[Sugestão] O que fazer nos primeiros 5 dias?

DeletedUser64135

Guest
Uma coisa que muitos iniciantes não sabem é sobre o Tutorial geralmente a maioria fecha, eles dão 5 lanceiros e alguns recursos, que no inicio fazem a diferença
 

DeletedUser

Guest
Muito bom , parece funcionar vou testar isso no Beta que é velo 3 .... e no próximo de velocidade 2 . E olha que tenho o meu estou a confiar nesse tutorial eim reiner
 

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4
ahhahah, eu já fiz inúmeras vezes. em velocidade 3 acho que funcionaria melhor ainda. Mas se vc for realmente ativo, (entra 40 vezes em 24 horas) pode optar por fazer soldados logo no inicio e farmar aldeias abandonadas. eheheh, mas isso só serve para quem é ultra ativo mesmo :D
 

DeletedUser

Guest
Que se dar bem em inico de mundo ?
farme sem aprar 24 horas por dia deixnado a conta de sitter bastante upe edificios obvios
ED principal quartel fazenda recrusos ate 15 estabulo e e´claro o armazem pra caber o recurso das farms
o segredo do tw e o farm que. saqueia evolui experiencia propria
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa que muitos iniciantes não sabem é sobre o Tutorial geralmente a maioria fecha, eles dão 5 lanceiros e alguns recursos, que no inicio fazem a diferença
nao espalhe essas coisas por ai se todos souberem disso eu terei menso farms no m33 ou 34
 

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Que se dar bem em inico de mundo ?
farme sem aprar 24 horas por dia deixnado a conta de sitter bastante upe edificios obvios
ED principal quartel fazenda recrusos ate 15 estabulo e e´claro o armazem pra caber o recurso das farms
o segredo do tw e o farm que. saqueia evolui experiencia propria

Vc é o cara!! vou tentar fazer isso, nunca fiz!!!

nao espalhe essas coisas por ai se todos souberem disso eu terei menso farms no m33 ou 34

Com certeza eu não espalharei!!!

--------------------------------------

Cada um tem sua estratégia, e coloquei essa na lista também, tem uma observação bem grande lá. :p
 

DeletedUser62738

Guest
Que se dar bem em inico de mundo ?
farme sem aprar 24 horas por dia deixnado a conta de sitter bastante upe edificios obvios
ED principal quartel fazenda recrusos ate 15 estabulo e e´claro o armazem pra caber o recurso das farms
o segredo do tw e o farm que. saqueia evolui experiencia propria

cara depois vc me da umas aulas dessa preciso aprender!!!
 

DeletedUser

Guest
alguem ano gosta d emin apagaram a mensagem e nem derao aviso :eek:
e olah que na mensagem havia o ciclo do tribal wars
Pontos - cabem tropas
Tropas - trazem recursos
Recursos - faço pontos e tropas

agora poruqe censuram nao sei so espeoruq eu nao censurem essa mensgem tbm
 

DeletedUser61002

Guest
esse tutorial é velho!

tem que da uma reformulada nele e postar novas taticas

rs
 

DeletedUser

Guest
olá reiner.
muito bom seu tutorial, você é bem esperto.
 

DeletedUser38109

Guest
:/ poxa, agora é tudo diferente...
mas antigamente, nos 5 primeiros dias... eu ficava me questionando como meu amigo tinha exploradores e eu não conseguia recrutá-los :S

haha, mas acho que a melhor tática é investimento em tropas e saques. Sei lá, não sou muito de 'up up up' pra pegar rank no começo...tem gnt q gosta, mas n sei...eh lgl sair com o máximo de tropas possíveis e ir saqueando tudo o que existe ao seu redor.

Você não precisa se manter online 24/7, é só você estabelecer um ciclo de farm e sempre que entrar realizar esse ciclo... impossibilitando assim dos seus vizinhos terem um crescimento maior que o seu.
Mesmo pq a maioria dos caras q tomam farm umas 2~3x já recomeçam em outro canto, dae eh soh ficar naquela 'barbaridade' de sempre.

Mas os 5 primeiros dias são chatos... legais são os 5 primeiros meses xD
 

DeletedUser

Guest
eu uso a mesma tatica dos recursos porem faço apenas a estatua e paladino, ainda nao quartel, pois pense bem, o paladino é barato, estatua é 200 de cada se nao me engano, em 6 ataques sobra recursos usados
 

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4
eu uso a mesma tatica dos recursos porem faço apenas a estatua e paladino, ainda nao quartel, pois pense bem, o paladino é barato, estatua é 200 de cada se nao me engano, em 6 ataques sobra recursos usados

Na verdade depende dos ataques. depende da distância etc. o tempo que vc deixo de produzir em certo lvl bla bla bla. não faria o paladino não, exceto se for fazer tropas mesmo para farmar. só o paladino não fará diferença. :p

:/ poxa, agora é tudo diferente...
mas antigamente, nos 5 primeiros dias... eu ficava me questionando como meu amigo tinha exploradores e eu não conseguia recrutá-los :S

haha, mas acho que a melhor tática é investimento em tropas e saques. Sei lá, não sou muito de 'up up up' pra pegar rank no começo...tem gnt q gosta, mas n sei...eh lgl sair com o máximo de tropas possíveis e ir saqueando tudo o que existe ao seu redor.

Você não precisa se manter online 24/7, é só você estabelecer um ciclo de farm e sempre que entrar realizar esse ciclo... impossibilitando assim dos seus vizinhos terem um crescimento maior que o seu.
Mesmo pq a maioria dos caras q tomam farm umas 2~3x já recomeçam em outro canto, dae eh soh ficar naquela 'barbaridade' de sempre.

Mas os 5 primeiros dias são chatos... legais são os 5 primeiros meses xD

ehhehe, primeiro não up up up, recursos não dão pontos, vai ficar parecendo que vc é um dos últimos heheheh

quanto ao ciclo, eu discordo em partes. o tempo que vc levou para saquear 20 aldeias, é suficiente para encher alguma coisa do armazém a primeira aldeia saqueada. o interessante é ter sitter mesmo :p

Quanto a tática ofensiva, eu como já disse concordo e também funciona, eu mesmo uso algumas vezes, claro de forma atrelada aos recursos. mas quanto maior a velocidade, melhor é o resultado desse tutorial :p

esse tutorial é velho!

tem que da uma reformulada nele e postar novas taticas

rs

hauhuauha, vc não usou no .net 53 e se deu mal o_O
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
:/ poxa, agora é tudo diferente...
mas antigamente, nos 5 primeiros dias... eu ficava me questionando como meu amigo tinha exploradores e eu não conseguia recrutá-los :S

haha, mas acho que a melhor tática é investimento em tropas e saques. Sei lá, não sou muito de 'up up up' pra pegar rank no começo...tem gnt q gosta, mas n sei...eh lgl sair com o máximo de tropas possíveis e ir saqueando tudo o que existe ao seu redor.

Você não precisa se manter online 24/7, é só você estabelecer um ciclo de farm e sempre que entrar realizar esse ciclo... impossibilitando assim dos seus vizinhos terem um crescimento maior que o seu.
Mesmo pq a maioria dos caras q tomam farm umas 2~3x já recomeçam em outro canto, dae eh soh ficar naquela 'barbaridade' de sempre.

Mas os 5 primeiros dias são chatos... legais são os 5 primeiros meses xD

amigo
não é 7 horas que fazem a diferença
legal é ntrar 14 vezes ao dia
nem que façam uma hora










amigo
estou no mundo v 1,6
no espanhol

ja tenho 230 pontos

começei ontem as 8 horas de espanha


e barbaros desde primeiro dia
para arrasar
e ja tneho edificio principal a 8
ta bem que começei com bom recursos
mas so fiz 5 lanças
as outras 5 ofrecidas pelo turial de inico
e barbaros sempre a fazer
ja vou nos 20
tenho 3 babraras

a mais perto mando o paladino e 2 lanças e barbaros por exemplo
e as outras
mando 10 barbaros a mais perto
e a mais longe
10 babraros e 8 lanças

ja saquei mais de 3000 recurso no total

e amnha espero ter estabulo
e quartel a 5

por isso acho barbaros importantes no inico
e no primeiro dia a sacar
e ter mercado
a 1 ou 2

atençao acho que no inico deve se ter poucos espadachins
e o racio dos barbaros com lanças de ve ser
5:1
com os espadachins

15:1

e arqueiros

10:1

atenção isto é so uma opinião
 
Editado por um moderador:
Topo