Tópico oficial sobre fase final do mundo 15

DeletedUser

Guest
\0/ Parabéns a todos os membros ativos de nossa Familia por mais essa meta atingida , estamos cada vez mais proximo do nosso real objetivo , mas pra isso devemos manter o nosso foco e nosso respeito para com o inimigo lutando com tudo que temos , conto com vcs ..:)

Thiago ainda a tempo de vc terminar conosco esse mundo mano , por que certamente esse aqui será o primeiro e ultimo mundo da galera aqui rs..:D

Agradecimento especial a vc HUCK vou resumir aqui pra não ficar pareçendo uma biblia do isaquej rs :

O trabalho em equi é um malabarismo constante constante entre o interesse próprio e o interrese do grupo , e vc soube como ninguem controlar isso . E quando muitos aqui duvidaram VC ..

"Sem saber que era considerado impossível, foi lá e fez"

contem comigo Sempre . ^o)




"Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza."


AVTNK Sempre >>>>>>>>>>>>>>>>>>;)
 

DeletedUser34044

Guest
A AVTNK com toda a certeza só é o que é hoje devido a seus lideres, todos os seus lideres, desde o começo até agora.

Mesmo com algumas diferenças entre eles, sempre tentaram entrar em acordo e fazer o que era melhor para a familia AVTN. E isso que fez a diferença.

Hoje HUCK, elvis, isaquej, (não vou colocar todos aqui pois irei me esquecer de alguem) e todos mantiveram o foco da tribo e ainda matem, para a vitoria sem deixar que nos acomodemos.

E fora muitos outros que deram muito para a familia, como Alexma (pra mim melhor jogador de defesa e um dos mais completos que já vi), Rafaela, Monarcas e muitos outros.

E já chega né, até parece o Isaquej falando aqui.



TWL aprenda primeiro o que é jogar em grupo e depois recomece em outro mundo, pois esse já é nosso^o)
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a AVT que se manteve desde o início à etapa final do mundo e a todos os responsáveis pela mesma!
Este foi um mundo que mesmo há muito tempo ter desistido, nunca esquecerei.

HeroizZz
 

DeletedUser34044

Guest
Assim como as outras famílias a AVTNK também teve membros importantes que foram desistindo ao longo do caminho. a diferença nossa que mesmo com essas desistências a liderança não perdia o foco e sempre estava de 2 ate mesmo 3 meses a frente dos inimigos.

A tática de guerra e domínio do M15 é a mesma desde que entrei na AVTNK e logo virei general,claro que apenas com algumas pequenas mudanças necessárias para maior velocidade de domínio.

Se não decidimos dominar o centro do mundo, foi porque foi visto que o melhor seria ir atras dos melhores de vocês que estavam em fronts mais ao sul e também ao norte.

Fora que com a desorganização e falta de união e também falta de costume de batalhar em vários fronts ao mesmo tempo. Faria com que os apoios de vocês seriam poucos e cada vez menor.
 

DeletedUser

Guest
Assim as outras famílias a AVTNK ..

acho que fui mal compreendido eu quis dizer q v6 estão de parabéns.

Assim como as outras famílias a AVTNK também teve membros importantes que foram desistindo ao longo do caminho. a diferença nossa que mesmo com essas desistências a liderança não perdia o foco e sempre estava de 2 ate mesmo 3 meses a frente dos inimigos..
eu fui banido por essa diferença de foco ;

Se não decidimos dominar o centro do mundo, foi porque foi visto que o melhor seria ir atras dos melhores de vocês que estavam em fronts mais ao sul e também ao norte
foram merecedores da vitória; oprimindo os mais fracos da periferia do mundo 15 , se aliando com a TWL provocando a desistencia de inumeros jogadores que lutavam pelo controle do centro do M15;


Fora que com a desorganização e falta de união e também falta de costume de batalhar em vários fronts ao mesmo tempo. Faria com que os apoios de vocês seriam poucos e cada vez menor.
agora tu escreve a história do mundo 15,falando que a TWL era desorganizada ,que nos ñ tinhamos união, e que tmb, FALTA DE COSTUME DE BATALHAR EM VARIOS FRONTS os mesmo tempo;


senhores, eu estou rendido a vitória da:
Dani adm
Daniele ~ Administradora Tribal Wars Brasil
Por meio de uma conduta fime e imponente, oposta a minha vontade, que graças a Daniele, honesta e imparcial adm, ao qual eu não esperaria outra atitude dela se não me banir por ter dado minha senha a outro jogador enquanto eu me ausentase;

minha derrota foi aceita quanto vossas vitórias, é e sempre será contestada, de outra forma poderemos rir de fotos de SD norte americnas urinando sobre corpos do inimigo;
em qualquer guerra respeite o infortuno dos adiversários isso o fara mais nobre
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
foram merecedores da vitória; oprimindo os mais fracos da periferia do mundo 15 , se aliando com a TWL provocando a desistencia de inumeros jogadores que lutavam pelo controle do centro do M15;


Boas Sherek RS,

Vejo que voce Pouco Sabe do Começo do Mundo 15, Oprimindo os Fracos? Provocando Desistencia dos que Lutavam Pelo Controle do Centro do Mundo 15?

Lamentavel ter que Ler isso, Voce esqueçe que Hoje esta AVT|NK já foi uma Tribo Pequena, Sendo Oprimida pelas Potencias da Época GuG e NOM, e por consequencia LND que jerou a TWL.

Mas Nunca Abaixamos a Cabeça pra Nenhuma Delas, Na Epoca recebi Varias propostas de me Tornar GuG ou NOM, Até que Dei fim as propostas quando Eliminamos a GuG do Nosso Continente 42.

Fizemos Nossa Parte, Nascemos Ao Noroeste do M15, Conquistamos o Noroeste 1º Para depois Buscar o Centro do Mundo. Se Sua Tribo/Familia Nao soube Aproveitar a Chance que tinham, Lamento por voce. Mas Não venha dizer que Sempre a AVT Oprimia os Pequenos e Indefesos, Lembre-se que um Dia a AVT foi pequena Também, Criou força e Seu Nome criou tal Poder que os Pequenos procuravam Vaga na AVT.



agora tu escreve a história do mundo 15,falando que a TWL era desorganizada ,que nos ñ tinhamos união, e que tmb, FALTA DE COSTUME DE BATALHAR EM VARIOS FRONTS os mesmo tempo;

TWL Sempre Foi Organizada, Na Era NetoCE, Pós NetoCE ficou uma Bagunça, União Só na Era NecoCE, Pós NetoCE a TWL só Caia na Individualidade, TWL Nunca batalhou em mais que 3 Fronts a Suldeste, Quando se viu em mais que isso Não Aguentou a Pressão.

Prove que eu Estou Errado.


E Só Pra Finalizar, A Diferença da AVT pras Demais Tribos do Mundo 15, é Peça de Reposição, Uma vez ao conversar com isaquej comentei com ele que Jogo Tribal como um Jogo de Xadrez, Olhando os Prós e os Contras que tenho a minha frente, Estando sempre 3 passos a Frente do Inimigo, Comentei com ele que a massa que tinhamos naquele tempo, no futuro ia dar frutos, Pois a cada 1 Grande Player que Para-se, Tinhamos 3 pra Colocar no Lugar.

Já as Demais Tribos, para cada Player que Para-se Nao se tinha mais que 1 para colocar no lugar, até que chega-se o ponto em que Iria haver Desistencias no lado inimigo.

Tribal Wars acima de Tudo é Estratégia, Cada um tem a sua, Vence Aquele que Ter a Melhor Estratégia.


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser34044

Guest
Sherek RS, você fala que a AVT oprimiu os menores, mais pelo geito pouco sabe do inicio do mundo.

O K43 por exemplo era dominado por minha tribo a qual fazia parte da família NOM e depois LND e sucessivamente a TWL, mais mesmo assim foi dizimada pela =AVT= na época e sem termos nenhum tipo de apoio da família.

Outro ponto que prova o seu erro é que a AVTNK sempre atacava os lideres das tribos em tempos de guerra por domínio de continente e mais a frente sempre focava seus ataques eu seus jogadores mais ativos e TOP de seus continentes.

E como o Tiago disse houve 2 TWL uma antes e outra pós NetoCE.

Apesar que na minha opinião o maior culpado foi o proprio Neto por tudo isso, devido a suas decisões precipitadas e sem pensar direito.
 

DeletedUser

Guest
:p
pessoal eu vou reconhecer eu não sei nada do norte do mundo 15 apenas que do inicio do jogo ja exista 1 jogador com o nome de HUCK HUGA co 4 aldeias nobladas e tão logo esse jogador noblava o seu adiversário trocava o nome da aldeia e colocava 1 lapide ! " AQUI JAZ" kkkk o cara perdia o amigo mas não perdia a piada rsrsrsrsrs sempre com bom humor

não cupo o suporte pelo meu Bann, como eu falei no fundo eu não esperaria outra atitude se ñ a mais correta e o correto era o meu ban por ter transgredido a regra ;

:cool: e estou honrado de ter sido o adiversário da AVTNK ,
essa é a ultima honra que eu poderia dar a sua tribo a AVTNK 1 adversário , eu não quero ser desonesto com a natureza do jogo e ñ quer diser que o fundo nos ñ possamos ser amigos
sou amigo de toda a avtnk honrado v6 como um adiversário;
lamentei o ocorrido com a conta do netoCE para falar a verdade eu nunca soube o que ocorria nos bastidores da minha tribo quando entrei na LND foi porque era 1 tribo que me deixavam atacar quem eu quisesse, kkkk, eu era no inicio 1 jogador ploblema para tribos atacava qualquer 1 que ameaçasse minha geografia territorial e belica;

entrei na LND, fiz amigos, e aposto que se v6 se conhecessem tmb seriam; mas o destino assim não quis.
assim como o destino criou o preto e o branco, o aleão e o japones jogou nos cantos do mundo, e pronto tempere isso com 1 tipo de relegião para cada e ai esta 1 motivo para irmãos se odiarem ...
apesar de sermos no jogo TW no mundo 15, adiversarios somos todos irmãos ;
branco ou preto ,TWL ou AVTNK carregamos conosco nossas propias correntes

eu preferia é ter ganho o mundo 15 :D mas não deu:eek:

não quero tirar o brilho d vitória de v6 desculpa

vejam por esse lado, se eu fosse 1 NK e todos v6 parassem de jogar eu defenderia, rexistiria até o ultimo em respeito aos membros da tribo
 

DeletedUser48140

Guest
+ AQUI JAZ Sherek RS + meu primeiro amigo inimigo.

obrigado mais vez pelo reconhecimento.

estará em nossas lembrança, fez parte da história do mundo 15 e com certeza não passou em branco, como eu sempre te disse pena que você caiu do lado errado.

morreu com dignidade. pra você ^o).
 

DeletedUser34044

Guest
Pena mesmo que caiu no lado errado.

Mais quem sabe algum dia (acho dificil) não jogamos todos em outro mundo.

E pela primeira vez em muito tempo acho um TWl que fala de boa e sem acusar nenhum AVTNK de nada.
 

DeletedUser78512

Guest
Eu era da TWL liderada pelo Ayoria e Daemon, e concordo com o comentário do -Hisoka-, na era pós NetoCe a TWL caiu... e muito..

Parabéns a AVT por chegarem onde estão hoje, desejo um bom jogo a todos os Avt's e antigos companheiros Twl's. ^o)
 

DeletedUser55780

Guest
Parabéns a NK..... Saudades pacas dessa epoca E DE MUITOS ai de dentro... Fico muito feliz que estão conseguindo alcaçar o objetivo tão esperado.....


Saudações a todos da AVAST!

Todos aqueles com que um dia joguei, deixo minha satisfação e felicidade, e digo.. Foi um dos melhores mundo que joguei, pois encontrei, muitos jogadores de caracter e moral.... sucesso aos MATADORES!!


Saudações:

-Thorr- & Khroghrarr
 

DeletedUser53035

Guest
Parabéns

Tenho de parabenizar pelo feito e pela condução, os méritos não são só seus Huck, a equipe é muito boa. Pena não poder desprender a atenção necessária ao jogo por conta de minhas atividades. Mas Parabéns assim mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Aqui fala stuart 3, ex- lider da TWL.

Ja parei a quase 2 anos neste mundo, mas continuo lembrando muitos dos jogadores, e contra as minhas expectativas a Avast sobreviveu :)
Muito obrigado pelas emoçoes que me fizeram passar , apesar de inimigos, mostraram a mim e a velha TWL que tribal wars é um jogo digno..

Parabens pela vossa vitória ;)

Huck Huga, parabens ^o)
 

DeletedUser

Guest
..

meus caros, quanto tempo!!!

talves nem se lembrem de mim, mas estive ae no começo de tudo....no inicio da MF-65!!! da traição da Gug, LnD,etc...

boas batalhas....bons amigos...infelismente tive que parar cedo...e juro que na epoca não acreditava na vitoria do que hoje é AVT!!!

a TWL parecia invencivel....não conseguiamos mais defesas....que coisa!!!
parabens aos guerreiros!! vcs merecem!!

att,

morpheus.

..
 

Bruceneves

Guest
Sou Bruceneves, um dos mais antigos do Mundo 15, faço parte dos lideres da Tribo vitoriosa AVT.

Aqui neste jogo aprendo muitas coisas na vida como amizade, disciplina e persistencia.

Aprendi como se formam grandes lideres e grandes seres humanos.

Sou grato a todos amigos e inimigos.

Especial para Huck Huga, Alexma, Leite, Isaquej, Fsenci1, Edersonic entre outros velhos e bons AVTs.

Agora, deixo aqui uma mensagem aos inimigos que ainda resistem não sei por que ainda.

Entreguem as aldeias e vamos acabar logo com isso!!!!!!!!!!!!!!!

Não há mais defesas inimigas, é atacar e noblar! Apaguem suas contas e ponto final.

Att: Bruceneves
 

DeletedUser34044

Guest
Façam das palavras do Bruce as minhas.

Esta pior que bater em bêbado. Não a como vocês se defenderem mais, são desorganizados, sem liderança e em grande minoria.

E Stuart eu me lembro bem de Você, lider de uma TWL que nunca ganhou uma guerra, alias nem entrou né. Só sabia fazer aliança, coisa que você era muito bom né. Diplomacia.
Até o Neto te passar a perna e você cair como um pato. Nem percebeu que o que realmente Neto queria era fechar um front que era o mais forte da AVTNK na epoca.

E Morpheus ná epoca a coisa tava feia, porém nunca desistimos, continuamos com o planejado e sempre aperfeiçoando.

Junto com uma união que sempre foi o forte da AVTNK, vencemos o M15.

E hoje eu acho que a AVTNK é a unica tribo que vai vencer um mundo, sendo uma tribo fundada no inicio do mundo e durou todo ele.
 

DeletedUser

Guest
Façam das palavras do Bruce as minhas.

Esta pior que bater em bêbado. Não a como vocês se defenderem mais, são desorganizados, sem liderança e em grande minoria.

E Stuart eu me lembro bem de Você, lider de uma TWL que nunca ganhou uma guerra, alias nem entrou né. Só sabia fazer aliança, coisa que você era muito bom né. Diplomacia.
Até o Neto te passar a perna e você cair como um pato. Nem percebeu que o que realmente Neto queria era fechar um front que era o mais forte da AVTNK na epoca.

E Morpheus ná epoca a coisa tava feia, porém nunca desistimos, continuamos com o planejado e sempre aperfeiçoando.

Junto com uma união que sempre foi o forte da AVTNK, vencemos o M15.

E hoje eu acho que a AVTNK é a unica tribo que vai vencer um mundo, sendo uma tribo fundada no inicio do mundo e durou todo ele.

Hoje, concordo com sua opiniao..
Mas na altura, via o continente cercado, a oeste pela avt, a sul pela tribo do paulo hornet, e a norte por uma tribo que depois virou TWL..
Na altura concordo que talvez tenha sido pouco esperto talvez nas minhas atitudes, mas nao venha falar que nao tivemos uma guerra.. Pois a TWL arrumou o paulo hornet e seus amigos ;)

E neto CE nao me passou a perna, longe disso, eramos bons amigos..
Mas houve um dia em que tentei entrar na conta e a senha dava errada, umas 6 horas depois tinha perdido um monte de aldeias para o paulo hornet ( aldeias de front com mais de 30000 lança e espada, aldeias super blindadas ), mandei tickets e mais tickets mas nunca consegui recuperar a conta :)
 

DeletedUser85494

Guest
Boa guerreiros.!

Saudações sou o EX - AVT , BETOWMF;

Que saudades de atuar e avançar ao lado de vocês, linda história foi essa da família AVT, eu parei com o jogo por causa de estudos, agora que formei estou voltando, e já tem o M40 aberto, KKK'

To indo pra lá colocar em prática o que aprendi aqui com vocês, Bom descaso guerreiros.^o)
 

DeletedUser80390

Guest
parabens

Parábens a toda a AVT apesar de quase sempre ser inimigo dela fiz grandes amizades com meus inimigos, em especial a Angel, Bruna, Rafaela, huck e thor.

Gostaria de deixar um abraço de alguns amigos que batalharam junto comigo frente a AVT, são eles Calwer, samuca, extreme, luciana e ao lendário carlos.ats quem se lembra dele???

Dei trabalho no K54 kkkkk

Att.
mantx
 
Topo