Estou comemorando sim, porquê?
Vamos lá aos feitos. Mesmo que seja minimo, estou rindo com a vergonha que é a tribo 4fun. Mesmo tendo aí amigos de longa data, e jogadores experientes, é engraçado ver o quao voces sao dependentes de PP e de outras façanhas para vir a ganhar essa guerra.
Já nem estamos falando de PPs, primos ou mesmo utensilios informaticos, mas estamos falando de outras coisas bem mais graves que a meu ver estraga o jogo que têm sido tao engraçado desde alguns dias.
Outra coisa que me vem em mente, é a falta de qualidade de seus jogadores. Alguns jogadores saiem do lote, vejo jogadores como o paulinho, que tanto PP gastaram, que se quer pagar de bomzao e nao é capaz de noblar uma aldeia com essa marraneca de tropa.
Estou vendo uma 4fun que mesmo com noblagens em cima de nós, está com certa difficuldade em avançar, membros internamente insatisfeitos com o ego imensuravel de outros membros que se acham deuses.
TalenT está perdendo? Entao... Está sim... Mas estamos criando difficuldade a uma tribo com o dobro de pontos que nós, com fulls e vantagens financeiras que nós nao podemos acompanhar.
Aprendam a ser mais humilde, pode ser que ganhem mais respeito de seus inimigos e tambem de seus proprios membros.
#TalenTdebanda