DeletedUser
Guest
Eu uso scripts no inicio nem me preocupo muito com as minas...
PS: A zona tem que ajudar
.
PS: A zona tem que ajudar
esse tutorial é velho!
tem que da uma reformulada nele e postar novas taticas
rs
hauhuauha, vc não usou no .net 53 e se deu mal![]()
Lool eu não usei e limpei mais da metade do k55^^.Meu OD tava a mil e estava limpando a tribo top de lá rsrsrs com metade dos pontos deles.
O canal e fazer tropas e farmar sem parar vai ter uma evolução muito melhor do que com as minas![]()
fazer tropas e farmar sem parar é só outra estratégia que não abordo. coloquei só as "seguras", pq vc mesmo viu lá no .net que um monte de gente tentou fazer tropas e farmar e perdia tudo pq alguém jogou defesa numa barbara ou coisa do tipo haahahah, tem que ter cuidado e ser MUITO ativo.![]()
muito bom o tutorial, principalmente pra quem nunca jogou tw ou nao foi bem sucedido nos mundos q entrou, ajuda a ter uma base boa pra começar
mais o ideal mesmo qndo se tem experiencia eh a adaptaçao, eh o segredo de se dar bem
boas... sou um jogador do pt com outro nome![]()
apenas dizer que n concordo com esse tutorial pois um sprinter como eu ( atençao que so entrei a um dia) n precisa de minas... pah isso existem os mineiros... aumentam as minas exageradamente....
pah mim o que conta sao os farm's pois compensam bastante...
mas cada um sabe de si... fui desafiado por um jogador do pt a vir ca jogar e ser oq consigo fazer... encontrome no k65... pelo que ja reparei este server tem mtos noobs... que começam dps de mim e ja tem o dobro dos meus pontos --'
a esses agradeço imenso pois terça feira desloquei-o cl e começo a farmar...
gostaria ja agr de pertencer a uma tribo...
mass recruit nem vale a pena...
este e o meu primeiro server no br... e ja vi que sao mais que as maes...
sao o dobro dos pt
isso agradame
abraço a todos
Eu criei uma acc no m34 mas só que comprei uma cp la e coloquei um brasão,mas eu cai num lugar onde tem mais jogadores pq estamos no começo do mundo e eu criei dia 11 a conta mas os caras que estavam la antes de mim quando eu começei a jogar evolui rapido e fikaram pensando assim "esse cara tem cp se deixarmos ele evoluir vai ferrar a gente" e fikam me atakando todos os dias com barbaros eu to pensando e produzir barbaros e mandar de apoio pra alguma aldeia e na hora que tiver bastante eu atako eles pq eles tem barbaros que tem pouca defesa...
Já li esse tutorial e a segunda parte, Você conseguiu abordar varias estratégias de forma muito precisa e bem detalhada, vou adaptar as suas dicas a minha estratégia pessoal e tenho certeza que será de grande ajuda!!
Parabéns pelo Tutorial!
Tutorial mediano...
Muitos pontos negativos!