-=SW=- + =SW= vs [E] + {E}

• Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser102444
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Da pra levar esse cara a serio?

kr47qWJ.jpg

Lado 1:
Tribos: -=SW=-
Lado 2:
Tribos: {E}, [E]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 197
Lado 2: 61
Diferença: 136

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,812,998
Lado 2: 564,144
Diferença: 1,248,854

chart

Enquanto isso SW esmaga hahahaha tribo top 1 e top 3 juntas n conseguem vencer a tribo top 6 que vergonha

Lado 1:
Lado 2:
Tribos: {E}, [E]

Lado 1: 197
Lado 2: 61
Diferença: 136

chart

Lado 1: 1,812,998
Lado 2: 564,144
Diferença: 1,248,854

chart

Enquanto isso SW esmaga hahahaha tribo top 1 e top 3 juntas n conseguem vencer a tribo top 6 que vergonha

aonde isso que não vejo ? olha a dominância e só sobe, sobe, sobe... eu nunca recebo ataques eu estava no front, o front sumiu agora estou buscando novo front vamos ver se levo ataques

sempre a mesma desculpa, nunca está no front.... enquanto isso eu vou eliminando os meus fronts e subindo cada vez mais e mais. Os stats não mentem, podem ganhar dominância pegando BB ou noblando playes da {E} inativos... mas em cima de nós que é bom nada, levando uma surra.

que issooo ^^-
ousadia em pleno FTW O.o

On: Guerra ta boa , machados e nobres rolando ui

Exatamente oq pensei com a minha resposta :/.

Voltando pra guerra... depois de 270 aldeias nobladas o You Gonna Cry? é expulso da {E}

Exatamente oq pensei com a minha resposta :/.

Voltando pra guerra... depois de 270 aldeias nobladas o You Gonna Cry? é expulso da {E}

pra tu ver mantivemos ele o máximo diferente de vcs perdem alguns e expulsa, não ligamos para stats ligamos para dominância

stats atualizado

Lado 1:
Lado 2:
Tribos: [E], {E}

Total de conquistas:

Lado 1: 4,835
Lado 2: 32,537
Diferença: 27,702

chart

Lado 1: 275
Lado 2: 64
Diferença: 211

chart

Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 26,976,415
Lado 2: 237,119,921
Diferença: 210,143,506

chart

Lado 1: 2,522,007
Lado 2: 592,104
Diferença: 1,929,903

chart

Boatos que esse stats vai mudar muito nesse fim de mês

To esperando a mudança prometida Duquinha!!

Como eu vejo desculpas nesse FTW ta louco, vamos esquecer um pouco isso e mostrar no jogo tudo o que falam, pelo amor de deus..

Falar muito e fazer pouco é a arte do fracassado.

Quem é Azzevedo ? Ainda joga ? Não vejo no meu front =\ tenho mais medo de bárbaras.

Quem é Azzevedo ? Ainda joga ? Não vejo no meu front =\ tenho mais medo de bárbaras.

ahuhauhauhauhau eu que achei que tu tinha parado assim como eu por 2 meses, pq não vejo cescer mais...

Qual a desculpa agora?? PC estragou? Traição? (ahh não isso é tu que faz) Ou quem sabe ruindade mesmo?? (acho que essa é a melhor opção)

Duca fala fala fala, mas não vejo nenhuma ação amigão... Aquela frase caiu bem pra ti, mas não foi dirigida especificamente a ti.

Fraquinho, fraquinho..

Nada pararam de jogar mesmo faz muito tempo antes de vcs começarem a atacar é só ver o stats.

Onde vc não vê ação ? Tô noblando GS e sua academiazinha que vcs nem se importam em apoiar diferente nós. A diferença é que o 62 não tá na minha lista de prioridades.

Agora que o Azzevedo voltou podem chorar sahushaushau meu mestre esteve fora pra estudar para um concurso, agora voltou com tudo. Duca coloca na sua lista de prioridades fazer defesa, vai precisar ;D.

Em relação a academia, o pessoal n pede apoio no fórum então n tem como adivinhar. Quero ver é vc ser homem e tentar me noblar.

Nada pararam de jogar mesmo faz muito tempo antes de vcs começarem a atacar é só ver o stats.

Onde vc não vê ação ? Tô noblando GS e sua academiazinha que vcs nem se importam em apoiar diferente nós. A diferença é que o 62 não tá na minha lista de prioridades.

Calma Duca , a LBM já morreu tem um tempinho ... Sobre noblar a GS , isso é comemoração por quê até agora só conseguiu noblar 3 aldeias isoladas?

​Me desculpe ... Pra você isso é muito.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar