[Sugestão] O que fazer nos primeiros 5 dias?

DeletedUser

Guest
Essa tática é para apenas mundos sem paladino, correto?
Básicamente a tática é constante mesmo sem paladino , Porém se eu fosse vocês eu nos primeiros 5 dias faria minas no maximo até o 10 e depois o resto eu uso tropas e faço saques de CLs ..Muito mais eficiente.
Em cada assalto dependendo da villa que for farmar pega muito , eu memo loto meu armazém.
 

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Essa tática é para apenas mundos sem paladino, correto?

Sim, mas em geral, a única mudança, é na estratégia mais ofensiva, pq se o mundo tem paladino, vc consegue ser ofensivo desde o primeiro momento e ter estábulo no terceiro dia (vel 2) se for vel 1, eu consegui estábulo no quinto dia.

vou adicionar uma observaçãono tutorial.

Grato pelos comentários, valeu
 

DeletedUser

Guest
E um bom Tutorial mas vc tbm deve colocar q deoende do serer q o cara começa se vc começa com um server cheio q vem com nivel 10 Bosque nivel 9 argila e ferro vc pode começar a farmar so nu 4° dia para min deu certo. Mas e um bom tutorial gostei parabens
 

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4
E um bom Tutorial mas vc tbm deve colocar q deoende do serer q o cara começa se vc começa com um server cheio q vem com nivel 10 Bosque nivel 9 argila e ferro vc pode começar a farmar so nu 4° dia para min deu certo. Mas e um bom tutorial gostei parabens

heheheh, esse é mais para inicio de mundo. se vc tá em server cheio, particulamente aconselho estratégias defensivas, a depender de sua área.
 

DeletedUser45385

Guest
A melhor tática mesmo é a Adaptação, não seguir um padrão e sim conforme for a necessidade... Mas acho que a intenção do Reiner era ter uma Base mesmo...
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Mas isso é a estratégia 2, apesar que eu acho que só se deve fazer isso no segundo dia devido a evolução de recursos. outra coisa, vc consegue aplicar isso em uma área sem aldeia de barbaros ou bonus? é impossível, exceto se a a proteçào contra iniciantes for de 1 dia.

Lanças em aldeias de bárbaros é quase um perigo depois do 2-3 dia do jogo porque elas começam a construir muralhas e matam lançeiros e daí não compensa...nessa altura só farma-se inactivos enquanto não tivermos tropas de ataque.
Do género, já ficam criadas...quando terminar a protecção já temos os lançeiros ás nossas ordens e aí é evoluir e bem a aldeia. É uma técnica arriscada mas em mundos de velocidade 1 tem funcionado...

Outra coisa Reiner, mandei uma PM á minha tribo do mundo 26 para eles basearem o inicio em alguma coisa, claro que coloquei os créditos :)
 

DeletedUser

Guest
Lanças em aldeias de bárbaros é quase um perigo depois do 2-3 dia do jogo porque elas começam a construir muralhas e matam lançeiros e daí não compensa...nessa altura só farma-se inactivos enquanto não tivermos tropas de ataque.
Do género, já ficam criadas...quando terminar a protecção já temos os lançeiros ás nossas ordens e aí é evoluir e bem a aldeia. É uma técnica arriscada mas em mundos de velocidade 1 tem funcionado...

Outra coisa Reiner, mandei uma PM á minha tribo do mundo 26 para eles basearem o inicio em alguma coisa, claro que coloquei os créditos :)

lol a mim não me teem morrido lanceiro quando ataco aldeias abandonadas ....
depende da quantidade que mandas ;)
bom jogo!
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
lol a mim não me teem morrido lanceiro quando ataco aldeias abandonadas ....
depende da quantidade que mandas ;)
bom jogo!
Não é a quantidade...é o nivel da muralha e a sorte que tens do ataque. É por isso que enquanto não tiveres tropas de ataque não compensa atacares abandonadas
 

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Lanças em aldeias de bárbaros é quase um perigo depois do 2-3 dia do jogo porque elas começam a construir muralhas e matam lançeiros e daí não compensa...nessa altura só farma-se inactivos enquanto não tivermos tropas de ataque.
Do género, já ficam criadas...quando terminar a protecção já temos os lançeiros ás nossas ordens e aí é evoluir e bem a aldeia. É uma técnica arriscada mas em mundos de velocidade 1 tem funcionado...

Outra coisa Reiner, mandei uma PM á minha tribo do mundo 26 para eles basearem o inicio em alguma coisa, claro que coloquei os créditos :)

agradeço, ehhehe, eu sempre digo que é arriscado dentro da tribo, por isso que particulamente, não permito apoio a jogadores puramente ofensivos, pois o cara tem que arcar com o perigo. hehehe, Eu jogo no m23 e testei de fazer tropas logo de cara, e realmente funciona, ainda mais que a produção é lenta. ehehhe

Não é a quantidade...é o nivel da muralha e a sorte que tens do ataque. É por isso que enquanto não tiveres tropas de ataque não compensa atacares abandonadas

Na verdade a quantidade influencia, ehhehehe, junto com a muralha também, mas em geral, só mando lanceiros sem paladino quando tem mais de 40 no inicio.

Valeu galera, bons comentários
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Foi má definição da minha parte,

Não queria referir á quantidade, queria referir á força do ataque:
Por exemplo, enviar 40 lanças é o mesmo do que enviar 10 bárbaros.

Foi somente um aparte :D
 

DeletedUser

Guest
Parabens reiner e vlw pelo tutorial, eu nem sabia q ele existia :) tava olhando os stats no M23 e vi la no teu perfil. eu observei cada ponto desse tutorial e vi q é simplismente de 1ª essas estratégias, parabens pelo belíssimo tutorial e por estar ajudando a todos nós q estamos ae aprimorando nosso estilo de jogo. VLW!
 

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Parabens reiner e vlw pelo tutorial, eu nem sabia q ele existia :) tava olhando os stats no M23 e vi la no teu perfil. eu observei cada ponto desse tutorial e vi q é simplismente de 1ª essas estratégias, parabens pelo belíssimo tutorial e por estar ajudando a todos nós q estamos ae aprimorando nosso estilo de jogo. VLW!

OK! fico grato.

Aproveitando a resposta, gostaria de informar que esse tutorial é uma sugestão, cada um tem a sua tática, aqui é para iniciantes terem uma idéia do que fazer enquanto tem proteção, de maneira alguma quero dizer que são estratégias absolutas, longe disso.

Novamente aos gostaram, o meu muito obrigado.
 

DeletedUser

Guest
tropas

pessoal sou do mundo 10 e tenhu 700 mil pontos sou muito experiente e vou dar umas dicas boas sobre tropas muitos sites ficam dizendo com mil pontos 100 lanceiros 100 espadachins e 100 arqueiros na defesa pare e pense comigo vc acha que se vc for atacado por um outro cara de 3 mil pontos 300 soldados irá proteger sua aldeia se fizer isso é muito provavel que vc perca a guerra e seu adversario sabendo disso vai atacar com nobres para tomar sua aldeia então crie mais soldados pq seu inimigo naum ira atacar com 100 barbaros e sim com 2000 barbaros entre as cavalrias.

vocês tem que ter com 1 mil pontos no minimo 1mil de cada um eu tenhu uma aldeia que nobrei esse dias ela só tem 6 mil de barbaros e 2500 cavalaria pesada

espero que tenhu ajudado e lembre-se se quiser ficar vivo nesse jogo tem que ter bastante tropas.........
 

DeletedUser28271

Guest
o tutorial é show mesmo, ja tinha visto ele no forum interno da tribo. sabia que era seu.

agora tem neguinho falando que desde o primeiro dia ja faz estatua e começa a pilhar com o paladino, em uma hora que dura a viagem do paladino na aldeia barbara vizinha ida e volta, ele não traz nem a metade do custo de um lanceiro e menos ainda da produção horaria de recursos. por isso recursos nos primeiros dias são essenciais. parabens pela descoberta e tambem por compartilhar tal técnica.
 

DeletedUser

Guest
Um dos melhores tutoriais que já vi =D

eu tamben acho esse tutorial foi ums dos melhores que ja vi parabens

mundo 4 esp

mundo 25 bra


mundo 27 bra


mundo 28 bra


" se tiver uma guerra nunca desista lute ate o final "
 

DeletedUser

Guest
Bem usei essa estratégia 2 no PT16 velocidade 1 XD

Em 3 dias nao estou entre os 10 primeiros mais sim entre os 600 primeiros com 200 P.

Claro que adaptei algo.

xD
 

DeletedUser52997

Guest
esse é o basico, peguem a adaptem-o ao seu estilo e então terás um grande resultado.
 

DeletedUser63397

Guest
Bom vou usar esse tuto mesmo tendo minha propria estrategia num mundo que seja velo 2 provavelmente um dos dois que vai abrir por agora;)!!
 

DeletedUser

Guest
Bem;

Primeiramente quero agradecer o Reiner por dividir seu vasto conhecimento atravez desse tutorial,pelo qual eu testei.
Sim.Testei no m32 com uma velocidade abaixo,mas,deu muito certo mesmo.Estive entre os TOP's 30 do mundo durante os primeiros dias até que tive que ficar inativo(Pois viajei).

Adaptando as 3 estrategias conforme minha disponibilidade tive um grande resultado.Mais uma vez obrigado Reiner :)
 
Topo