Suprema Nobreza - [SNob] - Chamado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103090

Guest
que isso snob verdadeira!!

ultima vez levo pau da lobos acho!!! mas tem grande elenco e se jogar a serio e candidata a figurar entre o top3 de inicio ao fim!!

boa sorte
 

DeletedUser32825

Guest
Rola vaguinha? Joguei contra vc6 no 35 e agora queria me unir a vocês risinho)

Se quiser passo stats por mp :)

good luck anyway!
 

DeletedUser30700

Guest
Ai que mundo vamos 70 ou 71 no aguardo de orientações
 

DeletedUser

Guest
Estou voltando a jogar também e pretendo voltar no 71, porém já fiz pré-registro, nem rola vaga né?
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
mundo 71, pessoal que ja confirmou comigo, deixem seus whats por mp pra eu adicionar no grupo
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
agr q a platoon n vai mais talvez eu anime, mais as confis tão bem puxadas kk =x
tem cmo deixar pendente gui?
 

Zheiffadoor

Membro Notável
Pontuação de reações
36
gracas a deus que vais voltar gui.... tambem voltei este mes a jogar..... se der para mim sabes bem que estou dentro.....


spoot es um noob...:D
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Yukine , larga de frescura e confirma logo, semana que vem taí ja... por enquanto pendente ;)



Zheiffadoor


A cada membro da velha guarda que aparece eu fico mais empolgado com o projeto, bem vindo de volta a sua casa!! passa o whats por mp pra eu adc ao grupo
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
O recrutamento ainda está aberto, porém estamos restringindo mais o nível de experiencia, pois iremos com uma tribo numericamente pequena, provavelmente não passará de 30, mas que jogará coletivamente para bater outras maiores. O elenco está ótimo, mas não divulgaremos a lista de membros pois não quero que se candidatem apenas porque conhecem alguém da lista. Eu deixei claro nossos objetivos e nosso estilo de jogo, quem quiser fazer parte da equipe se candidate sabendo que jogará ao lado de jogadores tops e experientes, que não poupam esforços em prol de um membro da equipe.

M71 pode aguardar uma tribo para disputar o top.
 

DeletedUser103603

Guest
HIHI ai sim em, me chamaram pra voltar a jogar, infelizmente tive q criar outra acc pois jaz faz mt tempo q n jogo e n sei mais a antiga mais estou ancioso para as guerras <3
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo