DeletedUser103384
Guest
Rapaz, tudo vai ser acertado na hora certa, e todos vão sair ganhando, menos o Andre, pq o Andre é folgado, ele manda e tem q fazer, se não rua :/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Não é isso que estou querendo dizer, n se façam de burros. É uma questão racional, no fim só uma tribo será a vencedora e essa tribo terá 100 membros a [E] tem 88 e a {E} 77, são 65 membros que não vão ganhar o mel entenderam? Por esse motivo mass recruit é tão odiado
qnd eu entrei no mundo já eram só 2 E, mas de todo jeito qm vai determinar qm é moita ou não são vcs, as vezes a pessoa só n joga com muita frequência... no fim só vai ficar os mais pontuados, e o resto será apenas objeto.. vcs falam isso tranquilamente pq sabem q vão ficar na principal, agora vai falar isso pros idiotas da FOCO e Laters que debandaram
Não é isso que estou querendo dizer, n se façam de burros. É uma questão racional, no fim só uma tribo será a vencedora e essa tribo terá 100 membros a [E] tem 88 e a {E} 77, são 65 membros que não vão ganhar o mel entenderam? Por esse motivo mass recruit é tão odiado
qnd eu entrei no mundo já eram só 2 E, mas de todo jeito qm vai determinar qm é moita ou não são vcs, as vezes a pessoa só n joga com muita frequência... no fim só vai ficar os mais pontuados, e o resto será apenas objeto.. vcs falam isso tranquilamente pq sabem q vão ficar na principal, agora vai falar isso pros idiotas da FOCO e Laters que debandaram
Cara shaushua medo essa é nova, olha onde eu to vai lá no seu mapa e da uma olhada, se um dia vcs chegarem em mim já terão 80%. Pra q vou ter medo, vcs nunca vão me pegar pq antes o mundo já acabou. E até agora eu n perdi uma aldeia pra vcs e tenho mais ODA de guerra do q qlqr membro da sua tribo, agora me explica da onde vc tira essas ideias
ODA de guerra, vc faz assim Noob, vai lá no tópico de guerra [E], {E} x SW, GS ai vc vai me encontrar (Y). Exatamente oq disse GUERRA não o TOTAL
Ainda não te vejo.
Acho que não compartilhamos da Mesma guerra.
Fico Feliz em dizer que vcs estão equivocados sobre a pessoa mais linda do TW nesse caso eu Ganho com louvor mais a pessoa mais gostosa do TW sem duvidas é o Biase
#BejimNoOmbro
Acho q a Tribal Wars: Brotherhood ta toda de olho nele!hahaha obrigado *.*
mago irei te noblar tbm pode ter certeza, pena minha distância, mas farei o possível para chegar ai pois será um prazer em te noblar
Quanta conversa pra decidir quem é o pior e não conseguem achar uma resposta
Alguem posta status ai ?
[TABLE="class: war-stats vis"]
[TR]
[/TR]
[TR]
[TD="colspan: 5"]Sumário[/TD]
[/TR]
[TR]
[TH][/TH]
[TH="align: center"]Aldeias conquistadas[/TH]
[TH="align: center"]Aumento de pontos[/TH]
[TH="align: center"]Oponentes derrotados como atacante[/TH]
[TH="align: center"]Oponentes derrotados como defensor[/TH]
[/TR]
[TR]
[TD]Sua tribo[/TD]
[TD]140[/TD]
[TD]1.234.330[/TD]
[TD]24.310.118[/TD]
[TD]133.604.504[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Inimigo[/TD]
[TD]268[/TD]
[TD]2.408.501[/TD]
[TD]57.487.367[/TD]
[TD]46.374.232[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD][/TD]
[TD="align: center"]=[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Diferença[/TD]
[TD]-128[/TD]
[TD]-1.174.171[/TD]
[TD]-33.177.249[/TD]
[TD]87.230.272[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Gráfico[/TD]
[TD]34%[/TD]
66%
[TD]33%[/TD]
67%
[TD]29%[/TD]
71%
[TD][/TD]
[/TR]
[/TABLE]
Não estou dando moral e nem defendendo só estou falando a real, matar tropas é uma coisa, noblar é outra, do contrario para que serve o snip?
Eu sei de tanta coisa... Eu sei por exemplo que vocês da SW são péssimos com diplomacia, que não gostam de respeitar nenhuma tribo, tanto é que as duas se uniram contra vocês, nem o sistema de reservas sabem manter em ordem, queriam o que? E que eu saiba a LBM bateu muito na SW antes de vocês começarem a noblar as contas inativas deles, a fusão com a FOCO foi uma negociação estipulada bem antes de tudo isso, eu não conheço bem o Praetor para falar da pessoa dele, mas como lider ele dava o exemplo e sabia o seu lugar na diplomacia.
E o que eu vejo agora é varios o atacando e nenhum o noblando...
Olha o stats de guerra antes de falar asneira, e qm nunca respeitou o sistema de reserva foi a FOCO... apoiava aldeia reservada por nós, era bem escroto. N sei como ele era na tribo, mas a visão que todos tem dele é a pior possível... uma pessoa que só sobreviveu indo pro lado maior ou mais forte depende da visão, eu como pessoa odeio ele e se eu tivesse tempo pra levar o jogo a sério, com ctz já estaria planejando ataques