Sprinter vs Endurancer

  • Iniciar tópico DeletedUser85983
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser81894

Guest
Não existe sprinter e endurancer, existem os que se saem melhor no começo e os que começam aparecer só depois.
Até porque o objetivo é ser um jogador completo, e caindo pra um desses lados, você é um jogador incompleto. Tem de estar no meio termo, aí sim, você pode se considerar um jogador completo.

Porque quem se sai bem no começo, continua assim depois, que é ainda mais FÁCIL, basta querer. Isso é pula-mundos, não sprinter. :D
 

DeletedUser85983

Guest
Não existe sprinter e endurancer, existem os que se saem melhor no começo e os que começam aparecer só depois.
Até porque o objetivo é ser um jogador completo, e caindo pra um desses lados, você é um jogador incompleto. Tem de estar no meio termo, aí sim, você pode se considerar um jogador completo.

Porque quem se sai bem no começo, continua assim depois, que é ainda mais FÁCIL, basta querer. Isso é pula-mundos, não sprinter. :D

Defina o meio-termo de sprinter e endurancer.
 

vitinho4

Guest
Defina o meio-termo de sprinter e endurancer.
ACho que seria, se dar bem no começo e manter no mundo por muitos anos, até fecha-lo.

Agora tenho que concordar com o que o Razor disse, não é sprinter, é pula mundo msm kkk
 

DeletedUser

Guest
Os sprinter são forevers alones que não tem nada para fazer na vida (brinks)

Agora falando serio,sprinter são bons jogadores,conseguem fazer coisas incriveis (segundo eles),não dou merito e nem desmereço nem um deles.Mas acho os endurencer mais qualificados,aguentam mais a pressão,não só passam pelo mundo mas fazem a historia dele.

Para mim o bom é o que chega e se destaca,ja os exelentes são aqueles que mesmo sobre pressão vão fundo até o fim.

Ou seja,em minhas opinião os endurencer são melhores :p
 

DeletedUser87978

Guest
Os sprinter são forevers alones que não tem nada para fazer na vida (brinks)

Agora falando serio,sprinter são bons jogadores,conseguem fazer coisas incriveis (segundo eles),não dou merito e nem desmereço nem um deles.Mas acho os endurencer mais qualificados,aguentam mais a pressão,não só passam pelo mundo mas fazem a historia dele.

Para mim o bom é o que chega e se destaca,ja os exelentes são aqueles que mesmo sobre pressão vão fundo até o fim.

Ou seja,em minhas opinião os endurencer são melhores :p

Diria exatamente o mesmo! Disse tudo. Parabens pelas palavras soldado!
 

DeletedUser75642

Guest
No inicio eu dou uma sprintada mais depois eu jogo como endurancer.
 

DeletedUser87862

Guest
Como disse o grande zablan: "o que difere o jogador é a técnica e não o estilo de jogo".
Mas eu jogava de endurancer até o Br45, estou pela primeira vez como sprinter no br47.
 

DeletedUser87862

Guest
Não falei que tu era sprinter lindo.
Falei apenas da parte da técnica do jogador, muitos jogadores hoje em dia se preocupam com estilo de jogo.
Eu apenas estou treinando sprinter, não sei se vai dar muito certo mais tou ai!
 

DeletedUser

Guest
Quem é bom joga em começo,meio e fim de mundo
não existe isso :)
 

DeletedUser85983

Guest
Isso não é pra gerar brigas, vocês estão levando muito a sério, essa discussão já não vem de hoje e vem sempre o mesmo "mimimimimi é nb discutir isso mimimimimi vao jogar mimimimi"

Pois bem, a maioria dos endurancers jogam na cara dos sprinters que eles são ridiculos que só conseguem jogar no inicio e dps não se aguentam e saiem, mas a Acc Top é a mais visada, na outra fala eu quis dizer que o Sprinter Top, sofre coisas no inicio que a maioria não sofre, e no final do mundo, tods tem os mesmos problemas (tentativas de noblagens, sendo abrangente) não é que nem o começo. -.-

Aqueles que se mantem no Top e seguem entre os tops são ótimos jogadores, mas quer dizer que pra ser um ótimo jogador, tem que jogar mesmo não querendo mais? ;s Mals, se pular mundo é você jogar até cansar e largar, eu estou incluso nisso, não sou obrigado a ficar jogando TW msm quando não quero pra mostrar que sou um bom jogador, nem pra me deixar com moral pra falar, já que pra maioria dos endurancers, você só pode falar depois de fechar ou ficar por um grande periodo em um mundo. -.-
 

DeletedUser

Guest
Suuky,Não vejo mal nem um em tentar defender sua idéia,porem acho que estás sendo agressivo demais ai faze-la,muitos aqui não concordam com você aceite isso,nossa sociedade não é feita somente em aceitação
 

DeletedUser87978

Guest
Isso não é pra gerar brigas, vocês estão levando muito a sério, essa discussão já não vem de hoje e vem sempre o mesmo "mimimimimi é nb discutir isso mimimimimi vao jogar mimimimi"

Pois bem, a maioria dos endurancers jogam na cara dos sprinters que eles são ridiculos que só conseguem jogar no inicio e dps não se aguentam e saiem, mas a Acc Top é a mais visada, na outra fala eu quis dizer que o Sprinter Top, sofre coisas no inicio que a maioria não sofre, e no final do mundo, tods tem os mesmos problemas (tentativas de noblagens, sendo abrangente) não é que nem o começo. -.-

Aqueles que se mantem no Top e seguem entre os tops são ótimos jogadores, mas quer dizer que pra ser um ótimo jogador, tem que jogar mesmo não querendo mais? ;s Mals, se pular mundo é você jogar até cansar e largar, eu estou incluso nisso, não sou obrigado a ficar jogando TW msm quando não quero pra mostrar que sou um bom jogador, nem pra me deixar com moral pra falar, já que pra maioria dos endurancers, você só pode falar depois de fechar ou ficar por um grande periodo em um mundo. -.-

Você é o único aqui falando nobices.

Endurencer é melhor porque aguenta mais tempo no mundo e aguentam qualquer ataque, já os sprinters só farmam com seus lanceiros e cl's... Aff nao aguentao tao bem no mundo como os endurencers bem qualificados

vai discordar disso?
 

DeletedUser

Guest
eu sei, mais é uma discussão, então vou dar nomes aos modus operandis :p


Sprint= atalho
endure= extensão
dois juntos= jogador

zazá dando aula como sempre :)

Tendo um bom crescimento e completar com o modo enduracer é um outro passo outro nível,afinal as circutâncias de um mero mapa para um big mapa difere muito a jogo para técnicas que seram usadas.
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Para mim o melhor é o endurancer até porque o sprinter tem tudo o que o endurancer pode ter, agora o endurancer demora é mais tempo e o sprinter saiu muito rapidamente do mundo por não conseguir se adaptar a um mundo mais desenvolvido assim o endurancer ganha mas ambos tem qualidades.
 

DeletedUser60557

Guest
Para mim o melhor é o endurancer até porque o sprinter tem tudo o que o endurancer pode ter, agora o endurancer demora é mais tempo e o sprinter saiu muito rapidamente do mundo por não conseguir se adaptar a um mundo mais desenvolvido assim o endurancer ganha mas ambos tem qualidades.

Concordo, ambos tem mesma qualidades, ambos sabem jogar bem ! Única diferença é que um é mais rápido do que outro, e outro consegue jogar mais tempo no mundo do que o outro !!
 

DeletedUser85983

Guest
Se tem alguém discutindo nobices é voce, eu esqueci de dizer, pula mundos não é nem sprinter e nem endure, é noob mesmo!

Se eu sou noob o que sobra pra você? Que julga as pessoas sem conhecer e faz uma idéia propria do sprinter que o faça jogar mesmo não querendo mais. rs Me poupe desses comentários hipócritas, pula mundo? Não, jogo só quando eu quero no mundo que eu quero, não fico pulando, joguei sério em poucos e aí? Posso ter 'pulado 1 ou 2' mas pelo menos eu joguei até cansar e smp entre os tops, e sua hipocrisia só se demonstra maior dizendo que eu estou discutindo 'noobices' sendo que você tá aqui, discutindo comigo. :)

Você é o único aqui falando nobices.

Endurencer é melhor porque aguenta mais tempo no mundo e aguentam qualquer ataque, já os sprinters só farmam com seus lanceiros e cl's... Aff nao aguentao tao bem no mundo como os endurencers bem qualificados

vai discordar disso?

Iniciar o mundo no top2000 depois indo e noblando player inativos, chegando top 20, entrando em guerras com um apoio da tribo, isso te faz melhor que alguém que se vira sozinho com a maioria dos problemas? Por favor, você fala de endurancer sem saber o lado dos sprinter, se já sprintou não devia falar isso, e pra finalizar, sim eu discordo, você fala as coisas superficialmente, não adianta querer entrar numa discussão com esse pensamento.
 

vitinho4

Guest
aiaiai, primeiro tópico deste tema, que tem discussão e eu não estou envolvido rsrs

eu ia ficar só obeservando mas com um comentário deste abaixo não vou conseguir me conter rsrs

Se eu sou noob o que sobra pra você? Que julga as pessoas sem conhecer e faz uma idéia propria do sprinter que o faça jogar mesmo não querendo mais. rs Me poupe desses comentários hipócritas, pula mundo? Não, jogo só quando eu quero no mundo que eu quero, não fico pulando, joguei sério em poucos e aí? Posso ter 'pulado 1 ou 2' mas pelo menos eu joguei até cansar e smp entre os tops, e sua hipocrisia só se demonstra maior dizendo que eu estou discutindo 'noobices' sendo que você tá aqui, discutindo comigo. :)



Iniciar o mundo no top2000 depois indo e noblando player inativos, chegando top 20, entrando em guerras com um apoio da tribo, isso te faz melhor que alguém que se vira sozinho com a maioria dos problemas? Por favor, você fala de endurancer sem saber o lado dos sprinter, se já sprintou não devia falar isso, e pra finalizar, sim eu discordo, você fala as coisas superficialmente, não adianta querer entrar numa discussão com esse pensamento.

esta jogando em qual mundo agora ?40 ??45 ??47 ? jogou os anteriores e não ta neles ??é pula mundo que não consegue se manter em um mundo.
Não tem essa de jogar até cansar, se parou é pq não tem competencia de seguir adiante.



sempre entre os top ???iiiiiii???
Por isso pula mundos não tem moral com verdadeiros jogadores de tw.
São noobs falastrões de mais que quando começa a ter muita aldeia, não consegue dar conta de olhar mesmo com co-play, e esta pra perder top1 ou 10 sei la deixam o mundo e pulam pro proximo pra ser top temporario....são jogadores sem experiencia alguma em guerra, pq o jogo é de guerra e não quem constroi mais rapido, acham que na guerra é só mandar nt, snipar, bt que ta bom, são totalmente jogadores inesperientes....

agora me desculpa tive que rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
novamente os pula mundos, com estes tipo de argumentos, uma coisa que naão entendo é a seguinte, os cara fundem contas (com o outro jogador tirando tropas) isso é normal no mundinho deles, agora agente nobla um inativo, atacando limpando e isso não é normal ??é motivo de ser noob ??

me desculpe cara, mas este tipo de argumento ja ta mais ultrapassado que tudo no tw.
Outra coisa que ri muito tbm é "
entrando em guerras com um apoio da tribo, isso te faz melhor que alguém que se vira sozinho com a maioria dos problemas?"

Vale lembrar que o jogo é de Guerra Tribal (guerras de tribos) e tribos são compostas por vários jogadores agindo em conjunto e não só individual. Um pula mundo não tem nem 0% de sobrevivencia em um mundo se agir individualmente isso é FATO.

 

DeletedUser

Guest
é fácil só passar um conta com 15 milhoes para ele no front para ver o que ele faz.

eu colocar uns sprinters na minha antiga tribo não durava uma semana,recebia ataque e saia.

Motivo? não consegue adm. mt aldeias?
 

DeletedUser87932

Guest
acho que um bom player se dá da mistura de de sprinter com endurancer e coragem.
Sprinter: para começo de mundo, mostrar quem manda na área, disputar as medalhas.
Endurancer: apartir do 4º mes de mundo, para se fortaler e permanecer no mundo por um bom tempo.
Cortagem: atacar, sem medo de perder tropas e revidarem o ataque.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo