Suprema Nobreza - [SNob] - Chamado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser99710

Guest
Só Jogo se for mundo 70 .

Mundo 71 é muito ruim, academia por níveis, o que impede de fazer NT na primeira noblagem, fora o custo que é colocar academia nível 3 em começo de mundo.
Barbaras que evoluem só ate 1500 pts, o que torna o farm mais lento, pois barbaras produzem menos .
Velo 1, no mundo 70 é velo 1.2
Velo de tropas praticamente o mesmo nos dois mundos .
Mundo 71 não tem bonus noturno, o que obriga ficar 24 ON direto, eu gosto de dormir a noite, porque trabalho de dia .
Mundo 70 tem bandeiras, quem tem conta antiga é certo que tem montes delas .
Enfim, mundo 70 muito melhor que mundo 71 .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser99710

Guest
Se posso escolher entre um pão com ovo e um filet mignon, fico com o segundo .
 

DeletedUser35433

Guest
Só Jogo se for mundo 70 .

Mundo 71 é muito ruim, academia por níveis, o que impede de fazer NT na primeira noblagem, fora o custo que é colocar academia nível 3 em começo de mundo.
Barbaras que evoluem só ate 1500 pts, o que torna o farm mais lento, pois barbaras produzem menos .
Velo 1, no mundo 70 é velo 1.2
Velo de tropas praticamente o mesmo nos dois mundos .
Mundo 71 não tem bonus noturno, o que obriga ficar 24 ON direto, eu gosto de dormir a noite, porque trabalho de dia .
Mundo 70 tem bandeiras, quem tem conta antiga é certo que tem montes delas .
Enfim, mundo 70 muito melhor que mundo 71 .

Mundo 70 tem função premium que não termina mais. Como isso pode ser um bom mundo? rs
Em relação às bandeiras... Tenho conta de 2009 e não tenho bandeiras nenhumas. Conta antiga não é sinónimo de bandeiras, pra quem evita jogar nesse tipo de mundo kkkk
 

DeletedUser99710

Guest
Tenho montão delas.

As funções extras de premium, vc usa estrategicamente .
Ninguem vai deixar de farmar pra comprar recursos, mas comprar um pouco no começo de mundo, ajuda muito a evoluir mais rápido que a maioria dos vizinhos.
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
O que é vantagem para um, talvez não seja para o outro, não adianta, cada um pensa de um jeito e tem suas preferencias, decidimos pelo m71 de acordo com a vontade da grande maioria, o que importa é que ainda bem que essa diferença de ideias não nos impossibilitou de irmos todos para o mesmo mundo, porque sabemos que estamos aqui para mostrar quem somos e para que viemos, seja comprando bandeiras e recursos, ou farmando mais do que nunca para obte-los, nossos inimigos terão o mesmo que nós, no final se sairá melhor quem usar a melhor estrategia no jogo, como sempre foi.
 

DeletedUser52907

Guest
Tem Vaga ainda ?

Vi as configurações do mundo e se parece bastante com o mundo 21 e conhecendo a SNOB acho que eu estaria no lugar certo.
 

DeletedUser

Guest
Vamos lá galera!! Estarei marcando meu retorno... Espero que Os antigos retornem

#Aposentados e Perigosos kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo