Tópico oficial sobre fase final do mundo 15

DeletedUser48140

Guest
É com muita alegria que recebemos essa noticia.

agradeço a todos os verdadeiros guerreiros da AVT os que honram a camisa.

não foi nada por acaso, foi através de trabalho em equipe , companherismo, dedicação, estratégia e metas que atingimos essa etapa.

e aos meu Guerreiros digo:

LUTEM E LUTEM NOVAMENTE ATÉ CORDEIROS VIRAREM LEÕES!

obrigado a todos.
 

DeletedUser48140

Guest
depende o que vc encara como demora. iremos massacrar vcs em uns 6 meses para mim isso é bem rápido, ja vai fazendo mais defesa.
 

DeletedUser70164

Guest
Já era.
Adeus.
Um abraço.

Curvem-se ante os vencedores.^o)
 

DeletedUser74185

Guest
Só agora? Txii meu 2º mundo no TribalWars Brasil, bons momentos que aqui passei, primeiro mundo onde liderei uma tribo que ficou TOP durante meses.
Desejo as felicidades ás tribos e jogadores que por aí andam e que o mundo acabe em breve ^o)
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Meu 1° mundo ^^ abraços ao Hulk bravo guerreiro aprendi muito com vc ^^
 

DeletedUser48140

Guest
vlw pessoal. realmente é muito bom ver a AVT assim, gostaria de saber o que os inimigos estão sentindo, mas eles não estão muito para papo não. kkkkkk
 

DeletedUser68875

Guest
debater com "....." é perda de tempo^o)
seria praticamente um monólogo!
 

DeletedUser46172

Guest
Meu primeiro e provável último mundo!
Desde o começo do mundo, me dedicando ao jogo e principalmente à nossa tribo!

Muito bom chegarmos agora nessa reta final, vamos com tudo pra cima dos inimigos pra finalizarmos de vez o mundo 15!

Ainda bem que os "inimigos" não estão pra papo, cansei de ler e ter que responder àquelas
besteiras, loucuras de alguns! É uma pena que tem alguns que não sabe o que é jogo do que é vida real!!!


VIVA A AVT|NK
=)
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Gostaria de Ver por onde Anda NetoCE.

Somente isso, No mais, Parabéns pela Reta Final.

HUCK, Parabéns em Especial pra voce, Sempre manteve a AVT unida e com os Pés no Chão.


Cumps
-Hisoka- no caso Tgolhp
 

DeletedUser48140

Guest
Gostaria de Ver por onde Anda NetoCE.

Somente isso, No mais, Parabéns pela Reta Final.

HUCK, Parabéns em Especial pra voce, Sempre manteve a AVT unida e com os Pés no Chão.


Cumps
-Hisoka- no caso Tgolhp

é bom ouvir isso de vc amigo, sabe que tem dedo seu nisso aqui. considere-se vencedor junto com nós.
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
é bom ouvir isso de vc amigo, sabe que tem dedo seu nisso aqui. considere-se vencedor junto com nós.

Minha parcela foi pequena, Voce Iniciou a AVAST, Caminhou com a AVAST, e vai Levala ao Termino do Mundo 15.

Mais que um Líder AVT é tbm um Simbolo AVT.

Quem diria, 3 irmãos, no Noroeste começando uma Tribo Chamada AVT, que tempos depois Ganharia Fama e Poder no Br15. E Desde o Começo do Mundo esta de Pé com o Mesmo Nome e TAG.

Novamente Parabéns a Todos, Quem sabe um Dia Não Lutemos ao Lado novamente em um Novo Server Br.

Mundo 36 é meu Ultimo Mundo, Mas pra lutar ao Lado de voces Novamente, Abro uma Excessão e Jogaria em 2 Mundos.


Errei Muito Neste Mundo, Mas me Serviu pra Crescer como Homem, E Valorizar sempre as Amizades que tenho no Mundo.

Abração aos da Antiga que joguei ao Lado.

Parabéns a Todos.


Cumps
-Hisoka-, Eterno Tgolhp
 

DeletedUser48140

Guest
Minha parcela foi pequena, Voce Iniciou a AVAST, Caminhou com a AVAST, e vai Levala ao Termino do Mundo 15.

Mais que um Líder AVT é tbm um Simbolo AVT.

Quem diria, 3 irmãos, no Noroeste começando uma Tribo Chamada AVT, que tempos depois Ganharia Fama e Poder no Br15. E Desde o Começo do Mundo esta de Pé com o Mesmo Nome e TAG.

Novamente Parabéns a Todos, Quem sabe um Dia Não Lutemos ao Lado novamente em um Novo Server Br.

Mundo 36 é meu Ultimo Mundo, Mas pra lutar ao Lado de voces Novamente, Abro uma Excessão e Jogaria em 2 Mundos.


Errei Muito Neste Mundo, Mas me Serviu pra Crescer como Homem, E Valorizar sempre as Amizades que tenho no Mundo.

Abração aos da Antiga que joguei ao Lado.

Parabéns a Todos.


Cumps
-Hisoka-, Eterno Tgolhp

eu não descreveria melhor o que foi o inicio da AVT, quem de nos não errou Tgolhp? mas foi tudo como deveria ser, e foi maravilhoso.

grato pelo sua parcela. saiba que até hj vc é lembrado na AVT prova do lider que vc é. ^o)
 
Topo