*TEM* v PG

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Hahahahaha.
Somos a unica tribo que nao faz mass recruit das que estao no topo e temos que ainda ler isso... so rindo mesmo kkkk

Só sei que nesses ultimos dias a PG mandou uma chuva de ataques aqui e nao conseguiram nada... mais uma vez um baile kkk.
Quero saber quando que vao expulsar o SoulM4gic e noblar as aldeias dele? Ja que ele acabou de perder mais de 20 full em nós hoje e nao noblou nada.
Afinal, quando os players da PG perdem as tropas, voces expulsam e noblam eles neh? Pelo menos o histórico é esse kkk.
E segue o baile, se ainda tiverem ataque ai, podem mandar, que defesa nao falta aqui vem pra cima galosss que ta facil ainda ;)
 

William Bonner

Membro Conhecido
Pontuação de reações
65
Perdemos tropas aqui na OP na Lock e ainda tá todo mundo na tribo, de onde você tirou essa aí?
 

Cajal

Membro Notável
Pontuação de reações
149
Hahahahaha.
Somos a unica tribo que nao faz mass recruit das que estao no topo e temos que ainda ler isso... so rindo mesmo kkkk

Rapaz, kkkkk do nada vejo um pontinho vermelho aqui em cima, uma aldeia de 600 pts
pensei comigo, "não, esse cara da templarios não iria noblar essa aldeia avançada de 600 PONTOS aqui em cima"
E eu estava certo, era um player que era da Sexy que foi recrutado hushaushaushas, um dos que foram recrutados...

Vi o stats dele, que lindo
Screenshot_12.png


Quando você diz " E segue o baile, se ainda tiverem ataque ai, podem mandar, que defesa nao falta aqui vem pra cima galosss que ta facil ainda ;) "
Realmente, defesa está sobrando ai, ficam defendendo as aldeias que eu ataco ficam defendendo aldeia de 600 pts kkk
Mas pelo menos aparenta ser defesa do própio jogador..

Screenshot_13.pngScreenshot_14.png


Edit: Rapaz.. to com medo de dar F5 no mapa e brotar mais pontos vermelhos
o_O
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Rapaz, kkkkk do nada vejo um pontinho vermelho aqui em cima, uma aldeia de 600 pts
pensei comigo, "não, esse cara da templarios não iria noblar essa aldeia avançada de 600 PONTOS aqui em cima"
E eu estava certo, era um player que era da Sexy que foi recrutado hushaushaushas, um dos que foram recrutados...

Vi o stats dele, que lindo


Quando você diz " E segue o baile, se ainda tiverem ataque ai, podem mandar, que defesa nao falta aqui vem pra cima galosss que ta facil ainda ;) "
Realmente, defesa está sobrando ai, ficam defendendo as aldeias que eu ataco ficam defendendo aldeia de 600 pts kkk
Mas pelo menos aparenta ser defesa do própio jogador..



Edit: Rapaz.. to com medo de dar F5 no mapa e brotar mais pontos vermelhos
o_O
Nunca se sabe... pode surgir no meio de vcs uns vermelhos... pois tem gente querendo vir pra ca... dai da tua PG hahahaha
 

Cajal

Membro Notável
Pontuação de reações
149
status de guerra???

Estatísticas
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1PG's62556.351.6265.914.029
2*TEM*55624.076.92211.186.758
» Sumário

--
Foi so eu falar da aldeia de 600 pts que desistiram de defender ela
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
da nem pra queimar tropas la mais,
 

C O I O T E

Membro
Pontuação de reações
15
Nunca se sabe... pode surgir no meio de vcs uns vermelhos... pois tem gente querendo vir pra ca... dai da tua PG hahahaha

spy nao conta rener kkkk quando vcs joga limpa ai conversamos melhor, mas tenho certeza que dos meus nao tem 1 querendo entrar pra TEM... :D

"a mas nao temos spy ai dentro"

ja adiantando o choro, tenho provras, nao só da TEM, mas é isso kkkk continuamos a guerra, nao vou nem falar dos bans pos OP nossa que segurou a sequencia de ataques dando chance da galera se defender mas nao vou nem comentar pq o lemon ja tomou ban no forum só de flar LOCK kkkkkkkkk
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
spy nao conta rener kkkk quando vcs joga limpa ai conversamos melhor, mas tenho certeza que dos meus nao tem 1 querendo entrar pra TEM... :D

"a mas nao temos spy ai dentro"

ja adiantando o choro, tenho provras, nao só da TEM, mas é isso kkkk continuamos a guerra, nao vou nem falar dos bans pos OP nossa que segurou a sequencia de ataques dando chance da galera se defender mas nao vou nem comentar pq o lemon ja tomou ban no forum só de flar LOCK kkkkkkkkk
Spy nosso ai?? Manda as provas se tem... nao precisamos nem disso pra bater em vcs kkk.
Se nos nao jogamos limpos... me fala quem joga?? Voces?? Nao mandamos convites pra ninguem da tribo de voces... eles que querem vir pra ca... vou fazer oq se eles ja viram que a PG é cilada?? Enquanto voces elaboram traições de outras tribos... de trazer uma tribo inteira pra tribo de voces.
Me desculpa mas voces nao tem un ai pra falar da Templários, somos uma das unicas tribos que tem somente 1 tribo na familia e que joga leal desde o inicio do game... sem traições, sem mass recruit e sem bans.
Enquanto isso, voces expulsam e noblam players da tribo, fazem mass recruit sem ter vergonha, fazem ally com meio mundo pta tentar nos derrubar e ate agora soh apanharam pra gente.
Entao meu amigo, unica coisa que podem se vangloriar é se vencer a guerra, porque de resto meu amigo... nao pode falar nada da nossa tribo ;)
 

C O I O T E

Membro
Pontuação de reações
15
kkkkkkk estranho como a TEM evoluiu mais de 100k de um dia pro outro no K53 e 63 sem mass recrut, nunca jogaram sujo ? teve spy de vcs que assim que foi expulso da tribo mandou mensagem falando que era spy da tem e que tinha mais uns 3 kkkkk e nao sei em que mundo vcs tao "batendo" na PG, mesmo só 1 PG em guerra com vcs, primeira OP que a TEM principal tomou des do inicio do mundo, com tropa de defesa mofando por ai, conseguiram perder aldeias kkkkk se isso é bater ok :D
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
kkkkkkk estranho como a TEM evoluiu mais de 100k de um dia pro outro no K53 e 63 sem mass recrut, nunca jogaram sujo ? teve spy de vcs que assim que foi expulso da tribo mandou mensagem falando que era spy da tem e que tinha mais uns 3 kkkkk e nao sei em que mundo vcs tao "batendo" na PG, mesmo só 1 PG em guerra com vcs, primeira OP que a TEM principal tomou des do inicio do mundo, com tropa de defesa mofando por ai, conseguiram perder aldeias kkkkk se isso é bater ok :D
Entao ate os players de voces tao tirando sarro de voces... pq nao temos spy ai kkk.
Verdade... primeira OP de vcs mesmo... pq as de antes foi vergonhosas... e mesmo depois da OP de vcs... onde perderam todos ataques de 2 tribos inteiras, continuamos com nossas def mofando aqui... enquanto vcs vao ter q refazer todos os ataques q tavam mofando ai pois tem ally com a BR todo e soh noblam pessoal da tribo de vcs kkk.
Vejam pelo lado bom.. acabou o mofo das tropas de vcs q morreram aqui kkk
 

SoulM4gic

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Eu fiquei satisfeito com os atks, tanto pela quantia de tropas mortas de atk, quanto pela quantia que morreu defendendo.
#zZ this is a good fight for both sides in my opinion
 

Cajal

Membro Notável
Pontuação de reações
149
Eu queria ter noblado no mínimo duas aldeias
kkkkkkkkkkkkkk
mas pelo menos ganhei uma medalha diária e voltei pro top10 ODA

PS, Nem tenho tantas aldeias de ataque comparado com os TOP do br, então to até bem
ACHO que do top25 pra cima devem ter mais aldeias de ataque que eu tenho aldeias kkkk
 

C O I O T E

Membro
Pontuação de reações
15
Alguem explica pro novado qual demora mais pra ser recrutado ataque ou defesa?kkkkkkkkk "continuamos com a defesa mofando" a gente viu no rei denodo vcs apoiando ele KKKKKKKKKKKKK coitado só nao perdeu mais aldeias pq a gente nao quis, nem muralha tava subindo mais kkkkkk isso se nao abandonou ja, e deixou em mdf com alguem ai...
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Alguem explica pro novado qual demora mais pra ser recrutado ataque ou defesa?kkkkkkkkk "continuamos com a defesa mofando" a gente viu no rei denodo vcs apoiando ele KKKKKKKKKKKKK coitado só nao perdeu mais aldeias pq a gente nao quis, nem muralha tava subindo mais kkkkkk isso se nao abandonou ja, e deixou em mdf com alguem ai...
Primeiro que acho que tu nao sabe ler... eu disse que as defesas seguem mofando, entao nao importa quais tropas faz mais rapido, espertao kkk.
Segundo, novato?? Kkk
Terceiro, rei denodo ta sem tropas sim... ataca ele la e tenta a sorte se tiver coragem :p kkk
 

Sugar Sin

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Primeiro que acho que tu nao sabe ler... eu disse que as defesas seguem mofando, entao nao importa quais tropas faz mais rapido, espertao kkk.
Segundo, novato?? Kkk
Terceiro, rei denodo ta sem tropas sim... ataca ele la e tenta a sorte se tiver coragem :p kkk
Que o rei denodo tá sem tropas de ataque, pelo menos é real, enterramos tudo por aqui ;)
 

Cajal

Membro Notável
Pontuação de reações
149
Acho que o que o coiote quis dizer é que OP OP mesmo, foi a primeira na *TEM* principal
as ultimas foram na academia, como apoio é mesma tribo... o resto já sabem kk
preguiça
 

TkXarg

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Entro de primeira aqui no Ftw só vejo choro e gritaria, muitos apontando o dedo pro outro, mas tão no mesmo barco remando pra Morte rs kkkkkkk
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Depois de quase 2 meses de guerra, 9 tribos da PG contra a gente, com muito baile e diversao. Ta ai o resultado da guerra. Claro que foi meio injusta essa guerra né, pegamos pesado demais com voces kkk.
Pode fechar o tópico que ja temos o resultado ;) hahaha.20201003_201532.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo