Fire Stryker
Membro Ativo
- Pontuação de reações
- 20
Estranho que você sabe de coisa que nem eu ou ele sabemos, troca a bola de cristal tá quebrada.
Ou e só as visões da Raven?
na verdade é só o que o proprio membro de voces fala mesmo
Estranho que você sabe de coisa que nem eu ou ele sabemos, troca a bola de cristal tá quebrada.
Ou e só as visões da Raven?
Vixi ele tá falando mais com vocês do que com a gente. Entãona verdade é só o que o proprio membro de voces fala mesmo
se eu fosse vcs se preocuparia entao kkk pq não é só um naoVixi ele tá falando mais com vocês do que com a gente. Então
meu ancap preferidoCaralho em, mas que emoção.
Nunca jogaram TW não?
Se vangloriando por snips e noblagens em moitas (isso vale para ambos os lados).
A guerra mal começou, vão jogar e parem de falar asneiras.
Entendi.se eu fosse vcs se preocuparia entao kkk pq não é só um nao
Melhor o Fire Stryker parar de fazer pp e ir aprende um pouco, "como snipa 4 conta se só pode ter 3 mdf"
Misericórdia.. os que curtiram o comentário estão precisando raciocinar um pouco tbm...
Modo de férias, geralmente os moitas largam a conta para os outros defenderem, upar pra noblar a gente conhece como primo, ou Dylan você que decide como chama.Sem querer atrapalhar a treta de vocês, mas se alguém puder tirar minha dúvida, eu agradeço... que diabos é mdf? modo férias?
quando diz que fulano tinha 3 mdf é oq? ele upava 3 contas pra dps nobla-las?
To relembrando alguns termos ainda
Todo dia isso bix! O pobre não tem um dia de paz ....Essa guerra já acabou, vamos pra guerra com a KZD que vai ser mais emocionante...
Pessoal da 4Fun, bora terminar logo pra focar no que interessa...
todo mundo sabe que meu foco e o 115, hoff entrou com a conta pra fazer pp, e acabou animando em brincar.