[Sugestão] O que fazer nos primeiros 5 dias?

DeletedUser

Guest
Eu uso scripts no inicio nem me preocupo muito com as minas...
PS: A zona tem que ajudar :p.
 

DeletedUser

Guest
esse tutorial é velho!

tem que da uma reformulada nele e postar novas taticas

rs

hauhuauha, vc não usou no .net 53 e se deu mal o_O

Lool eu não usei e limpei mais da metade do k55^^.Meu OD tava a mil e estava limpando a tribo top de lá rsrsrs com metade dos pontos deles.

O canal e fazer tropas e farmar sem parar vai ter uma evolução muito melhor do que com as minas:)
 

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Lool eu não usei e limpei mais da metade do k55^^.Meu OD tava a mil e estava limpando a tribo top de lá rsrsrs com metade dos pontos deles.

O canal e fazer tropas e farmar sem parar vai ter uma evolução muito melhor do que com as minas:)

fazer tropas e farmar sem parar é só outra estratégia que não abordo. coloquei só as "seguras", pq vc mesmo viu lá no .net que um monte de gente tentou fazer tropas e farmar e perdia tudo pq alguém jogou defesa numa barbara ou coisa do tipo haahahah, tem que ter cuidado e ser MUITO ativo. :p
 

DeletedUser

Guest
fazer tropas e farmar sem parar é só outra estratégia que não abordo. coloquei só as "seguras", pq vc mesmo viu lá no .net que um monte de gente tentou fazer tropas e farmar e perdia tudo pq alguém jogou defesa numa barbara ou coisa do tipo haahahah, tem que ter cuidado e ser MUITO ativo. :p


mas isso de mandar muitas tropas em uma unica aldeia pra farma é furada e naum compensa
 

DeletedUser59802

Guest
muito bom o tutorial, principalmente pra quem nunca jogou tw ou nao foi bem sucedido nos mundos q entrou, ajuda a ter uma base boa pra começar
mais o ideal mesmo qndo se tem experiencia eh a adaptaçao, eh o segredo de se dar bem
 

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4
muito bom o tutorial, principalmente pra quem nunca jogou tw ou nao foi bem sucedido nos mundos q entrou, ajuda a ter uma base boa pra começar
mais o ideal mesmo qndo se tem experiencia eh a adaptaçao, eh o segredo de se dar bem

concordo. eu mesmo usei a estratégia 1 com modificações devido a milicia ehhehe
 

DeletedUser

Guest
boas... sou um jogador do pt com outro nome :)

apenas dizer que n concordo com esse tutorial pois um sprinter como eu ( atençao que so entrei a um dia) n precisa de minas... pah isso existem os mineiros... aumentam as minas exageradamente....

pah mim o que conta sao os farm's pois compensam bastante...


mas cada um sabe de si... fui desafiado por um jogador do pt a vir ca jogar e ser oq consigo fazer... encontrome no k65... pelo que ja reparei este server tem mtos noobs... que começam dps de mim e ja tem o dobro dos meus pontos --'

a esses agradeço imenso pois terça feira desloquei-o cl e começo a farmar...

gostaria ja agr de pertencer a uma tribo...
mass recruit nem vale a pena...

este e o meu primeiro server no br... e ja vi que sao mais que as maes... :)

sao o dobro dos pt

isso agradame

abraço a todos
 

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4
boas... sou um jogador do pt com outro nome :)

apenas dizer que n concordo com esse tutorial pois um sprinter como eu ( atençao que so entrei a um dia) n precisa de minas... pah isso existem os mineiros... aumentam as minas exageradamente....

pah mim o que conta sao os farm's pois compensam bastante...


mas cada um sabe de si... fui desafiado por um jogador do pt a vir ca jogar e ser oq consigo fazer... encontrome no k65... pelo que ja reparei este server tem mtos noobs... que começam dps de mim e ja tem o dobro dos meus pontos --'

a esses agradeço imenso pois terça feira desloquei-o cl e começo a farmar...

gostaria ja agr de pertencer a uma tribo...
mass recruit nem vale a pena...

este e o meu primeiro server no br... e ja vi que sao mais que as maes... :)

sao o dobro dos pt

isso agradame

abraço a todos

se vc conseguir ler até o final verá que tem o link para o segundo tutorial que não usa minas.

MAs vc é pt, deve ser melhor que br né :p
 

DeletedUser66882

Guest
Farm

Eu criei uma acc no m34 mas só que comprei uma cp la e coloquei um brasão,mas eu cai num lugar onde tem mais jogadores pq estamos no começo do mundo e eu criei dia 11 a conta mas os caras que estavam la antes de mim quando eu começei a jogar evolui rapido e fikaram pensando assim "esse cara tem cp se deixarmos ele evoluir vai ferrar a gente" e fikam me atakando todos os dias com barbaros eu to pensando e produzir barbaros e mandar de apoio pra alguma aldeia e na hora que tiver bastante eu atako eles pq eles tem barbaros que tem pouca defesa...
 

DeletedUser67701

Guest
Excelente Tutorial

Já li esse tutorial e a segunda parte, Você conseguiu abordar varias estratégias de forma muito precisa e bem detalhada, vou adaptar as suas dicas a minha estratégia pessoal e tenho certeza que será de grande ajuda!!

Parabéns pelo Tutorial!
 

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Eu criei uma acc no m34 mas só que comprei uma cp la e coloquei um brasão,mas eu cai num lugar onde tem mais jogadores pq estamos no começo do mundo e eu criei dia 11 a conta mas os caras que estavam la antes de mim quando eu começei a jogar evolui rapido e fikaram pensando assim "esse cara tem cp se deixarmos ele evoluir vai ferrar a gente" e fikam me atakando todos os dias com barbaros eu to pensando e produzir barbaros e mandar de apoio pra alguma aldeia e na hora que tiver bastante eu atako eles pq eles tem barbaros que tem pouca defesa...

Rapaz, se já está numa área bem desenvolvida, para crescer fica dificil sem ajuda. eu aconselho que vc recomece e vá para uma área afastada. senão quiser isso, precisa de alguém para lhe mandar apoio até vc se sustentar, fica meio improvável que você vá até o fim do mundo.

Quanto a idéia do bárbaros, vc deve quer dizer espadas e lanceiros né. é um jeito sim de manter uma aldeia de recursos só para vc, mas ao meu ver, eles tem mais tropas e detonariam a defesa dela fácil, afinal muralha alta nelas é coisa rara :D

Já li esse tutorial e a segunda parte, Você conseguiu abordar varias estratégias de forma muito precisa e bem detalhada, vou adaptar as suas dicas a minha estratégia pessoal e tenho certeza que será de grande ajuda!!

Parabéns pelo Tutorial!

Essa é a idéia. de maneira alguma pretendo dizer uma estratégia definitiva mas quero mostrar ações, e justificá-las. no fim, cada um deve adaptar ao seu jeito e ao local que está :D
 

DeletedUser

Guest
Muito bom esse tutorial. Se não fosse ele eu estaria completamente perdida
 

DeletedUser

Guest
Esse tuturial ficou muito bom e detalhado, parabens pelo bom trabalho^o)
 

DeletedUser

Guest
ótimo tutorial

Parabéns pelo ótimo tutorial ajuda muito principalmente a principiantes tipo eu, mas so ficou uma duvida vc não evolui o armazém junto com as fazendas??
 
Topo