Sprinter vs Endurancer

  • Iniciar tópico DeletedUser85983
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser35433

Guest
Essa discussão está tomando um ritmo horroroso,sendo que a grande maioria ja chegou a conclusão de que para ser bom,não se deve ser um nem outro,mas sim ambos.

pessoal,cada um tem sua idéia,cada um faz uma das coisas,mas não é preciso abaixar tanto o nivel para defender sua opinião.Vamos ser no minimo sensatos cada um tem sua opinião,é isso,pronto,fim,não é nescessario um briga ou discussão.Nem um dos lados mudará sua opinião.Eu por exemplo acho os endurancers melhores,podem vir 1000 srinters tentarem me fazer mudar de idéia que não mudarei,mas não é por isso que sairei discutindo.A melhor batalha é aquela que travamos em silencio ;)

Eu acho que é uma boa discussão e saudável, desde que ambas as partes apresentem argumentos e factos e não apenas falem...

Eu postei meus argumentos/factos e os caras ficam só falando, aí é complicado de discutir algo...

E concordo consigo em uma parte, que irei reforçar: jogador completo > sprinter/endurancer.
O misto é a chave pro sucesso.
 

vitinho4

Guest
Eu acho que é uma boa discussão e saudável, desde que ambas as partes apresentem argumentos e factos e não apenas falem...

Eu postei meus argumentos/factos e os caras ficam só falando, aí é complicado de discutir algo...

E concordo consigo em uma parte, que irei reforçar: jogador completo > sprinter/endurancer.
O misto é a chave pro sucesso.


Vir com um stats "fuleiro" não prova nada, meu stats é 15x melhor, nem por isso to postando ele aqui pra me achar melhor que alguem...e só "falar" que Artic noblou top1 do br8 (coisa que não foi provado pq não aconteceu sobre o thmoura) tbm não é nada,
acho que quem só ta falando é você parceiro, vc só postou seus argumentos, e tentou transmitir aquele stats como fatos,e falar que akele stats é uma prova que sprinter é bom em algo é piada rsrs
 

DeletedUser88461

Guest
The frexi o rapidim RÇRÇRÇRÇRÇRÇ.
Essis sprinter tudo perdi pra min RÇRÇRÇR
 

DeletedUser35433

Guest

Não olhei as noblagens de cada um como deve imaginar, daria trabalho analisar todos esses stats...
Porém, meus argumentos foram pra sustentar isso: "Grande parte dos endurancers é moita, noblador de inactivos/bárbaras".

Em caso algum falei que todos endurancers são maus, óbvio que tem excepção.
Eu já joguei com alguns endurancers que jogam bem sim... E vc postou stats de caras que são mitos do TW.br, pelo menos do tempo deles.

Mas agora eu pergunto: esse nano81 aí, top1 do br3 e tals... Olha as primeiras noblagens dele... BÁRBARAS COM MENOS DE 1000 PONTOS. Você acha que se esse cara saisse do meu lado num mundo sobreviveria? lol

Só dei um exemplo, porque como disse, não observei todos os stats...

Mas é óbvio que tem aí bom e completo player, como o zablan...

Abraço.
 

DeletedUser55857

Guest
Não olhei as noblagens de cada um como deve imaginar, daria trabalho analisar todos esses stats...
Porém, meus argumentos foram pra sustentar isso: "Grande parte dos endurancers é moita, noblador de inactivos/bárbaras".

Em caso algum falei que todos endurancers são maus, óbvio que tem excepção.
Eu já joguei com alguns endurancers que jogam bem sim... E vc postou stats de caras que são mitos do TW.br, pelo menos do tempo deles.

Mas agora eu pergunto: esse nano81 aí, top1 do br3 e tals... Olha as primeiras noblagens dele... BÁRBARAS COM MENOS DE 1000 PONTOS. Você acha que se esse cara saisse do meu lado num mundo sobreviveria? lol

Só dei um exemplo, porque como disse, não observei todos os stats...

Mas é óbvio que tem aí bom e completo player, como o zablan...

Abraço.

Era o primeiro mundo do nano81, 99% dos jogadores iniciam noblando bárbaras é normal. Você querer olhar as primeiras noblagens de um mundo antigo, que já foi finalizado, e tirar alguma conclusão daí, é um grande erro, pois as primeiras noblagens são as que menos importam quando se fala de uma conta com vários anos de batalha.

PS: quanto ao tópico, odeio esse assunto, já foi debatido 1000 vezes no FTW, nunca é acrescentado nada de útil, acho que não existe essa divisão de tipos de jogadores, as habilidades individuais somente serão plenas se executadas em qualquer que seja o nível de jogo, sprinter vs endurancer é na minha humilde opinião... conversa fiada
 

DeletedUser35433

Guest
Era o primeiro mundo do nano81, 99% dos jogadores iniciam noblando bárbaras é normal. Você querer olhar as primeiras noblagens de um mundo antigo, que já foi finalizado, e tirar alguma conclusão daí, é um grande erro, pois as primeiras noblagens são as que menos importam quando se fala de uma conta com vários anos de batalha.

Não concordo com a parte de sair noblando bárbaras no início ser normal, mas são opiniões rs
Agora, que pelas primeiras noblagens eu não consigo ver o que o player joga, isso é verdade. O cara pode ser ruim com poucas aldeias e monstro com várias né?

Mas agora, o que é facto, é que se esses players que noblam bárbaras no início saem do lado de um sprinter vão ser chacinados.
É uma questão de quem evolui mais rápido... O cara pode ser o melhor com várias aldeias, mas se é ruim com poucas e o páram.. Meu amigo, deixa de fazer história :D

Entende meu ponto de visto dominaria?

Ps: saudades, volta pra mod u.u

Abraço.
 

DeletedUser

Guest
Não olhei as noblagens de cada um como deve imaginar, daria trabalho analisar todos esses stats...
Porém, meus argumentos foram pra sustentar isso: "Grande parte dos endurancers é moita, noblador de inactivos/bárbaras".

Em caso algum falei que todos endurancers são maus, óbvio que tem excepção.
Eu já joguei com alguns endurancers que jogam bem sim... E vc postou stats de caras que são mitos do TW.br, pelo menos do tempo deles.

Mas agora eu pergunto: esse nano81 aí, top1 do br3 e tals... Olha as primeiras noblagens dele... BÁRBARAS COM MENOS DE 1000 PONTOS. Você acha que se esse cara saisse do meu lado num mundo sobreviveria? lol

Só dei um exemplo, porque como disse, não observei todos os stats...

Mas é óbvio que tem aí bom e completo player, como o zablan...

Abraço.

E pelo que eu sei todos os sprinters que voce citou nesse tópico são as "lendinhas" do sprint. hahah :)

http://br.twstats.com/br43/index.php?page=player&id=261332 hm, então voce faria uma chacina com o nano em inicio de mundo? curioso que proximo a ele no m43 tinha varios sprinters e não conseguiram fazer isso. rs

Além de ser mais um sprinter de "fezes" (se usar outra palavra levo aviso) como a grande maioria, é um paga pau. rs =)

Não concordo com a parte de sair noblando bárbaras no início ser normal, mas são opiniões rs
Agora, que pelas primeiras noblagens eu não consigo ver o que o player joga, isso é verdade. O cara pode ser ruim com poucas aldeias e monstro com várias né?

Mas agora, o que é facto, é que se esses players que noblam bárbaras no início saem do lado de um sprinter vão ser chacinados.
É uma questão de quem evolui mais rápido... O cara pode ser o melhor com várias aldeias, mas se é ruim com poucas e o páram.. Meu amigo, deixa de fazer história :D

Entende meu ponto de visto dominaria?

Ps: saudades, volta pra mod u.u

Abraço.

Mostra o seu primeiro stats (se é que tem).. é bem capaz de falar: "aah, não lembro o nick" ou talvez até passar um stats falso. LOL
 

HugoBiologia

Guest
Não seria melhor vocês tentaram se tornar um jogador completo?
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
BOB, I R Rookie, Almeida90, Tristan, Duende, Rodrigo, Arctic Dragon, Child Dragon, Relaxxx... Estes são os nomes que lembro agora que são player de topo. Algum deles usa co-play? Se usa, por favor me fale quem, porque eu não estou vendo... Ah, e não vale co-play em mundo clássico.

Não conheço a fundo a história deles, mas lembro que o BOB foi top1 no pt19 com uns quantos milhões. Relaxxx joga também com várias aldeias e sempre top1. Arctic Dragon foi top2 durante um bom tempo no TWMasters...

Espero ter aberto sua mente.



Agora sim voce falou algo interessante, pois da forma que voce diz, parece que TODOS os Sprinters são Ótimos players completos e blá blá blá, mas agora voce citou nomes ao qual nao vejo citações a algum tempo, sim estes são jogadores completos que no inicio são excelentes e no andar da carroagem SOZINHOS mantem este jogo perfeito por um tempo longo.

Mas veja voce mesmo citou 9 players como completos, então nao é todos os sprinters que são melhores que os endurencers, é sempre uma minoria que se destaca sozinho, irei te citar nome de players que são endurencers e são players completos na minha visão.

schnapi; ricardo31; AlexBadfish; TELOX; GYV@; HUCK HUGA; rakoelho; THORR-; l0ky; Jordy65; citei 10, poderia citar mais, porém estes se destacam muito seja em inicio de mundo ou em mundos avançados. schnapi em especial é um monstro, se ele noblar mais 73 vilas em cima de inimigo, ele chegará a marca de 1.000 aldeias nobladas em cima de inimigos declarados no Br36.

Não generalize, Há 2 Tipos de Jogo, os das 10 primeiras aldeias, e o das 100 primeiras aldeias, não diga que todos os sprinters são completos, tal como não diga que todos os endurencers são moitas, como o próprio zablam disse e diga-se de passagem disse perfeitamente, se ataca um player no front, e ele apaga a conta, irá deixar as BBs para o inimigo noblar e manter o terreno, ou voce irá noblar e avançar em cima do buraco que o inimigo deixou para traz? Todos de front fazem isso, pode ser o melhor player, fará isso para avanço próprio e gradual da tribo.



Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser70992

Guest
Player que é top1 OD não é moita, não falo desses. Falo dos que são top5 no mundo apenas noblando bárbaras e inactivos e estão nem no top100 de OD.

nao se esqueça que limpar aldeia que da oda e que somado no odt...


Abra minha mente, esta a falar de endurencers que na minha vizão são 90% jogadores solos, ou de sprinters que 90% são jogadores com 2 a 3 players na mesma conta?

hoje em dia e comum jogar em 3 conta.. tiro o chapeu pra quem joga sozinho assim como eu...

carbon quanto mais tempo o mundo passsa maior a quantidade de barbaras ^^


Porque eu posso mostrar também quando o top1 do mundo8 (na altura era, agora não sei) foi noblado num mundo recente aê pelo Arctic Dragon ;)
^^

ele foi jogar a serio no mundo ????
 

DeletedUser88661

Guest
essa discução não tem fim.
ambos sao bons, em detarminadas circustancias do jogo e periodos, mas para eles serem excelentes, e destacadores, basta o lider da tribo saber usar eles de modo certo e no periodo certo.
minha opinião
 

DeletedUser15778

Guest
na minha opinião endurancers..
A faze mais dificil do jogo é a faze avançada..no começo os riscos sao maiores de fato..uma aldeia ou poucas aldeias qualquer perda é fatal

Mas nas grandes batalhas dos mundos mais avançados com contas na faixa dos milhoes de pontos é onde os jogadores mostram o que sabem..estrategias para atacar defender enganar os adversarios sao muito mais complexas nesses casos

No começo alem do grande numero de noobs as taticas basicamente nao variam..vc pode sequir um script sem problemas

Mas sprintar realmente é uma arte pr assim dizer..mas como dizer que um sprinter é melhor se na maior parte do tempo de jogo ele perderia para um endurancer?..claro cada caso é um caso mas se um cara nao tem experiencia em fazes avançadas..
 

DeletedUser49942

Guest
Sprinters não sabem controlar contas grandes e nem têm saco para isto.A unica coisa que sabem fazer é saquear em contas de no máximo 1 milhão de pontos,se tomarem OP já passam logo a conta para um co-play e ganha fama em cima de outro,asism abandona o mundo para tentar fazer fama em outro.Sabem muito bem mandar Nts mas na hora que o pau come em contas grandes amarelam.
Endurancer já é aquele tipo de jogador muito confiante em si mesmo que cria vários amigos e se dedica a ajudar a tribo com o máximo de tempo que tem disponível. Sabem muito bem manter a calma quando são atacados,não ficam doido pelo raking e sim para noblar aldeias inimigas e ganhar ODA.São jogadores que devem ser respeitados!
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
121
Sprinters não sabem controlar contas grandes e nem têm saco para isto.A unica coisa que sabem fazer é saquear em contas de no máximo 1 milhão de pontos,se tomarem OP já passam logo a conta para um co-play e ganha fama em cima de outro,asism abandona o mundo para tentar fazer fama em outro.Sabem muito bem mandar Nts mas na hora que o pau come em contas grandes amarelam.
Endurancer já é aquele tipo de jogador muito confiante em si mesmo que cria vários amigos e se dedica a ajudar a tribo com o máximo de tempo que tem disponível. Sabem muito bem manter a calma quando são atacados,não ficam doido pelo raking e sim para noblar aldeias inimigas e ganhar ODA.São jogadores que devem ser respeitados!

Os dois "termos" devem ser respeitado, eu acho isso uma discussão ridicula

sendo que nunca um irá concordar com o outro.

Mas tem gente que se diverte com isso.
 

DeletedUser7398

Guest
Os dois "termos" devem ser respeitado, eu acho isso uma discussão ridicula

sendo que nunca um irá concordar com o outro.

Mas tem gente que se diverte com isso.
Muitos sprinter tentam nos tirar do jogo, mas sempre ganhamos no final. Ex M43, todos sprinter do k56 ja foram noblados e sobraram apenas os endurancer ex M3. Ao meu ver isso ja diz tudo.^o)
 

DeletedUser49942

Guest
Os dois "termos" devem ser respeitado, eu acho isso uma discussão ridicula

sendo que nunca um irá concordar com o outro.

Mas tem gente que se diverte com isso.

A questão não é ser respeitados.É que cada um joga de um modo mas o endurancer sempre se sobressai por conseguir ficar ate o final,enquanto o sprinter só conquista tua fama e seu momento de glória no inicio,são os pula mundos.
 

DeletedUser60557

Guest
Sprinter ? Endurance ?

Bom muito simples dizer quem é o melhor , lógico que é o "Endurance" pois este vai se manter até o final do mundo e tentar vence-lo , ao contrário do sprinter que irá jogar 3 - 5 meses no máximo e sairá para outro mundo ... bom são duas estratégias diferentes na minha opinião , um misto das duas era o melhor , sprintar no inicio até a terceira aldeia e depois descarrilar em endurance até o final do mundo =)

Na minha opinião "Endurance" é o melhor xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo