[SPRINT] - by Juca7

DeletedUser81187

Guest
Muito bom tutorial, eu so aprendi a jogar assim depois de ver o tutorial do reiner e depois fui formando as minhas proprias taticas de jogo para tentar ser melhor...

Nunca fui bom o suficiente por nunca ter tempo o sufeciente nem ter co ssitter nem co play.

Agora aprendi mais uma coisa:
4- O farm 2

Este momento vc irá usar mais um tipo de farm, vc atacará as aldeias BONUS com 1 cl. Preste atenção... ALDEIAS BONUS

Pq não as barbaras? Pq provavelmente ela era de um player q desistiu, e pode ser que tenha feito muralha e perder 1 cl é como perder metade de um dia. Voce pode também explorar as aldeias para verificar se existe muralhas


Lembre-se mais uma vez FARMAR É A ALMA DO SPRINT. ODA no inicio do mundo é para noobs que querem dizer que foram top em alguma coisa, mais isso só prova que ele farma bem menos que vc, e perdeu bem mais tropas.


Nesta fase vc irá farmar até o 30x30



Essa ai ainda nao sabia, foi bom saber...podiam ter dito antes, porque sempre perdi cvls a toa :D
 

DeletedUser84259

Guest
Eu tenho a segunda parte, assim que ele postou eu copiei logo...!

Bom tutorial, da pra ter noção de SPRINT
 

DeletedUser74185

Guest
Gostei muito do Tutorial, está tudo bem explicado, fico á espera da 2ª parte :)
 

DeletedUser82574

Guest
Aff. '-'
Tanta Espera para Isso ? :O
Pensei que tinha algum segredo Nisso aae. Mais não, Não tem nada de Novo!
 

DeletedUser51030

Guest
Primeramente temos que saber se adaptar. O Tutorial é ótimo para iniciantes. risinho) Agora eu mesmo me adapto ao mapa que eu estiver e àpartir dele, faço meu jogo, mas tem que ter uma malicia à parte também para progredir bem diante do seu 30.30 ! 10 dias de jogo é o suficiente para ter mais de seus 1.3K de CL eu mesmo tenho essa qtd como meta minima. Morpheu99 foi um ótimo guia! Nao usamos tutoriais ' :eek:
 

DeletedUser

Guest
Aff. '-'
Tanta Espera para Isso ? :O
Pensei que tinha algum segredo Nisso aae. Mais não, Não tem nada de Novo!

claro que não, ¬¬, o objetivo e pra mais pessoas entenderem, pois este esta muito bem esplicado, melhor doque os outros que fizeram! ou seja, ajudaram os membros novatos e que ainda n sabem sprintar etc...

n era pra ter nada de novo!!
 

DeletedUser84259

Guest
Eu particulamente, aprovo Muito bom

Dá para ter uma ideia básica de SPRINT, agora vai de cada um adaptalas a você
 

DeletedUser

Guest
E como adaptar?

ps.: existe um segredo, a fprma como eles upam os edifícios. Eu conheçi um rapaz que me disse que o juca tinha lhe ensinado, e ele tbm me disse como o juca evolui os edificios dele.
 

DeletedUser76949

Guest
ta faltando umas coisinhas básicas que quando ensinei o juca a jogar, disse para ele que essas coisas nao devemos revelar, é nosso segredo de ser top. ;)

Fácil é so fazer umas 40 contas e jogar na que tiver melhor mapa :p

@topic:Tutorial bom,mais nada relativamente de novo.
 

DeletedUser

Guest
tuto bastante legal, é um pouco deferente dos outrosrisinho)Kd a segunda parte:confused:
 

DeletedUser84815

Guest
Belo tutorial, ajuda bastante e já da pra ter uma noçãozinha de sprinter :]
 

DeletedUser50224

Guest
Fracos eu ja li o tuto todo e ainda tenho o resto dele no meu pc *-*

O Juca explicou muito bem, mais o "pulo do gato" ninguem consegue ensinar...
 

Deleted User - 1717402

Guest
Fracos eu ja li o tuto todo e ainda tenho o resto dele no meu pc *-*

O Juca explicou muito bem, mais o "pulo do gato" ninguem consegue ensinar...

o pulo do gato é vc aprender a jogar....
e desenvolver estratégias, ser ativo nas guerras da tribo...
esses tutos aeh, são noções básicas para oq se deve fazer nos primeiros dias ;)
 

DeletedUser85016

Guest
o pulo do gato é vc aprender a jogar....
e desenvolver estratégias, ser ativo nas guerras da tribo...
esses tutos aeh, são noções básicas para oq se deve fazer nos primeiros dias ;)

sim...isso é tecnica de sprintaem.... agora estrategias para ser top é diferente....proximos tutoriais tentarei falar um pouco sobre algumas estrategias


* sprintagem é uma soma de atividade, saber oq upar, saber oq recrutar, estrategias de alianças e inimigos(PESSOAL) e estrategias
 

DeletedUser

Guest
proximos tutoriais tentarei falar um pouco sobre algumas estrategias

Se possivel passe algum tutorial que vc ja tenha feito sobre o assunto, no mais o tutorial não tem nada de especial, até por que quem fez esse não pode terminar a segunda parte.
 
Topo