Sprinter vs Endurancer

  • Iniciar tópico DeletedUser85983
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser80297

Guest
Bom isso é um jogo, logo é bom quem vence o mesmo, o resto é balela
 

DeletedUser35433

Guest
Muitos sprinter tentam nos tirar do jogo, mas sempre ganhamos no final. Ex M43, todos sprinter do k56 ja foram noblados e sobraram apenas os endurancer ex M3. Ao meu ver isso ja diz tudo.^o)

Me diz aê os nomes dos bons sprinters daí do br43 rs
 

vitinho4

Guest
Me diz aê os nomes dos bons sprinters daí do br43 rs

Ué não foi você que sempre diz que sprinters são melhores que qualquer endurancer noob ?pra que quer saber os nomes dos "bons sprinters" ???

Meio contraditório ja.
Enfim, não vou me envolver neste assunto pois minha opinião e fatos ja foram apresentados sobre quem é melhor.
 

DeletedUser7398

Guest
Me diz aê os nomes dos bons sprinters daí do br43 rs
Nem vou citar nomes... Mas todos nos chamavam de dinossauros e diziam ( e continuam dizendo) que nosso jogo é ultrapassado. Se eram bons ou não... sei que já não existem.:O
 

DeletedUser79170

Guest
Quem fica com esse papo de que '' sprinter '' não anda pra frente em um mundo, acompanhem a conta Awesome e observem daqui a 3 meses ou talvez 6 meses.. ;)
 

DeletedUser

Guest
Quem fica com esse papo de que '' sprinter '' não anda pra frente em um mundo, acompanhem a conta Awesome e observem daqui a 3 meses ou talvez 6 meses.. ;)

Eu sou mais inclinado a endurancer.
Mas ser sprinter ou endurancer não é o problema, até mesmo porque numa tribo eles se completam.
 

DeletedUser35433

Guest
Ué não foi você que sempre diz que sprinters são melhores que qualquer endurancer noob ?pra que quer saber os nomes dos "bons sprinters" ???

Meio contraditório ja.
Enfim, não vou me envolver neste assunto pois minha opinião e fatos ja foram apresentados sobre quem é melhor.

Não estou sendo contraditório...
Eu digo que sprinters são sim melhor que os endurancers...
Mas é sprinter, não metido a sprinter.

E o br43 já está um pouco avançado pra sprinter, não acha? Eu acho normal que eles tenham saido do mundo já, noblados ou não...

Mas no entanto, parabéns aos jogadores ex-br3.

Nem vou citar nomes... Mas todos nos chamavam de dinossauros e diziam ( e continuam dizendo) que nosso jogo é ultrapassado. Se eram bons ou não... sei que já não existem.:O

Há casos e casos.
Eu divido os jogadores em 3 tipos: endurancer, sprinter e completo.
Se vocês são completos, meus parabéns.
 

DeletedUser

Guest
Obviamente se um endurancer sabe sprintar, ele vai sprintar no início. Se ele evoluír como um endurancer, terá que contar com a sorte de não cair perto de um sprinter, pq sabe que não vai aguentar pelo fato do sprinter evoluir muito mais rapidamente que ele. Terá de contar com ajuda da Tribo nos apoios ou com a colaboração de membros próximos em ataques coordenados para tirar a ameaça do jogo ou dar sorte com itens do paladino (fogueira) para sobreviver.

E pra um sprinter jogar em uma fase avançada, basta ter paciência pra cuidar da conta com mais aldeias e ter uma visão mais ampla do começo do game, pois de nada adianta ficar dando back time quando já se tem várias aldeias.

Os sprinters são jogadores que gostam de coordenar tudo no mesmo segundo e organizar tudo da melhor forma pra tentar ser o melhor em tudo e fazer isso sempre, começa a ficar desgastante. Fora o fator moral que começa a atrapalhar e quanto mais aldeias, mais trabalho para coordenar as coisas, entre fulls e fakes. Um endurancer tmb pode fazer isso no começo do jogo, mas manter esse ritmo até o final do mundo, é praticamente impossível. Por isso que tem gente que para logo, pois só gosta de jogar enquanto tem pic e vontade pra manter esse ritmo.

Em uma fase mais avançada, é normal relaxar pq querendo ou não, vc perde aquele tesão que tinha no começo do jogo quando as coisas andavam muito agitadas no FTW e in-game e pelo fato de ter centenas de aldeias. Uma aldeia a mais ou a menos, não faz muita diferença, você passa a entrar menos na conta, raramente farma e nas Op's da Tribo, todo mundo envia vários fakes de uma vez. Não critico ninguém por isso, pq ninguém é de ferro pra coordenar, fulls + fakes + NT's. Haja paciência pra fazer tudo no mesmo segundo com centenas de aldeias.

Qualquer sprinter pode se dar bem na fase do endure, aprendendo e interagindo com a tribo, da mesma forma que o endurancer tmb pode se dar bem no começo. Hoje em dia, qualquer um pode sprintar e se manter no mundo. Esse papo de que quem para cedo é noob, é furada. Cada um joga como lhe convém. Creio que os fatores paciência, vontade e motivação, são cruciais pra manter um player no jogo.

Discutir quem é melhor, é inútil. São apenas nomes que usamos para denominar estilos de jogo diferentes -.-
Da mesma forma que os físicos disseram que o frio não existe. O frio é apenas uma palavra que inventaram para denominar a ausência do calor. Mais ou menos por ai ..
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
121
Muitos sprinter tentam nos tirar do jogo, mas sempre ganhamos no final. Ex M43, todos sprinter do k56 ja foram noblados e sobraram apenas os endurancer ex M3. Ao meu ver isso ja diz tudo.^o)

Como o carbon falo ta meio avançado o m43 pra sprinter não acha? --'
Acho ridiculo isso, e como falei é respeito sim e isso é uma discussão ridicula.
Pra voces, sprinters nao jogam nada porq nao fecham mundo e vocês argumentam isso, e qm disse q sprinter qer fechar o mundo? omg



A questão não é ser respeitados.É que cada um joga de um modo mas o endurancer sempre se sobressai por conseguir ficar ate o final,enquanto o sprinter só conquista tua fama e seu momento de glória no inicio,são os pula mundos.

Mas esse é o jeito que os sprinters gostam de jogar.
Se sprinter quiser fechar um mundo ja não é mais um sprinter e sim um endurancer nao acha? lol



Discutir quem é melhor, é inútil. São apenas nomes que usamos para denominar estilos de jogo diferentes -.-
Da mesma forma que os físicos disseram que o frio não existe. O frio é apenas uma palavra que inventaram para denominar a ausência do calor. Mais ou menos por ai ..

Esse trecho é fantástico.
 

DeletedUser7398

Guest
Como o carbon falo ta meio avançado o m43 pra sprinter não acha? --'
Acho ridiculo isso, e como falei é respeito sim e isso é uma discussão ridicula.
Pra voces, sprinters nao jogam nada porq nao fecham mundo e vocês argumentam isso, e qm disse q sprinter qer fechar o mundo? omg





Mas esse é o jeito que os sprinters gostam de jogar.
Se sprinter quiser fechar um mundo ja não é mais um sprinter e sim um endurancer nao acha? lol




Esse trecho é fantástico.

Se a intenção não é fechar mundo nem deveriam começar a jogar, aliás devem sim, pois evoluem aldeias e quando param apenas fortalecem os endurancer.
Ja foi dito acima que TW é um jogo de guerra e estratégia e que o intuito é fechar o mundo. Quem gosta de entrar num jogo para perder? Apenas perdedores que sempre foram perdedores. Não vou gastar meu tempo e dinheiro sem objetivos. Mas cada um faça como quiser no jogo.^o)
 

DeletedUser

Guest
Se a intenção não é fechar mundo nem deveriam começar a jogar, aliás devem sim, pois evoluem aldeias e quando param apenas fortalecem os endurancer.
Ja foi dito acima que TW é um jogo de guerra e estratégia e que o intuito é fechar o mundo. Quem gosta de entrar num jogo para perder? Apenas perdedores que sempre foram perdedores. Não vou gastar meu tempo e dinheiro sem objetivos. Mas cada um faça como quiser no jogo.^o)

Por que não noblam eles enquanto eles tem milhares de barbaros e leves e estão sempre on line
prefere noblar depois que parou

medo ou falta de capacidade ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser25389

Guest
Sprinter e Endurancer são duas denominações tão sem lógica...
Conheço jogadores que tem contas em milhões de pontos em mundos antigos, mas sempre tá spintando em mundos novos!
Além disso tem excelentes sprinters e endurancers e péssimos sprinters e endurancers. O cara pode começar a pular mundos e ser um péssimo jogador, mas por ele ficar pulando mundos ele é um sprinter? Outra coisa, no primeiro que joguei eu cheguei a 5kk de pontos, e mandava um nobre de cada aldeia, de forma desordenada, fui descobrir a técnica de enviar 4 nobres de uma msm aldeia quando tava quase largando o mundo 7, e msm assim nem sonhava com isso de mandar no msm segundo! Como estava fixo em um mundo sem entrar em mundos novos era considerado um endurancer, mas não sabia quase nada do jogo...

Prefiro dividir os jogadores em bons jogadores, maus jogadores e jogadores completos! Escolher jogar só o começo ou ficar até o final vai de cada jogador e de gosto! Axo que essa briguinha que ocorre é muito por causa da inveja e falta de qualidade de alguns jogadores que não sabem jogar em começo de mundo e ficam com raivinha dos que tem um excelente começo e gostam de jogar só nessa fase...

^^
 

vitinho4

Guest
Snão sabem jogar em começo de mundo e ficam com raivinha dos que tem um excelente começo e gostam de jogar só nessa fase...

Esqueceu também de falar dos que não tem capacidade de chegar e/ou se manter em fase avançada do mundo onde a guerra é outra.
 
Última edição:

DeletedUser7398

Guest
Por que não noblam eles enquanto eles tem milhares de barbaros e leves e estão sempre on line
prefere noblar depois que parou

medo ou falta de capacidade ?
Nem uma coisa e nem outra... Todos que começam a ser atacados inventam uma desculpa e somem do jogo.:O
 

DeletedUser

Guest
Concordo... Esta é a diferença entre ganhadores e perdedores. Desistir sempre é o caminho mais fácil.^o)
Jogamos para nos divertir. Se chegar em um ponto em que não vejo mais diversão, pq eu vou continuar ? Ninguém coloca PP na minha conta pra decidir o que eu devo ou não devo fazer ou até onde devo jogar. Cada um joga da maneira que lhe convém. Não sei por que esses noobs ficam chorando sobre os jogadores que param cedo. Parar de jogar é uma opção e não tem nada a ver com o jogo. E os que evoluem devagar deveriam agradecer, pq se esses que evoluem rápido continuassem jogando, passariam em cima de vc e desses que não sabem evoluir rapidamente da mesma forma que um elefante passa por cima de uma formiga. Não venha dizer que com 5 aldeias conseguiria se defender de um player com o triplo, lol. A moral seria sua melhor defesa.
 

DeletedUser7398

Guest
Jogamos para nos divertir. Se chegar em um ponto em que não vejo mais diversão, pq eu vou continuar ? Ninguém coloca PP na minha conta pra decidir o que eu devo ou não devo fazer ou até onde devo jogar. Cada um joga da maneira que lhe convém. Não sei por que esses noobs ficam chorando sobre os jogadores que param cedo. Parar de jogar é uma opção e não tem nada a ver com o jogo. E os que evoluem devagar deveriam agradecer, pq se esses que evoluem rápido continuassem jogando, passariam em cima de vc e desses que não sabem evoluir rapidamente da mesma forma que um elefante passa por cima de uma formiga. Não venha dizer que com 5 aldeias conseguiria se defender de um player com o triplo, lol. A moral seria sua melhor defesa.
Provem... Quando tiverem gaz de terminar algum mundo vencendo endurancer então fico calado.^o)
 

DeletedUser

Guest
Provem... Quando tiverem gaz de terminar algum mundo vencendo endurancer então fico calado.^o)

Até parece que nunca aconteceu, sprinter e endurancer nao existe, só existem 3 tipos de jogadores: os bons que param cedo, os bons que param tarde e os maus.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo