[SPRINT] - by Juca7

DeletedUser85016

Guest
quem fez o tutorial nao pode postar...mais os amigos podem.....assim como o diogo postou para nosso grande amigo juquinha
 

DeletedUser

Guest
sim...isso é tecnica de sprintaem.... agora estrategias para ser top é diferente....proximos tutoriais tentarei falar um pouco sobre algumas estrategias


* sprintagem é uma soma de atividade, saber oq upar, saber oq recrutar, estrategias de alianças e inimigos(PESSOAL) e estrategias
O que ele quer dizer é que ele deu ao pessoal uma espécie de "sementinhas" agora é preciso saber deitá-las à terra e dependendo disso é que você toma o top ou não risinho)
 

DeletedUser85225

Guest
é bem simples, mas interessante pra quem ta começando agora.
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
ser top:

rushar o mais rapido cls
ser ativo e farmar com elas
saber farmar os jogadores
depois que tiver umas 200-300 cls vai conseguir manter o ritimo do recrutamento das cls e barbaros
agora so evolui quartel,estabulo e ep
armazem e fazenda quando precisar


bjs,meu tuto.
 

DeletedUser

Guest
ser top:

rushar o mais rapido cls
ser ativo e farmar com elas
saber farmar os jogadores
depois que tiver umas 200-300 cls vai conseguir manter o ritimo do recrutamento das cls e barbaros
agora so evolui quartel,estabulo e ep
armazem e fazenda quando precisar


bjs,meu tuto.

Resumo do tutorial do topic, Vou usa-lo no mundo 44.
 

DeletedUser50224

Guest
O Juca sabe que achei alguns "defeitos" no tuto mas usei ele no twmaster e sem co jogando - de 8h por dia to no top 30 ^^
 

DeletedUser

Guest
Nada demais. É bom o tuto em si, mas não é um tutorial desse que ensina alguém a jogar. Aliás, o night resumiu o tuto em 5 linhas.

Mas sei lá, o juca continua achando que esse tuto me ensinou a jogar... Não posso fazer nada, já que loucura não tem remédio!
 

DeletedUser85016

Guest
Nada demais. É bom o tuto em si, mas não é um tutorial desse que ensina alguém a jogar. Aliás, o night resumiu o tuto em 5 linhas.

Mas sei lá, o juca continua achando que esse tuto me ensinou a jogar... Não posso fazer nada, já que loucura não tem remédio!

acho que vc usou esse tutorial, fikou se axando e depois perdeu o jogo...resumi vc no m 43
 

DeletedUser58839

Guest
Meu tuto é melhor Juquinha x)

Pena que não pode ser exposto pois contem cenas inadiplentes :$
E que aposto que a grande maioria faz, por isso tem uns diferenciados no inicio do mundo :D

PS: não estou falando de mult contas =]


x)
 

DeletedUser

Guest
Claro que só tem o básico... Queriam que ele evoluísse as aldeias por vcs? kkk
 

DeletedUser85016

Guest
essa é a verdade....oq tem q fazer ta ai...muita gente vem aki fala q é apenas o basico, e nunca pegou top 5 sequer...


eu faço apenas isso, porem de forma eficiente...sprintagem se resume a isso, fazer oq eu falo no tutorial de forma eficiente
 

DeletedUser

Guest
falo tudo
Exist um segredo, e eu acho que eu sei qual é. O segredo pr pega o Top 1 :)
 

DeletedUser70157

Guest
Este momento vc irá usar mais um tipo de farm, vc atacará as aldeias BONUS com 1 cl. Preste atenção... ALDEIAS BONUS

Pq não as barbaras? Pq provavelmente ela era de um player q desistiu, e pode ser que tenha feito muralha e perder 1 cl é como perder metade de um dia. Voce pode também explorar as aldeias para verificar se existe muralhas


Lembre-se mais uma vez FARMAR É A ALMA DO SPRINT. ODA no inicio do mundo é para noobs que querem dizer que foram top em alguma coisa, mais isso só prova que ele farma bem menos que vc, e perdeu bem mais tropas.


Nesta fase vc irá farmar até o 30x30

Olá,
30x30 não é demais? Será que temos tantas tropas para distruibir tanto assim? Que X tropas distruibuimos pelas aldeias barbaras/bonus ?

-JAGF-
 

DeletedUser83771

Guest
Olá,
30x30 não é demais? Será que temos tantas tropas para distruibir tanto assim? Que X tropas distruibuimos pelas aldeias barbaras/bonus ?

-JAGF-

Depende, tem mundos q no 30x30 nem tem tantas barbaras assim.

mais o normal pra min e farmar meu 20x20 no começo.
 

DeletedUser81964

Guest
essa é a verdade....oq tem q fazer ta ai...muita gente vem aki fala q é apenas o basico, e nunca pegou top 5 sequer...


eu faço apenas isso, porem de forma eficiente...sprintagem se resume a isso, fazer oq eu falo no tutorial de forma eficiente

Usei seu Tuto jogando no master 6 horas por dia peguei top 30.
e Tinha 3 nobres ainda so nao entrei top 5 pq fiquei sem net.
e quando voltei so estava com 1 aldieas.
 
Topo