Crítica /Sugestão - O Fórum do Tribal Wars

  • Iniciar tópico DeletedUser87953
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser93355

Guest
Porque ninguém tem o direito de falar oque quer aqui?
Não falo em palavrões mas sim em respeito ao direito da pessoa se expressar .

Não pode falar da inno , disso daquilo , horas e isso é um fórum?

Pra que que serve se não pode falar 1 terço do que se quer? Se tem lista daquilo ou disso ?

Se a inno mantem o jogo limpo e administra limpo não tem porque proibir , é moderador novo dando aviso em todo mundo sem saber oque ta fazendo , é flooder é spammer deixa o cara falar oque quiser , e le quem quiser.

E aposto que não vai vir um adm aqui falar a real e vai apagar de uma vez , porque acho que ninguém aqui ta sendo capaz de explicar nada e mais facil clicar em excluir .

Não pode ser só eu que me irrito com isso , não pode nada , que ftw é esse?
Porque é só no br que tem essas coisas? Ja viram o pt ou o en ? é td liberado não tem metade das regras que tem aqui , antes que venham me julgar isso aqui é desabafo e não reclamação ou mimimi.

Só tenho certeza que vo apagar a conta aqui porque não se serve de nada , não pode falar , não pode criar topico , daqui a pouco vão me proibir até de ficar mais de 30 minutos on.

Ta virando bagunça

Apagaram e deram alerta beleza
agora acha a infração
e eu vo cria de novo e cria ate responder e ponto final
se violar meus direitos eu vo na justiça como ja fui ;)


Eu so queria saber porque apagaram 4x isso se não infringe nenhuma regra?
e quero saber também porque nenhum mod e punido por fazer tanta cagada.

Falar o que quer, qualquer um pode, desde que o comentário esteja dentro do assunto do tópico, e é como eu já lhe disse, se o post estiver adequado ao tópico e mesmo ter sido removido ele será reposto com a reclamação.
Na regra: 4.3 - Os cartões e avisos recebidos no fórum poderão ser discutidos através do sistema de tickets.
Essa é a unica maneira de pedir a reversão de avisos aplicados de forma incorreta, não adianta eu lhe dizer algo diferente, porque o único caminho é esse.
Sobre o que pode eu não pode ser falado, já não cabe a mim responder, pois a palavra final são dos administradores da comunidade e somente deles.
Você disse que reclamou e foi punido, a solução é simples, reclame. Se vocês não se manifestaram da maneira correta sobre o que está possivelmente errado dificilmente chegará a nós.
A intenção aqui não é que vocês se sintam oprimidos ou em uma ditadura, vocês tem todo direito de reclamar, porém tem que fazer isso da maneira correta para que sejam levados a sérios.
O seu tópico foi fechado porque vários usuários saíram totalmente do objetivo inicial e começaram a ofender os membros da equipe, além do mesmo está na aba errada, o abuso de uns acaba com a diversão de todos.
Alguns querem reclamar por uma comunidade melhor, porém outros só querem ofender membros da equipe, isso é uma via de mão dupla, não adianta reclamar da maneira errada e ofender a todos.
 

DeletedUser

Guest
Cara, quem fez? O Axl? Essas regras existiam antes do Axl sequer ser MODERADOR, hoje ele é SUPERVISOR.
Ele não tem culpa alguma dessas regras mano

Cara, entende uma coisa que acho que tu não entendeu ainda, o problema NÃO SÃO AS REGRAS, todos conhecem as regras e ninguem discorda. O problema são algumas atitudes de alguns moderadores.

Eu posso dar um exemplo do legendarius que era o cara que administrava ou ainda administra a aba do 63. O cara levou a aba na boa, deixa o pessoal discutir o mundo e não enche o saco. Ve se dá problema lá? Dificilmente...

É tudo uma questão de bom senso, alguns tem, outros não. Tu pelo visto nao poderia ser moderador, porque tá te faltando bom senso.
 

DeletedUser50569

Guest
Korica, sobre os topicos que tem tempo eu até entendo. Tipo aqueles que perguntam as tropas e tals, ou nivel dos edificios, isso só vale no inicio, é verdade. Mas topico como itens do paladino e recursos saqueados não tem como ter limite...

De qualquer forma, eu ate entendo que mta gente vai caçar ranking, mas é como eu proibir as pessoas de dirigirem pq alguns ultrapassam o limite de velocidade... Entende como é totalmente "no sense" esse argumento?
Sim tem sentido o que falou, porém se começacemos a punir quem ultrapassa o limite de velocidade, seriamos acusados de perseguição, ditadura, e tudo mais.
Ficamos entre a cruz e a espada.

Como jogador, adoro o topico de recursos farmados, me dão um norte... Porém deviam levar mais a sério... A solução que encontramos para evitar o que acontece foi essa, fechar o tópico depois de algum tempo. Se alguém tem alguma melhor, essa é a hora de dar a ideia.
 

DeletedUser

Guest
O grande problema de muitos, é que pedem várias vezes uma conversa, uma discussão, porém a verdade é que não conseguem manter uma por muito tempo, focam em assuntos banais, e desviam ele a todo instante. Quem quiser conversar numa boa, sobre o problema estou aqui.

Abraços

por isso que eu gosto do korica...
conversem com ele, ele resolve.
 

DeletedUser100988

Guest
Sender vai la , proibe isso fecha aquilo faça oque quiser , agora to nem ai , não perco mais 1 centavo nem 1 minuto aqui e nem no jogo.

boa falencia .
ah nao vai ter porque é freemiun kkkkkk
adeus a vcs
 

DeletedUser87953

Guest
Cara, entende uma coisa que acho que tu não entendeu ainda, o problema NÃO SÃO AS REGRAS, todos conhecem as regras e ninguem discorda. O problema são algumas atitudes de alguns moderadores.

Eu posso dar um exemplo do legendarius que era o cara que administrava ou ainda administra a aba do 63. O cara levou a aba na boa, deixa o pessoal discutir o mundo e não enche o saco. Ve se dá problema lá? Dificilmente...

É tudo uma questão de bom senso, alguns tem, outros não. Tu pelo visto nao poderia ser moderador, porque tá te faltando bom senso.

O br63 foi de boa? Tu não jogou o inicio né? Não teve nem esse tempo inicial pra postar farm e essas coisas. Eu tomei vários avisos no 63, e pra mim foi o pior.
La é levado de boa por que é só tópico de guerra e o jornal velho. Não tem nada relacionado a saque, a itm do paladino nem nada disso.
Realmente. Eu não poderia ser moderador. Me estressaria por ser culpado de algo que é culpa da administração
 

DeletedUser

Guest
Sim tem sentido o que falou, porém se começacemos a punir quem ultrapassa o limite de velocidade, seriamos acusados de perseguição, ditadura, e tudo mais.
Ficamos entre a cruz e a espada.

Como jogador, adoro o topico de recursos farmados, me dão um norte... Porém deviam levar mais a sério... A solução que encontramos para evitar o que acontece foi essa, fechar o tópico depois de algum tempo. Se alguém tem alguma melhor, essa é a hora de dar a ideia.

Aí não vai ter mais topicos Korica. Me diz em qual topico que não há spam ou caça rankings? Aí teria que fechar todos os topicos e pronto, acabaria os spams, assim como acabaria o FTW.
 

DeletedUser93355

Guest
Sender vai la , proibe isso fecha aquilo faça oque quiser , agora to nem ai , não perco mais 1 centavo nem 1 minuto aqui e nem no jogo.

boa falencia .
ah nao vai ter porque é freemiun kkkkkk
adeus a vcs
Já lhe deixei claro no outro tópico que nenhum mod/smod/supervisor escolhe quais tópicos deixar, não sei porque insiste no assunto, recebemos orientações e seguimos as mesmas, você pediu uma resposta e eu lhe dei, se tiver mais algo a reclamar estarei aqui.
 

DeletedUser50569

Guest
Bem entendam também que este fórum tem anos, várias regras foram criadas, apagadas, modificadas... Com o tempo, com as experiências o fórum é moldado. As regras estão lá, se tem algo construtivo contra qualquer uma delas, basta criar tópicos de discussão (eu nunca vi tópicos discutindo as regras em especifico), só vejo tópicos reclamando do fórum, mas de uma maneira vazia, sem conteúdo.

E sabemos que os fóruns estrangeiros são mais faceis de moderar, nós temos uma cultura bastante voltada a 'zoeira'.
 

DeletedUser

Guest

O br63 foi de boa? Tu não jogou o inicio né? Não teve nem esse tempo inicial pra postar farm e essas coisas. Eu tomei vários avisos no 63, e pra mim foi o pior.
La é levado de boa por que é só tópico de guerra e o jornal velho. Não tem nada relacionado a saque, a itm do paladino nem nada disso.
Realmente. Eu não poderia ser moderador. Me estressaria por ser culpado de algo que é culpa da administração

Era de boa sim, mesmo tu indo toda hora caçar ranking no topico de cls...

É obvio que inicio de mundo tem mto mais spam, afinal temos bem mais jogadores, mas como eu disse, falta bom senso pra alguns moderadores aplicarem as regras. Não tem como ter uma regra oficial pra determinados temas, por isso bom senso é algo q todos deveriam ter e alguns nao tem.
 

DeletedUser87953

Guest
Fecha o ftw de uma vez e ponto resolve.
Sombra nao vai fazer bosta alguma
os mods vao continuar
é assim desde que abriu
estou aqui a 5 anos todos meses toca nessa fita , ele vai vir aqui falar meia duzia de linhas fechar , e acaba , daqui a 30 dias bate a revolta e assim vai , só que uma hr acaba os jogadores porque a acada remessa diminui os players , se não notaram diminuiu sim , como no jogo que hoje em dia lota no maximo 8ks e não 99.

Sim, isso vai acontecer.
Eu sei que o SoMbRa vai chegar aqui, responder e fechar o tópico.
Ai eu irei fazer outro =)
 

DeletedUser50569

Guest
Aí não vai ter mais topicos Korica. Me diz em qual topico que não há spam ou caça rankings? Aí teria que fechar todos os topicos e pronto, acabaria os spams, assim como acabaria o FTW.
Não é bem assim, o fato é que esses tópicos de inicio de mundo, chamam muito mais as pessoas para o caça-rank, por dar brexa para eles postarem toda hora farmei 1 recurso, farmei 2 recursos.

Uma solução, seria limitar o número de posts por dia no tópico, ninguem precisa postar 10x quanto esta farmando... 2 ou 3 por dia estaria ótimo. É uma ideia...
 

DeletedUser100988

Guest
So ta perdendo tempo da tua vida
e pior essa e a coisa mais valiosa , eu cancei de criar coisas sobre as regras e serem apagas .

Isso aqui ta inutil hoje em dia da até pena oque fiz de amigo aqui ..
pra tu ver no mundo 1 eu conheci muitos aqui ingressei em tribos por aqui
hoje não vejo 99% só resta eu aqui.
E eu do meu adeus hoje.

Sim, isso vai acontecer.
Eu sei que o SoMbRa vai chegar aqui, responder e fechar o tópico.
Ai eu irei fazer outro =)

E vendo sua visão como é aprovado algo que só pode criar este tipo ou aquele tipo de assunto?
Isso é forum não é? Cade a comunicação ?
Aqui era pra atrair pessoas e dar imagem ao TW coisa que só da negativo e irrita os membros.
Muitos e muitos ja pararam de jogar por causa do ftw.
Não é bem assim, o fato é que esses tópicos de inicio de mundo, chamam muito mais as pessoas para o caça-rank, por dar brexa para eles postarem toda hora farmei 1 recurso, farmei 2 recursos.

Uma solução, seria limitar o número de posts por dia no tópico, ninguem precisa postar 10x quanto esta farmando... 2 ou 3 por dia estaria ótimo. É uma ideia...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aí não vai ter mais topicos Korica. Me diz em qual topico que não há spam ou caça rankings? Aí teria que fechar todos os topicos e pronto, acabaria os spams, assim como acabaria o FTW.

Mano, sem spam eu morro.
ps; esse tópico é coisa nenhuma com nada dentro, vcs sabem que conversa não muda regime. Todos nós sabemos que regime só se muda pela força é a história.
risinho)
 

DeletedUser

Guest
Na regra: 4.3 - Os cartões e avisos recebidos no fórum poderão ser discutidos através do sistema de tickets.

regra estupida, aqui não é repartição pública para ter essa burocracia toda, pq simplesmente n sentam e conversam? Vai do bom senso, se eu reclamar com o moderador ele não precisa mandar eu ir pra ouvidoria, apenas conversa. Primeiro já selecionam uma pessoa incoerente para o cargo, o problema n é as regras, problema é que n sabem interpretá-las e soh fazem besteira desencadeando tudo isso.

Antes q pensem algo, não citei diretamente nenhum moderador, e o axl fez por merecer ter respeito de muitos aqui e ser supervisor, ficamos revoltados é com pouco caso da seleção da moderação e pela falta de atitude daqueles que estão lá em cima e pela ineficácia daqueles que estão embaixo

 

DeletedUser100988

Guest
Não falo mais nada desenhou tudo oque eu escrevi desde de manha.
Na regra: 4.3 - Os cartões e avisos recebidos no fórum poderão ser discutidos através do sistema de tickets.

regra estupida, aqui não é repartição pública para ter essa burocracia toda, pq simplesmente n sentam e conversam? Vai do bom senso, se eu reclamar com o moderador ele não precisa mandar eu ir pra ouvidoria, apenas conversa. Primeiro já selecionam uma pessoa incoerente para o cargo, o problema n é as regras, problema é que n sabem interpretá-las e soh fazem besteira desencadeando tudo isso.

Antes q pensem algo, não citei diretamente nenhum moderador, e o axl fez por merecer ter respeito de muitos aqui e ser supervisor, ficamos revoltados é com pouco caso da seleção da moderação e pela falta de atitude daqueles que estão lá em cima e pela ineficácia daqueles que estão embaixo

 

DeletedUser50569

Guest
Lukee, se deixaram de jogar por causa de FTW, nunca foram jogadores.
Uso o ftw a 5 anos, ja tive problemas com a moderação. Sou usuario ativo (basta ver meu numero de posts), e usei todas as abas deste tw (off, mundos, comunidade, jogos...). Concordo com quase todas as regras, as que não concordo entendo o motivo delas.

Gosto do ftw, tanto quanto voces, não acho que ele é essa ditadura toda que falam, porém ninguem gosta de ver seu comentario apagado, ou ninguem gosta de ser repreendido, isso é do ser humano, porém estamos aqui para isto, tentem entender.
 

DeletedUser50569

Guest
Bem se alguem ainda tiver algum argumento construtivo para manter a discussão, só me procurar, estava debatendo numa boa, mas agora chegou a fase onde largam os argumentos e começam a spammar.

Abraços.

Lukee: Ouço que o TW e FTW vai acabar há anos, inclusive já achei isso, porém o motivo da maioria deixar o tw é o mesmo, muito tempo em um só jogo acaba se tornando repetitivo, mas a maioria que vai acaba voltando.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100973

Guest
Eu uso ftw a 1 ano,e sou caçador de rank,só tenho um cara da moderação que n gosto, o stifler ja tivemos nossa treta e deixa pra lá,e os outros mods são até que 'legais' por não apagarem o player vs player do 67 HAUAHUAHUA

#VOLTA MAGNEUTRO
 

DeletedUser100988

Guest
vc deixou claro q nao resolve
estamos esperando o sombra
^^
Bem se alguem ainda tiver algum argumento construtivo para manter a discussão, só me procurar, estava debatendo numa boa, mas agora chegou a fase onde largam os argumentos e começam a spammar.

Abraços.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo