaran que a tribo de vocês ta perdida kkkk.
Vamos contabilizando as OP de vca encima da gente, com a de ontem acho que ja foram 4... ou 5?! Hahaha

Outra coisa, quem foi que organizou essa ultima OP de vcs ai??
Sério, nao entendi nada kkkk.
Se tiver alguem pra explicar a idéia de mandar limpeza sem ariete, ataques no BN, noutras aldeias veio somente limpeza e 1 nobre... acho que temos um spy ai na tribo de vcs, ele é general ainda e nem a gente sabia kkkk.
Da pena dos membros que seguem uns caras que "organizam" algo desse tipo.
Bom pra nós neh, mais ODD grátis... igual quando o lider supremo dai atacou a Lock, mandando todos os full dele em 1 aldeia somente, e voces seguem um cara desses hahahahaha.
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Isso ai encima sao pequenos erros de percurso kkkk.
Mas ontem só sei que depenamos o Maluko Manso, ops, Brabo kkkk :p
Engraçado é ver voces perdendo aldeias, a gente limpando por inteiro players que estao aqui no nosso meio, que tinham aldeias perfeitas pra nos derrubar e voces ainda acharem um lado positivo nisso... "a porque voces perderam ataques" kkk... que eu saiba ataque serve pra isso, pra limpar as defesas dos inimigos e noblar aldeias... e é o que estamos fazendo desde o inicio.
Mais lindo ainda é ver o desespero pra tentarem salvar as aldeias dele depois... vcs acham que nao noblamos antes elas no dia de ontem porque nao conseguimos?? Nos nao noblamos porque nos queria ir matando os apoios que iam chegando picado de vcs... por isso levamos o dia todo, a cada 1h batia um ataque na aldeia que tava limpa, sempre tinha um ou outro apoio perdido e sem muralha, obrigado PG pelos OD gratis kkkk.
Mas é isso ai Coiote, tu como lider, ta certo de tentar ver o lado bom da história, somos inimigos no game, mas nesse ponto tu é um bom lider mano.
Mas bem no fim, Alcazar foi totalmente eliminado, Maluko Brabo ontem tbm... qual será o proximo??

PS: Coiote tu fala que soh noblamos moita dai, ja se foi mais de 1 tribo inteira noblada e o moita Top 1 de vcs ontem perdeu mais uma aldeia, teu lider supremo... alem de ontem tu estar com mdf do Maluko Brabo... entao tu foi outro moita noblado? ;) kkkk
 

C O I O T E

Membro
Pontuação de reações
15
kkkkkkk mano, fiquei com preguiça de colocar o resto dos "erros de percurso", mas se vcs acham que fazer uma OP para pegar 3 aldeias no meio da tribo de vcs, detalhe, isso ai de "atacamos aos poucos" eu e vc sabemos que é mentira, kkkkkkk a OP foi feita para bater as 08:00, e nao levaram 1 aldeia, foi mais de 10 fulls e mais de 15 nobres mortos as 08h, depois disso bateu o desespero com a quantidade de tropas perdidas la e a galera começou a atacar aleatoriamente KKKK mas como falei para um de seus amigos, foram 3 aldeias que o apoio mais rapido era quase 15h xD e mesmo assim se bateram E MUITO para pegar .

Obs: outro erro de percurso ?

1599969224783.png
 

Cajal

Membro Notável
Pontuação de reações
149
So sei que chegou mt relatorio amarelo pra mim. E nem tinha muito apoio la
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
kkkkkkk mano, fiquei com preguiça de colocar o resto dos "erros de percurso", mas se vcs acham que fazer uma OP para pegar 3 aldeias no meio da tribo de vcs, detalhe, isso ai de "atacamos aos poucos" eu e vc sabemos que é mentira, kkkkkkk a OP foi feita para bater as 08:00, e nao levaram 1 aldeia, foi mais de 10 fulls e mais de 15 nobres mortos as 08h, depois disso bateu o desespero com a quantidade de tropas perdidas la e a galera começou a atacar aleatoriamente KKKK mas como falei para um de seus amigos, foram 3 aldeias que o apoio mais rapido era quase 15h xD e mesmo assim se bateram E MUITO para pegar .

Obs: outro erro de percurso ?

Ver anexo 16366
Esse relatorio tu acha erro de percurso?? Acho que tu nao entendeu nada entao kkk.
Incrivel que voces ate perdendo aldeia todo dia querem dizer que tao se dando bem, imagina se tivessem apanhando entao kkk.
Trabalho com resultados e todas nossas "OP" ... se é que isso pode se chamar de OP neh... as nossas todas tem resultado positivo... ja as de voces... ja sabemos o resultado de sempre... mil tropas perdidas pra nada ;)
Mas é isso ai galo, ta bonita e divertida a guerra... pelo menos pra nos sim kkk
 

Cajal

Membro Notável
Pontuação de reações
149
Tá engraçado ver vocês trocando farpas (por favor, continuem)
pra quem está de fora vai dizer que a guerra está equilibrada.
#ChangeTheirMinds

1600111514926.png
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo