TalenT + KZD vs 4Fun + BBB

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Meninassuperpoderosas

Membro Notável
Pontuação de reações
50
@beba agua
Ver anexo 24675

@dylanalves
Ver anexo 24676

Aldeia blindada da Talent:

Ver anexo 24677

É engraçado ver a Talent comemorando que noblamos 25% da OP, sendo que boa parte foi apenas snip...

Mas enfim, esperamos o contra ataque...

Ps.: Boatos que o Hoff pediu para geral instalar um app no computador para defender as contas hahaha
Não entendi tu falar de snip?
Snip não e mais um meio de se defender?
Pensava que era.

Ainda dos cara que vocês chamaram de ruim, e sem talentos.
Uau Hoffman pego 4 mdf pra snip, acho que por ser da liderança faz parte, mas devo tá enganado , o nome do game e solo Wars.
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Os sem talento, que n sabem jogar, defenderam uma OP de cerca de 15/20nts a 80%. Perderam tropas, nobres e ainda vem para o ftw mostrar isso????
Tenha vergonha amigo, ppzudo e ainda vem falar alguma coisa.


Quando aprendzr a jogar o tw legalmente, sem ajudas que nos sabemos, me fale.


To até com vergonha falar que ja joguei com voce
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
Não entendi tu falar de snip?
Snip não e mais um meio de se defender?
Pensava que era.

Ainda dos cara que vocês chamaram de ruim, e sem talentos.
Uau Hoffman pego 4 mdf pra snip, acho que por ser da liderança faz parte, mas devo tá enganado , o nome do game e solo Wars.

Solo wars foi floids kkkkkkkkkkkkkk...
Em pleno 2023.. ano da tecnologia, Elon Musk mandando foguete pro espaço .. e ainda é necessário explicar o significado de TRIBAL wars? Aí vcs me quebra em Fun..
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
601
uheuhehehuhee ta comemorando spy aí meu rei ? quantos full caiu ? quantos nobre? pelo menos 14 nobre morto aí
Comemorando não... Só mostrando que tem muito falador aqui no FTW que não tem estrutura nem para contra atacar hehe...

Não entendi tu falar de snip?
Snip não e mais um meio de se defender?
Pensava que era.

Ainda dos cara que vocês chamaram de ruim, e sem talentos.
Uau Hoffman pego 4 mdf pra snip, acho que por ser da liderança faz parte, mas devo tá enganado , o nome do game e solo Wars.

O problema de snip nesse momento do jogo é que as tropas permanecem intactas e o nobre se refaz em 1h 30min... Foi apenas neste sentido o meu comentário... Acho que você não conseguiu entender...
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
601
Adoro ver voce se vangloriando...
Sobre tudo depois dos pps investidos, os primos usados, as engenharias roboticas usadas... Enfim... Se vangloria ae... Kkkk
A única coisa que usei disso tudo foi PP s acho que não vai contra nenhuma regra... Pode ver meu farm e minhas noblagens... Não tive vantagem alguma com meio ilícito.

Não tô me vangloriando não, apenas respondendo... Você pode vir aqui e falar "aiaiaiai 4fun só noblou jogador que veio fazer PP".

Mas eu não posso postar o líder da sua tribo sendo noblado? Mascomosim?
 

Meninassuperpoderosas

Membro Notável
Pontuação de reações
50
Vocês falam tanto de LEGALIDADES, fiquei com uma duvida aqui, como o hoffmann pegou 4 contas em mdf se o máximo é 3? estranho hein?
Uau super né?
Pega mdf snipa devolve pro dono, pega mdf snipa e devolve pro dono.
Mas não vou ensinar o básico, quiser aprender pergunta pra alguém da sua tribo que pega mdf pra ajudar. (Já sabemos que você nunca ajudou alguém.)
 

Meninassuperpoderosas

Membro Notável
Pontuação de reações
50
O problema de snip nesse momento do jogo é que as tropas permanecem intactas e o nobre se refaz em 1h 30min... Foi apenas neste sentido o meu comentário... Acho que você não conseguiu entender...
4:30 pra refazer o nt mais 10 horas do nt, acho que e o tempo de blindagem e tal.
Mas me corrija se eu estiver errado.
 

Fire Stryker

Membro Ativo
Pontuação de reações
20
Ae BBB, tudo bom primo? ✌️

Não sou primo, to aqui fazendo PP, igual os "membros" de vocês ai kkkkk
é engraçado ver vocês se gabando por snipar, nobres... soube de gente que já até refez os nobres que perderam hoje de manhã, mas e essas defesas ai? já refizeram? vão precisar hein
 

Fire Stryker

Membro Ativo
Pontuação de reações
20
Uau super né?
Pega mdf snipa devolve pro dono, pega mdf snipa e devolve pro dono.
Mas não vou ensinar o básico, quiser aprender pergunta pra alguém da sua tribo que pega mdf pra ajudar. (Já sabemos que você nunca ajudou alguém.)

Então, mas o mais engraçado disso foi que ele conseguiu mover tropar de uma aldeia pra outra que ele tinha pego o mdf também.
acho que isso não é permitido, é? aqui no meu jogo se eu faço isso fica bloqueado.
 

Meninassuperpoderosas

Membro Notável
Pontuação de reações
50
Não sou primo, to aqui fazendo PP, igual os "membros" de vocês ai kkkkk
é engraçado ver vocês se gabando por snipar, nobres... soube de gente que já até refez os nobres que perderam hoje de manhã, mas e essas defesas ai? já refizeram? vão precisar hein
E essas defesas mortas sem igrejas ? Já refez?
Perderam mais que a gente nos snips.
Faz as contas abiguinho.
Não sabe o que e Br de igreja?
 

Meninassuperpoderosas

Membro Notável
Pontuação de reações
50
Então, mas o mais engraçado disso foi que ele conseguiu mover tropar de uma aldeia pra outra que ele tinha pego o mdf também.
acho que isso não é permitido, é? aqui no meu jogo se eu faço isso fica bloqueado.
Estranho que você sabe de coisa que nem eu ou ele sabemos, troca a bola de cristal tá quebrada.
Ou e só as visões da Raven?
 

AsfarkBR

Membro Notável
Pontuação de reações
369
Caralho em, mas que emoção.
Nunca jogaram TW não?
Se vangloriando por snips e noblagens em moitas (isso vale para ambos os lados).
A guerra mal começou, vão jogar e parem de falar asneiras.
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Não sou primo, to aqui fazendo PP, igual os "membros" de vocês ai kkkkk
é engraçado ver vocês se gabando por snipar, nobres... soube de gente que já até refez os nobres que perderam hoje de manhã, mas e essas defesas ai? já refizeram? vão precisar hein


Entao n tou entendendo. Voces Eram apenas PNA? Depois teve uma caralhada de noblagem da 4fun por cima da BBB e agora ta defendendo seus primo com tanto amor.... Aiaiai tanta gente cega e se gabando usando uma caralhada de pps e outros metodos... Kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo