Crítica /Sugestão - O Fórum do Tribal Wars

Discussão em 'Críticas' iniciado por Ssk, 22 Fev 2015.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Ssk

Ssk Well-Known Member

9 Out 2012
    Aprovações Recebidas:
    69
    LEMBRANDO: ISSO JA FOI DISCUTIDO MILHARES DE VEZES E NÃO HOUVE MUDANÇAS. MAS NÓS NÃO VAMOS DESISTIR.
    Nos últimos anos o fórum vem de mal a pior, são apagados tópicos super interessantes relacionados aos mundos, é tudo redirecionado a Discussão do Mundo, e ninguém gosta disso, todo mundo quer ter o fórum para se divertir, para passar o tempo que você não está farmando ou não tem nada para fazer no jogo, e isso vem acabando com o excesso de regras desnecessárias dentro do fórum.
    Eu concordo que algumas coisas não são uteis, como por exemplo "Quantas cl's", "Nivel das minas", "Nivel da fazenda", e bla bla bla.
    Mas a coisa mais divertida do fórum é por exemplo você catapultar um cara conhecido e fazer um tópico zuando ele, e o tópico ter mais de 200 comentários com piadinhas com o cara e etc.
    Atualmente isso não acontece, mandam tudo para a discussão, ou até mesmo mandam postar o Relatório no tópico feito para isso.

Nós jogadores não estamos satisfeitos com isso, e a equipe SABE DISSO, SABE MUITO BEM, e CONTINUAM NA MESMA COISA.
    QUAL É O OBJETIVO DISSO? O TRIBAL WARS É FEITO PARA OS JOGADORES, NÃO PARA MEIA DUZIA DE MEMBROS DO SUPORTE, NÃO PARA O COMMUNITY MANAGER, NÃO PARA A INNO, É PARA NÓS! E quando TODOS os jogadores estão instisfeitos é sinal de que algo não está bom, ou somos bobos o suficiente para reclamar atoa? SE ESTÁ TODA A COMUNIDADE INSTISFEITA, POR QUE CONTINUA DO MESMO JEITO?
    Qual o objetivo disso? MATAR O FORUM? Parabéns, estão conseguindo.

Pra resolver isso é simples!
    Deixe a gente fazer comentários, apague esses tópicos de dicussão e relatórios, deixa NÓS criarmos os tópicos que queremos ver no mundo.

Isso só depende dos Community Managers.
    Por favor. Pensem na Comunidade.
    NÃO ME INTERESSA QUE O FORUM É DA INNO E FAZEM O QUE BEM ENTENDEREM.
    Não está bom e nós temos o direito de reclamar.

Por favor, nos devolva o FTW!

Se fizer spam aqui vão apagar.
    Façam comentários relacionados ao assunto, vamos discutir sobre isso. Quanto mais gente aqui falando sobre isso e pedindo para mudar e melhor.

SoMbRa, vocês querem que os jogadores fiquem felizes com o fórum? É simples.
    Escolha um grupo de jogadores ativos no fórum.
    De todos os tipos
    Uns caça ranks, outros certinhos, outros do off, etc.
    E PERGUNTE A ELES O QUE ELES GOSTARIAM.

Editado por um moderador: 22 Fev 2015
  2. Lukee

Lukee Well-Known Member

6 Nov 2014
    Aprovações Recebidas:
    19
    Porque ninguém tem o direito de falar oque quer aqui?
    Não falo em palavrões mas sim em respeito ao direito da pessoa se expressar .

Não pode falar da inno , disso daquilo , horas e isso é um fórum?

Pra que que serve se não pode falar 1 terço do que se quer? Se tem lista daquilo ou disso ?

Se a inno mantem o jogo limpo e administra limpo não tem porque proibir , é moderador novo dando aviso em todo mundo sem saber oque ta fazendo , é flooder é spammer deixa o cara falar oque quiser , e le quem quiser.

E aposto que não vai vir um adm aqui falar a real e vai apagar de uma vez , porque acho que ninguém aqui ta sendo capaz de explicar nada e mais facil clicar em excluir .

Não pode ser só eu que me irrito com isso , não pode nada , que ftw é esse?
    Porque é só no br que tem essas coisas? Ja viram o pt ou o en ? é td liberado não tem metade das regras que tem aqui , antes que venham me julgar isso aqui é desabafo e não reclamação ou mimimi.

Só tenho certeza que vo apagar a conta aqui porque não se serve de nada , não pode falar , não pode criar topico , daqui a pouco vão me proibir até de ficar mais de 30 minutos on.

Ta virando bagunça

Apagaram e deram alerta beleza
    agora acha a infração
    e eu vo cria de novo e cria ate responder e ponto final
    se violar meus direitos eu vo na justiça como ja fui ;)

Eu so queria saber porque apagaram 4x isso se não infringe nenhuma regra?
    e quero saber também porque nenhum mod e punido por fazer tanta cagada.

3. Cartoon

Cartoon Guest

O melhor que alguns moderadores fazem é entregar cargo, não estão aptos.

Não sei como são definidos mas não é do jeito certo, qqer aloprado eh moderador hj em dia

4. Ssk

Ssk Well-Known Member

9 Out 2012
    Aprovações Recebidas:
    69
    A culpa não é do moderador, é da regra, de quem faz a regra.
    Não devemos nos voltar contra os moderadores, e sim contra as regras. Devemos conversar como ja disse 1000x, com o Community Manager

5. Lukee

Lukee Well-Known Member

6 Nov 2014
    Aprovações Recebidas:
    19
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    como vamos fazer isso? escrevendo aqui ? quantas mil vezes ja fiz isso e so oque faziam era
    Envie um ticket blabla bla esta fechado qualquer duvida blablabla
    Se eles estivessem certos não seguiriam regras que não acham corretas então não tem moral defender não , eu defendi e só me dei mal 5 alertas nenhum explicando nada 8 topicos fechados sendo que todos eram de debate
    o cara ve uma porrada de multi fazendo cagada e faz porra nenhuma --'

6. Lukee

Lukee Well-Known Member

6 Nov 2014
    Aprovações Recebidas:
    19
    ne e ate agora nao respondeu oque passou dos limites lá
    kkkkkkkkkkkkkkkk covarde do caramba deve ta esperando o sombra dai alguem vai falar e ele vai atras
    ou vai ficar quietinho como sempre só na moitagem

7. Korica

Korica Well-Known Member

31 Jan 2010
    Aprovações Recebidas:
    3
    Estão pedindo algumas mudanças com sentido, porém estão fazendo da maneira errada, se querem realmente mudar algo não se 'auto-spamem', levem a sério sua causa e discutam de maneira amigavel.

Sou moderador, e tenho amizade com muitos aqui neste forum, inclusive quando era membro exigia muitas mudanças, estando deste lado da situação vejo que não é facil entrar no fórum para mante-lo limpo, que é algo dificil e voluntário. Nós moderadores somos como voces, queremos um fórum movimentado e organizado, as regras estão ai para serem seguidas, se não concordarem com alguma façam uma critica construtiva e tentem debater de maneira sensata, garanto que muitos aqui dentro concordam com vocês, e quem não concorda esta aberto a conversas.

8. samukapdl

samukapdl Guest

Axl Sender respondeu isso pra mim lá no topico...

Sender, se a comunidade do FTW julga que o topico é relevante, não é papel do moderador dizer que esse topico não é mais permitido, simplesmente porque ele não gostou do topico. Se não esta fora das regras, é um topico que todos participam, porque proibir????

Olha os topicos que foram proibidos lá...

Item do Paladino
    Aldeias/Recursos Saqueados

Qual criterio foi utilizado pra proibir esse tipo de topico??? Falta é bom senso, isso sim.

9. Lukee

Lukee Well-Known Member

6 Nov 2014
    Aprovações Recebidas:
    19
    Isso mesmo bom senso é oque não tem , embestam apagam , criam regras e fecham sem ninguém ter o direito de falar algo , e vem outro me dizer que a MOD não tem culpa , não tem o caramba , se estamos indignados 20% e pelas regras e o resto e pela moderação inadequada do Fórum. Nunca se teve tanta palhaçada como hoje .

E não tinha 80% das frescuras que tem .

10. Cartoon

Cartoon Guest

1 Criar topico com algo interessante, uma crítica séria e plausível que seja.

2 Ninguém le, ai vc reclama e leva aviso

3 E ainda estamos errados, e tem gente que defende eles. Como muda assim? Tapam os olhos quando alguém tenta mudar algo na boa e na paz, mas para dar aviso e fechar tópicos ou apagar posts os olhos estão bem abertos

Editado por um moderador: 22 Fev 2015
  11. Korica

Korica Well-Known Member

31 Jan 2010
    Aprovações Recebidas:
    3
    Lukee, eu li muitos posts, e a maioria estava chingando moderador. Pensa bem, estamos aqui voluntariamente, e tentamos aplicar as regras do fórum da melhor maneira, nem sempre acertamos, porém se acham que algo foi aplicado de maneira errada, podem ir na ouvidoria, e tentar reverter o aviso. Eu reverti vários enquanto era usuário.

Porém se quer iniciar um tópico que não esta dentro das regras, e acha que o tópico será relevante, podem enviar MP pro moderador da aba, tentar explicar seu ponto de vista, acho dificil alguem ter feito isso.

12. Ssk

Ssk Well-Known Member

9 Out 2012
    Aprovações Recebidas:
    69
    Cara, não faz sentido isso que tu ta dizendo.
    Os caras apagam por que são obrigados a isso.
    Tu acha que não tem mod que gosta de comentar e zuar no fórum? Mano, se o cara não fizer o que a administração manda ele vaza do cargo.
    Eu nem sou da moderação e não aguento mais discutir com o pessoal. Imagina quem é velho.
    O cara ta levando toda a culpa sozinho por algo que ele não é o culpado.

Sabem um nome pra isso? Me referi como Community Manager por horas, mas é SOMBRA.
    Reclamem dele e de sua antecessora, a Dani.Rj, que também era pessima.
    O fórum foi bom com a administração do Cassianno e do Ricardo.

Última edição: 22 Fev 2015
  13. Korica

Korica Well-Known Member

31 Jan 2010
    Aprovações Recebidas:
    3
    Samuka, acho que o principal fator para que estes tópicos sejam apagados, é a maneira com que os proprios usuários levam estes tópicos, vários o usam somente para subir de rank, e acabam deixando tópicos super-lotados de spam, e no meio do spam tem alguns posts ofensivos, e isso fica trabalhoso de se moderar. Se os proprios usuarios levassem o topico da maneira com que deve ser levada, ele não seria apagado. Acredite, não seria apagado mesmo, isso foi discutido ontem entre a equipe.

E além disso, estes tipos de tópicos sempre tem um tempo para serem apagados, as regras são previamente expostas aos usuarios, poderiam ter discutido isso antes, e de uma maneira melhor.

14. Lukee

Lukee Well-Known Member

6 Nov 2014
    Aprovações Recebidas:
    19
    Acho que não leu a tempo pois apagaram , todos os primeiros que fiz inclusive este que copiei aqui foi de auto respeito a todos , não estão voluntariamente pois ganham pps .
    Pra que ir na ouvidoria? Pelo menos os 12 que denunciei nunca aconteceu nada , se não conseguem controlar as atitudes in game de multis acha que dão conta do Ftw? Se dessem não estaria aqui ou melhor tanta gente aqui , entende?

Os topicos estavam na regras , mensagens foram enviadas e ignoradas , dai quando a agua bateu na bunda do axl ele resolveu responder as mensagens , a um mes enviei a ele uma denuncia de um fake aguardo respostas até hoje.

Como já disse 18 agora pediram o afastamento dele , se pelo suporte não acontece fazemos oque?
    Ficamos tomando alerta e tudo será apagado?
    O Ftw está morto admita isso , ninguém mais suporta tanta regra e tanta má conduta dos administradores , lhe admiro por responder assim mas não falo do resto , realmente és diferente , e me entenda não é contigo .

Parabéns pelo serviço e continue assim.
    Ao resto todos sabem oque são , inuteis.

15. Herp Derp

Herp Derp Well-Known Member

9 Jan 2012
    Aprovações Recebidas:
    230
    Lukee, em dois anos tu pode inclusive entrar pra moderação

tipo o que fez o korica

16. samukapdl

samukapdl Guest

Korica, sobre os topicos que tem tempo eu até entendo. Tipo aqueles que perguntam as tropas e tals, ou nivel dos edificios, isso só vale no inicio, é verdade. Mas topico como itens do paladino e recursos saqueados não tem como ter limite...

De qualquer forma, eu ate entendo que mta gente vai caçar ranking, mas é como eu proibir as pessoas de dirigirem pq alguns ultrapassam o limite de velocidade... Entende como é totalmente "no sense" esse argumento?

17. Lukee

Lukee Well-Known Member

6 Nov 2014
    Aprovações Recebidas:
    19
    Falo e repito as regras dos posts la não foi o sombra.

18. Ssk

Ssk Well-Known Member

9 Out 2012
    Aprovações Recebidas:
    69
    Pensa o seguinte
    Num topico sobre o numero de cl's.
    Todos postam la 1 vez por dia o numero de cl's.
    Ai chega alguem pra caçar ranking, e posta
    1 cl, ai outro posta, ai ele posta 2cl's, ai outro posta, ai ele posta 3cl's.
    Como vão punir o cara?
    De acordo com as regras ele não está fazendo nada de errado.

19. Korica

Korica Well-Known Member

31 Jan 2010
    Aprovações Recebidas:
    3
    O grande problema de muitos, é que pedem várias vezes uma conversa, uma discussão, porém a verdade é que não conseguem manter uma por muito tempo, focam em assuntos banais, e desviam ele a todo instante. Quem quiser conversar numa boa, sobre o problema estou aqui.

Abraços

20. Ssk

Ssk Well-Known Member

9 Out 2012
    Aprovações Recebidas:
    69
    Sim, foi. O topico do mundo 67 é para falar do 67, e não para reclamar da moderação.
    AQUI é para reclamar, que foi o que eu fiz, e o tópico não foi apagado.
    As regras estão erradas, mas o nosso protesto também começou errado

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.