-=SW=- + =SW= vs [E] + {E}

  • Iniciar tópico DeletedUser102444
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102444

Guest
Ta bonito de ver ein Shadows. kkkkkkkkk

POR ALGUM MOTIVO NAO POSSO CRIAR UM TOPICO DE GUERRA SEM UMA DECLARAÇÃO DE GUERRA (MESMO TENDO VISTO 500 OUTROS TOPICOS DE GUERRA SENDO CRIADOS SEM) POIS BEM, ESTA AI A DECLARAÇÃO ORIGINAL Q FIZ A ALGUMAS SEMANAS.

Ela pode nao estar boa, mas os stats da guerra estao otimos. kkkkkkkkk

Uma selvagem declaração de guerra surge no meio da noite.

Somos Shadows, atacamos no escuro, nas sombras. Não que sejamos covardes por atacar no escuro, apenas aperfeiçoamos nossas tecnicas para lutarmos sob estas condições.

Treinamento intensivo e sem descanso, o bonus noturno nao nos atinge pois somosShadow Warriors.

Para atacar durante o dia contamos com nossos companheiros Guerreiros do Sul, ele sabem conquistar sob o sol escaldante. Nós nao queremos gastar com protetor solar.

Endurancers, nos desculpe (Ou nao) mas voces serão [E]nterrados sob nossos pés, na profunda e eterna escuridão. Escuridão essa que amamos, mas voces não vao gostar nada nada...



Sumário
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
165
1.422.033
24.111.090
17.244.124
Inimigo
31
254.637
6.825.644
56.165.468
====
Diferença
134
1.167.396
17.285.446
-38.921.344
Gráfico
84%
16%
84%
16%
77%
23%






Lado 1:

Tribos: -=SW=-
Lado 2:
Tribos: {E}, [E]


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 40
Lado 2: 0
Diferença: 40


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 402,053
Lado 2: 0
Diferença: 402,053


chart
 

DeletedUser102201

Guest
Eu voto no fechamento do tópico e/ou a remoção deste mesmo.
Tópico irrelevante até mesmo pelos fronts das tribos, é triste ver alguém se gabar por esse stats. Mas enfim, como eu sempre digo, stats não é tudo.
SW, A PIADA DO M64.
 

DeletedUser103409

Guest
Isso ae é recalqe por estar apanhando pra uma tribo 10 vezes menor, aceite que é melhor. Beijinho no ombro prazinimiga.

Ae rugas vou te tirar do top 25 logo logo hahahahahha
 

DeletedUser102201

Guest
Isso ae é recalqe por estar apanhando pra uma tribo 10 vezes menor, aceite que é melhor. Beijinho no ombro prazinimiga.

Ae rugas vou te tirar do top 25 logo logo hahahahahha

Sem estresse, tô bolando um plano pra top 15 até outubro...
risinho)
 

DeletedUser102444

Guest
"Minha tribo nao consegue noblar nenhuma da Shadows, entao vou dizer que o topico é irrelevante e a Shadows é uma piada."


Lado 1:
Tribos: -=SW=-
Lado 2:
Tribos: {E}, [E]


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 47
Lado 2: 0
Diferença: 47


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 473,472
Lado 2: 0
Diferença: 473,472


chart
 

DeletedUser103315

Guest
'♫♫♫A Vida é Tipo Roda Gigante
então pra q esculacho
Se hoje está la em cima
Amanha esta em baixo ' ♫♫

Aproveite esse minimo tempo de gloria , pq quando se acertar o Front , Quero ver todos aqui comentando do msm modo sem mimimi ...

On: Front Tomando forma , Em Breve este Stats muda :D
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
'♫♫♫A Vida é Tipo Roda Gigante
então pra q esculacho
Se hoje está la em cima
Amanha esta em baixo ' ♫♫

Aproveite esse minimo tempo de gloria , pq quando se acertar o Front , Quero ver todos aqui comentando do msm modo sem mimimi ...

On: Front Tomando forma , Em Breve este Stats muda :D


enquanto eu lia essa piada , mais uma aldeia da {E} é noblada pela [E] , porque noblar inativos é 90% dos que vcs sabem fazer .

http://br.twstats.com/br64/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=7907904
 

DeletedUser103409

Guest
eu rio demais desse povo q foi pra {E} com esperança de vencer o mundo, só vai virar marmita pra [E], guarda pra comer dps
 

DeletedUser103705

Guest
eu rio demais desse povo q foi pra {E} com esperança de vencer o mundo, só vai virar marmita pra [E], guarda pra comer dps

Na moral fala muita coisa e sabe pouco, eu ja fui da {E} e fui noblado ? Os que eram inativos do fronts foram noblado sim pra quem é ativo, ou vcs querem noblar eles de boa ? pra depois postar o stats e falar que estão nos dando a maior surra kkkk.
 

DeletedUser102478

Guest
Na moral fala muita coisa e sabe pouco, eu ja fui da {E} e fui noblado ? Os que eram inativos do fronts foram noblado sim pra quem é ativo, ou vcs querem noblar eles de boa ? pra depois postar o stats e falar que estão nos dando a maior surra kkkk.


Isso mesmo.
Mais nem liga é Muito Recalque pq temos 2 Tribos no Poder, e eles mal se contem com 1 que tem.
 

DeletedUser103409

Guest
Não é isso que estou querendo dizer, n se façam de burros. É uma questão racional, no fim só uma tribo será a vencedora e essa tribo terá 100 membros a [E] tem 88 e a {E} 77, são 65 membros que não vão ganhar o mel entenderam? Por esse motivo mass recruit é tão odiado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo