Tópico oficial sobre fase final do mundo 15

  • Iniciar tópico Iniciar tópico dani.rj
  • Data de início Data de início
Valeu galera da AVTNK, parabéns a todos, parabéns aos inimigos também por nos dar a oportunidade de vence-los rsssss!!!
 
Nossa é uma grande satisfação poder saber que a vitória foi suada!!! bravos guerreiros da AVT sucesso a todos que venceram e tb aos que lutaram resistindo bravamente os matadores da AVT..

Sucesso, ao Elvis, rafaela, delivery, hulk, marcio, dentre muitos outros que tive a oportunidade de jogar em minha passagem pela NK

Felicidades a todos e façam bom uso das Pps ganhas, pois a minha do br35 que ganhei ja usei a tempos! kkk

Sucesso!!! e parabéns
 
Vc teve a moral de ficar na AVT, affe.
Então nós somos os perdedores.
Pois se temos um fracassado dentre nós, somos como ele.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Parabéns, novamente, irmãos, por serem honrados em deixar alguém incapaz sentir o gosto da vitória tbm.

^o)


ARGONATH
 
Quem foi o líder da tribo vencedora? gostaria de falar com ele

Se for para chamar ele para jogar em outro mundo.

Acho que você deve mesmo, ele falou que esta louco para jogar em outro mundo, só esta a espera de uma oportunidade.
 
Se for para chamar ele para jogar em outro mundo.

Acho que você deve mesmo, ele falou que esta louco para jogar em outro mundo, só esta a espera de uma oportunidade.

tem jogadores disponibilizando para jogar no br28 só para quem for da AVT .......
 
ahhaha sidnei zuou o cara...

huck e elvis nao querem mais nem saber de tw... nao tao cedoo...
 
Verdade...

Se você chamar eles para jogar ai pode ate arrumar uma briga.
 
kkkkkkkkkkkkkk.

Ele é um grande líder mesmo, nunca vi ninguém igual ele.

Estrategista nato.
 
Amigos AVT!

Obrigado por tudo, foram 3 anos que aprendi muita coisa.

Se sentir um vencedor é bom demais!

HUck e Elvis: Vcs vão longe nesta vida, pois não é para qualquer um ser lider.

O grupo sempre foi forte.

Outro cara que admiro foi Paulohornet. Eu, alexma e hantonio fomos auxiliar qdo tava caindo no K65. Foi dificil, mas a AVT segurou e hoje é um vencedor.
Outro grande lider.

Isaquej: Um amigo que ficará para sempre na minha mente.
Alexma: O melhor, meu grande irmão.

Seguimos a vida com esta experiencia espetacular do tribal.

Ah, Bruna, quase fiu morar en SP!

PARABENS AVT!
 
Amigos AVT!

Obrigado por tudo, foram 3 anos que aprendi muita coisa.

Se sentir um vencedor é bom demais!

HUck e Elvis: Vcs vão longe nesta vida, pois não é para qualquer um ser lider.

O grupo sempre foi forte.

Outro cara que admiro foi Paulohornet. Eu, alexma e hantonio fomos auxiliar qdo tava caindo no K65. Foi dificil, mas a AVT segurou e hoje é um vencedor.
Outro grande lider.

Isaquej: Um amigo que ficará para sempre na minha mente.
Alexma: O melhor, meu grande irmão.

Seguimos a vida com esta experiencia espetacular do tribal.

Ah, Bruna, quase fiu morar en SP!

PARABENS AVT!

Vlw Bruce guardarei cada um de vcs no coração, agradeço por tudo que aprendemos nesse periodo.

ps: ve se abre um face a turma da AVT está lá. :D
 
Parabéns a todos os jogadores que participaram do mundo 15

-ADM dos fórum que nos suportaram nossas discussões e fiscalizaram o mundo
-Os vencedores do mundo 15 a tribo AVAST todos os membros e que para mim em especial o jogador Geraldo "HUCK HUGA"
- Os jogadores da minha ex tribo que foram meus colegas de batalha e abandonaram o jogo por falta de tempo, \o/
- Os Adversários que nos farmamos e que infelizmente devido nossos ataques desistiram de jogar :( . pois me lembro o nome do 1º aniversario meu : Katiduda da tribo NOM 75 e o ultimo Huck Guga. da AVAST.

- Bom Churrasco para v6 e se precisarem de 1 assador autentico eu fosso o churrasco ... mas lembres se , churrasco aqui no RS é feito com Costela inteira e leva 7:00 horas se colocarem outras carnes para assar não é mais churrasco e sim carne assada e só temperem com sal grosso

Parabens
 
Parabéns galera da AVT, um abraço especial aos meus conhecidos que aguentaram ficar sentados na frente do PC clicando e esquentando a cabeça insanamente durante uns 3/4 anos... rsrsrs.
Espero que enfim, desapeguem desse vicio ^o)
 
Parabéns a todos os jogadores que participaram do mundo 15

-ADM dos fórum que nos suportaram nossas discussões e fiscalizaram o mundo
-Os vencedores do mundo 15 a tribo AVAST todos os membros e que para mim em especial o jogador Geraldo "HUCK HUGA"
- Os jogadores da minha ex tribo que foram meus colegas de batalha e abandonaram o jogo por falta de tempo, \o/
- Os Adversários que nos farmamos e que infelizmente devido nossos ataques desistiram de jogar :( . pois me lembro o nome do 1º aniversario meu : Katiduda da tribo NOM 75 e o ultimo Huck Guga. da AVAST.

- Bom Churrasco para v6 e se precisarem de 1 assador autentico eu fosso o churrasco ... mas lembres se , churrasco aqui no RS é feito com Costela inteira e leva 7:00 horas se colocarem outras carnes para assar não é mais churrasco e sim carne assada e só temperem com sal grosso

Parabens

Obrigada, ogrinho amado do meu cuore, pela parte que tocou para mim!

Quero estar quando assarem esta pecuária! hahaha

Parabéns AVTs!
^o)
 
Falando nisso ainda não rolou o churras...

Cade o HUCK em???
 
Voltar
Topo