Tópico oficial sobre fase final do mundo 15

• Iniciar tópico Iniciar tópico dani.rj
  • Data de início Data de início
É com muita alegria que recebemos essa noticia.

agradeço a todos os verdadeiros guerreiros da AVT os que honram a camisa.

não foi nada por acaso, foi através de trabalho em equipe , companherismo, dedicação, estratégia e metas que atingimos essa etapa.

e aos meu Guerreiros digo:

LUTEM E LUTEM NOVAMENTE ATÉ CORDEIROS VIRAREM LEÕES!

obrigado a todos.

depende o que vc encara como demora. iremos massacrar vcs em uns 6 meses para mim isso é bem rápido, ja vai fazendo mais defesa.

Já era.
Adeus.
Um abraço.

Curvem-se ante os vencedores.^o)

Só agora? Txii meu 2º mundo no TribalWars Brasil, bons momentos que aqui passei, primeiro mundo onde liderei uma tribo que ficou TOP durante meses.
Desejo as felicidades ás tribos e jogadores que por aí andam e que o mundo acabe em breve ^o)

Meu 1° mundo ^^ abraços ao Hulk bravo guerreiro aprendi muito com vc ^^

vlw pessoal. realmente é muito bom ver a AVT assim, gostaria de saber o que os inimigos estão sentindo, mas eles não estão muito para papo não. kkkkkk

debater com "....." é perda de tempo^o)
seria praticamente um monólogo!

Meu primeiro e provável último mundo!
Desde o começo do mundo, me dedicando ao jogo e principalmente à nossa tribo!

Muito bom chegarmos agora nessa reta final, vamos com tudo pra cima dos inimigos pra finalizarmos de vez o mundo 15!

Ainda bem que os "inimigos" não estão pra papo, cansei de ler e ter que responder àquelas
besteiras, loucuras de alguns! É uma pena que tem alguns que não sabe o que é jogo do que é vida real!!!

VIVA A AVT|NK
=)

Gostaria de Ver por onde Anda NetoCE.

Somente isso, No mais, Parabéns pela Reta Final.

HUCK, Parabéns em Especial pra voce, Sempre manteve a AVT unida e com os Pés no Chão.

Cumps
-Hisoka- no caso Tgolhp

Gostaria de Ver por onde Anda NetoCE.

Somente isso, No mais, Parabéns pela Reta Final.

HUCK, Parabéns em Especial pra voce, Sempre manteve a AVT unida e com os Pés no Chão.

Cumps
-Hisoka- no caso Tgolhp

é bom ouvir isso de vc amigo, sabe que tem dedo seu nisso aqui. considere-se vencedor junto com nós.

é bom ouvir isso de vc amigo, sabe que tem dedo seu nisso aqui. considere-se vencedor junto com nós.

Minha parcela foi pequena, Voce Iniciou a AVAST, Caminhou com a AVAST, e vai Levala ao Termino do Mundo 15.

Mais que um Líder AVT é tbm um Simbolo AVT.

Quem diria, 3 irmãos, no Noroeste começando uma Tribo Chamada AVT, que tempos depois Ganharia Fama e Poder no Br15. E Desde o Começo do Mundo esta de Pé com o Mesmo Nome e TAG.

Novamente Parabéns a Todos, Quem sabe um Dia Não Lutemos ao Lado novamente em um Novo Server Br.

Mundo 36 é meu Ultimo Mundo, Mas pra lutar ao Lado de voces Novamente, Abro uma Excessão e Jogaria em 2 Mundos.

Errei Muito Neste Mundo, Mas me Serviu pra Crescer como Homem, E Valorizar sempre as Amizades que tenho no Mundo.

Abração aos da Antiga que joguei ao Lado.

Parabéns a Todos.

Cumps
-Hisoka-, Eterno Tgolhp

Minha parcela foi pequena, Voce Iniciou a AVAST, Caminhou com a AVAST, e vai Levala ao Termino do Mundo 15.

Mais que um Líder AVT é tbm um Simbolo AVT.

Quem diria, 3 irmãos, no Noroeste começando uma Tribo Chamada AVT, que tempos depois Ganharia Fama e Poder no Br15. E Desde o Começo do Mundo esta de Pé com o Mesmo Nome e TAG.

Novamente Parabéns a Todos, Quem sabe um Dia Não Lutemos ao Lado novamente em um Novo Server Br.

Mundo 36 é meu Ultimo Mundo, Mas pra lutar ao Lado de voces Novamente, Abro uma Excessão e Jogaria em 2 Mundos.

Errei Muito Neste Mundo, Mas me Serviu pra Crescer como Homem, E Valorizar sempre as Amizades que tenho no Mundo.

Abração aos da Antiga que joguei ao Lado.

Parabéns a Todos.

Cumps
-Hisoka-, Eterno Tgolhp

eu não descreveria melhor o que foi o inicio da AVT, quem de nos não errou Tgolhp? mas foi tudo como deveria ser, e foi maravilhoso.

grato pelo sua parcela. saiba que até hj vc é lembrado na AVT prova do lider que vc é. ^o)

Voltar