Crítica /Sugestão - O Fórum do Tribal Wars

  • Iniciar tópico DeletedUser87953
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser87953

Guest
LEMBRANDO: ISSO JA FOI DISCUTIDO MILHARES DE VEZES E NÃO HOUVE MUDANÇAS. MAS NÓS NÃO VAMOS DESISTIR.
Nos últimos anos o fórum vem de mal a pior, são apagados tópicos super interessantes relacionados aos mundos, é tudo redirecionado a Discussão do Mundo, e ninguém gosta disso, todo mundo quer ter o fórum para se divertir, para passar o tempo que você não está farmando ou não tem nada para fazer no jogo, e isso vem acabando com o excesso de regras desnecessárias dentro do fórum.
Eu concordo que algumas coisas não são uteis, como por exemplo "Quantas cl's", "Nivel das minas", "Nivel da fazenda", e bla bla bla.
Mas a coisa mais divertida do fórum é por exemplo você catapultar um cara conhecido e fazer um tópico zuando ele, e o tópico ter mais de 200 comentários com piadinhas com o cara e etc.
Atualmente isso não acontece, mandam tudo para a discussão, ou até mesmo mandam postar o Relatório no tópico feito para isso.

Nós jogadores não estamos satisfeitos com isso, e a equipe SABE DISSO, SABE MUITO BEM, e CONTINUAM NA MESMA COISA.
QUAL É O OBJETIVO DISSO? O TRIBAL WARS É FEITO PARA OS JOGADORES, NÃO PARA MEIA DUZIA DE MEMBROS DO SUPORTE, NÃO PARA O COMMUNITY MANAGER, NÃO PARA A INNO, É PARA NÓS! E quando TODOS os jogadores estão instisfeitos é sinal de que algo não está bom, ou somos bobos o suficiente para reclamar atoa? SE ESTÁ TODA A COMUNIDADE INSTISFEITA, POR QUE CONTINUA DO MESMO JEITO?
Qual o objetivo disso? MATAR O FORUM? Parabéns, estão conseguindo.

Pra resolver isso é simples!
Deixe a gente fazer comentários, apague esses tópicos de dicussão e relatórios, deixa NÓS criarmos os tópicos que queremos ver no mundo.

Isso só depende dos Community Managers.
Por favor. Pensem na Comunidade.
NÃO ME INTERESSA QUE O FORUM É DA INNO E FAZEM O QUE BEM ENTENDEREM.
Não está bom e nós temos o direito de reclamar.

Por favor, nos devolva o FTW!



Se fizer spam aqui vão apagar.
Façam comentários relacionados ao assunto, vamos discutir sobre isso. Quanto mais gente aqui falando sobre isso e pedindo para mudar e melhor.

SoMbRa, vocês querem que os jogadores fiquem felizes com o fórum? É simples.
Escolha um grupo de jogadores ativos no fórum.
De todos os tipos
Uns caça ranks, outros certinhos, outros do off, etc.
E PERGUNTE A ELES O QUE ELES GOSTARIAM.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100988

Guest
Porque ninguém tem o direito de falar oque quer aqui?
Não falo em palavrões mas sim em respeito ao direito da pessoa se expressar .

Não pode falar da inno , disso daquilo , horas e isso é um fórum?

Pra que que serve se não pode falar 1 terço do que se quer? Se tem lista daquilo ou disso ?

Se a inno mantem o jogo limpo e administra limpo não tem porque proibir , é moderador novo dando aviso em todo mundo sem saber oque ta fazendo , é flooder é spammer deixa o cara falar oque quiser , e le quem quiser.

E aposto que não vai vir um adm aqui falar a real e vai apagar de uma vez , porque acho que ninguém aqui ta sendo capaz de explicar nada e mais facil clicar em excluir .

Não pode ser só eu que me irrito com isso , não pode nada , que ftw é esse?
Porque é só no br que tem essas coisas? Ja viram o pt ou o en ? é td liberado não tem metade das regras que tem aqui , antes que venham me julgar isso aqui é desabafo e não reclamação ou mimimi.

Só tenho certeza que vo apagar a conta aqui porque não se serve de nada , não pode falar , não pode criar topico , daqui a pouco vão me proibir até de ficar mais de 30 minutos on.

Ta virando bagunça

Apagaram e deram alerta beleza
agora acha a infração
e eu vo cria de novo e cria ate responder e ponto final
se violar meus direitos eu vo na justiça como ja fui ;)


Eu so queria saber porque apagaram 4x isso se não infringe nenhuma regra?
e quero saber também porque nenhum mod e punido por fazer tanta cagada.
 

DeletedUser

Guest
O melhor que alguns moderadores fazem é entregar cargo, não estão aptos.

Não sei como são definidos mas não é do jeito certo, qqer aloprado eh moderador hj em dia
 

DeletedUser87953

Guest
O melhor que alguns moderadores fazem é entregar cargo, não estão aptos.

Não sei como são definidos mas não é do jeito certo, qqer aloprado eh moderador hj em dia
A culpa não é do moderador, é da regra, de quem faz a regra.
Não devemos nos voltar contra os moderadores, e sim contra as regras. Devemos conversar como ja disse 1000x, com o Community Manager
 

DeletedUser100988

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como vamos fazer isso? escrevendo aqui ? quantas mil vezes ja fiz isso e so oque faziam era
Envie um ticket blabla bla esta fechado qualquer duvida blablabla
Se eles estivessem certos não seguiriam regras que não acham corretas então não tem moral defender não , eu defendi e só me dei mal 5 alertas nenhum explicando nada 8 topicos fechados sendo que todos eram de debate
o cara ve uma porrada de multi fazendo cagada e faz porra nenhuma --'
A culpa não é do moderador, é da regra, de quem faz a regra.
Não devemos nos voltar contra os moderadores, e sim contra as regras. Devemos conversar como ja disse 1000x, com o Community Manager
 

DeletedUser100988

Guest
Depois de fechar topico e mandar todo mundo calar a boca, ninguem vai voltar la pra ler e ver se tu colocou mais alguma coisa omg
ne e ate agora nao respondeu oque passou dos limites lá
kkkkkkkkkkkkkkkk covarde do caramba deve ta esperando o sombra dai alguem vai falar e ele vai atras
ou vai ficar quietinho como sempre só na moitagem
 

DeletedUser50569

Guest
Estão pedindo algumas mudanças com sentido, porém estão fazendo da maneira errada, se querem realmente mudar algo não se 'auto-spamem', levem a sério sua causa e discutam de maneira amigavel.

Sou moderador, e tenho amizade com muitos aqui neste forum, inclusive quando era membro exigia muitas mudanças, estando deste lado da situação vejo que não é facil entrar no fórum para mante-lo limpo, que é algo dificil e voluntário. Nós moderadores somos como voces, queremos um fórum movimentado e organizado, as regras estão ai para serem seguidas, se não concordarem com alguma façam uma critica construtiva e tentem debater de maneira sensata, garanto que muitos aqui dentro concordam com vocês, e quem não concorda esta aberto a conversas.
 

DeletedUser

Guest
Axl Sender respondeu isso pra mim lá no topico...

Na regra está escrito o seguinte, "A palavra final sobre o que é ou não permitido dentro do fórum é da administração, bem como sobre qualquer assunto não citado nas regras abaixo". Nenhum moderador exclui tópico por vontade própria, o prazo para a limpeza da aba e os tópicos que serão permitidos a partir dai é decidido pelos administradores da comunidade. No tópico Importante: Limpeza do Fórum estão os tópicos permitidos, porém ali eu deixei claro que caso vocês achem que um tópico tenha relevância e deva permanecer basta entrar em contato com a equipe.


Finalizando, isso aqui não é uma ditadura, se estão com problemas conversem conosco antes de tomarem esse tipo de atitude, iremos ajuda-los o máximo possível, sem comunicação não há progresso, minha caixa de mensagens está aberta a todos, estou disponível sempre para responde-los.

O tópico irá permanecer fechado e em breve será arquivado, caso queiram dizer mais algo estarei aguardando a mp, tenham uma boa madrugada


Sender, se a comunidade do FTW julga que o topico é relevante, não é papel do moderador dizer que esse topico não é mais permitido, simplesmente porque ele não gostou do topico. Se não esta fora das regras, é um topico que todos participam, porque proibir????

Olha os topicos que foram proibidos lá...

Item do Paladino
Aldeias/Recursos Saqueados

Qual criterio foi utilizado pra proibir esse tipo de topico??? Falta é bom senso, isso sim.
 

DeletedUser100988

Guest
Isso mesmo bom senso é oque não tem , embestam apagam , criam regras e fecham sem ninguém ter o direito de falar algo , e vem outro me dizer que a MOD não tem culpa , não tem o caramba , se estamos indignados 20% e pelas regras e o resto e pela moderação inadequada do Fórum. Nunca se teve tanta palhaçada como hoje .

E não tinha 80% das frescuras que tem .
 

DeletedUser

Guest
1 Criar topico com algo interessante, uma crítica séria e plausível que seja.

2 Ninguém le, ai vc reclama e leva aviso

3 E ainda estamos errados, e tem gente que defende eles. Como muda assim? Tapam os olhos quando alguém tenta mudar algo na boa e na paz, mas para dar aviso e fechar tópicos ou apagar posts os olhos estão bem abertos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser50569

Guest
Lukee, eu li muitos posts, e a maioria estava chingando moderador. Pensa bem, estamos aqui voluntariamente, e tentamos aplicar as regras do fórum da melhor maneira, nem sempre acertamos, porém se acham que algo foi aplicado de maneira errada, podem ir na ouvidoria, e tentar reverter o aviso. Eu reverti vários enquanto era usuário.

Porém se quer iniciar um tópico que não esta dentro das regras, e acha que o tópico será relevante, podem enviar MP pro moderador da aba, tentar explicar seu ponto de vista, acho dificil alguem ter feito isso.
 

DeletedUser87953

Guest
Isso mesmo bom senso é oque não tem , embestam apagam , criam regras e fecham sem ninguém ter o direito de falar algo , e vem outro me dizer que a MOD não tem culpa , não tem o caramba , se estamos indignados 20% e pelas regras e o resto e pela moderação inadequada do Fórum. Nunca se teve tanta palhaçada como hoje .

E não tinha 80% das frescuras que tem .
Cara, não faz sentido isso que tu ta dizendo.
Os caras apagam por que são obrigados a isso.
Tu acha que não tem mod que gosta de comentar e zuar no fórum? Mano, se o cara não fizer o que a administração manda ele vaza do cargo.
Eu nem sou da moderação e não aguento mais discutir com o pessoal. Imagina quem é velho.
O cara ta levando toda a culpa sozinho por algo que ele não é o culpado.

Sabem um nome pra isso? Me referi como Community Manager por horas, mas é SOMBRA.
Reclamem dele e de sua antecessora, a Dani.Rj, que também era pessima.
O fórum foi bom com a administração do Cassianno e do Ricardo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser50569

Guest
Samuka, acho que o principal fator para que estes tópicos sejam apagados, é a maneira com que os proprios usuários levam estes tópicos, vários o usam somente para subir de rank, e acabam deixando tópicos super-lotados de spam, e no meio do spam tem alguns posts ofensivos, e isso fica trabalhoso de se moderar. Se os proprios usuarios levassem o topico da maneira com que deve ser levada, ele não seria apagado. Acredite, não seria apagado mesmo, isso foi discutido ontem entre a equipe.

E além disso, estes tipos de tópicos sempre tem um tempo para serem apagados, as regras são previamente expostas aos usuarios, poderiam ter discutido isso antes, e de uma maneira melhor.
 

DeletedUser100988

Guest
Acho que não leu a tempo pois apagaram , todos os primeiros que fiz inclusive este que copiei aqui foi de auto respeito a todos , não estão voluntariamente pois ganham pps .
Pra que ir na ouvidoria? Pelo menos os 12 que denunciei nunca aconteceu nada , se não conseguem controlar as atitudes in game de multis acha que dão conta do Ftw? Se dessem não estaria aqui ou melhor tanta gente aqui , entende?

Os topicos estavam na regras , mensagens foram enviadas e ignoradas , dai quando a agua bateu na bunda do axl ele resolveu responder as mensagens , a um mes enviei a ele uma denuncia de um fake aguardo respostas até hoje.

Como já disse 18 agora pediram o afastamento dele , se pelo suporte não acontece fazemos oque?
Ficamos tomando alerta e tudo será apagado?
O Ftw está morto admita isso , ninguém mais suporta tanta regra e tanta má conduta dos administradores , lhe admiro por responder assim mas não falo do resto , realmente és diferente , e me entenda não é contigo .

Parabéns pelo serviço e continue assim.
Ao resto todos sabem oque são , inuteis.
Lukee, eu li muitos posts, e a maioria estava chingando moderador. Pensa bem, estamos aqui voluntariamente, e tentamos aplicar as regras do fórum da melhor maneira, nem sempre acertamos, porém se acham que algo foi aplicado de maneira errada, podem ir na ouvidoria, e tentar reverter o aviso. Eu reverti vários enquanto era usuário.

Porém se quer iniciar um tópico que não esta dentro das regras, e acha que o tópico será relevante, podem enviar MP pro moderador da aba, tentar explicar seu ponto de vista, acho dificil alguem ter feito isso.
 

DeletedUser80835

Guest
Lukee, em dois anos tu pode inclusive entrar pra moderação

tipo o que fez o korica
 

DeletedUser

Guest
Samuka, acho que o principal fator para que estes tópicos sejam apagados, é a maneira com que os proprios usuários levam estes tópicos, vários o usam somente para subir de rank, e acabam deixando tópicos super-lotados de spam, e no meio do spam tem alguns posts ofensivos, e isso fica trabalhoso de se moderar. Se os proprios usuarios levassem o topico da maneira com que deve ser levada, ele não seria apagado. Acredite, não seria apagado mesmo, isso foi discutido ontem entre a equipe.

E além disso, estes tipos de tópicos sempre tem um tempo para serem apagados, as regras são previamente expostas aos usuarios, poderiam ter discutido isso antes, e de uma maneira melhor.

Korica, sobre os topicos que tem tempo eu até entendo. Tipo aqueles que perguntam as tropas e tals, ou nivel dos edificios, isso só vale no inicio, é verdade. Mas topico como itens do paladino e recursos saqueados não tem como ter limite...

De qualquer forma, eu ate entendo que mta gente vai caçar ranking, mas é como eu proibir as pessoas de dirigirem pq alguns ultrapassam o limite de velocidade... Entende como é totalmente "no sense" esse argumento?
 

DeletedUser100988

Guest
Falo e repito as regras dos posts la não foi o sombra.

Cara, quem fez? O Axl? Essas regras existiam antes do Axl sequer ser MODERADOR, hoje ele é SUPERVISOR.
Ele não tem culpa alguma dessas regras mano
 

DeletedUser87953

Guest
70% são fakes , que não são punidos , nunca punidos , isso eu não entendo.
Pensa o seguinte
Num topico sobre o numero de cl's.
Todos postam la 1 vez por dia o numero de cl's.
Ai chega alguem pra caçar ranking, e posta
1 cl, ai outro posta, ai ele posta 2cl's, ai outro posta, ai ele posta 3cl's.
Como vão punir o cara?
De acordo com as regras ele não está fazendo nada de errado.
 

DeletedUser50569

Guest
O grande problema de muitos, é que pedem várias vezes uma conversa, uma discussão, porém a verdade é que não conseguem manter uma por muito tempo, focam em assuntos banais, e desviam ele a todo instante. Quem quiser conversar numa boa, sobre o problema estou aqui.

Abraços
 

DeletedUser87953

Guest
Falo e repito as regras dos posts la não foi o sombra.
Sim, foi. O topico do mundo 67 é para falar do 67, e não para reclamar da moderação.
AQUI é para reclamar, que foi o que eu fiz, e o tópico não foi apagado.
As regras estão erradas, mas o nosso protesto também começou errado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo