SPAM x SHOW

Ravena

Membro Conhecido
Pontuação de reações
106
Verdade já estou aposentado e rico por sinal....vc esta como bb? Fazendo Live pra 5....6 pessoas verem? ... Deixa eu ver se entendi, do 72 até hoje, já foram mais de 48 br´s....e vc não conseguiu nenhuma medalha pra colocar no perfil???

Pelo que eu me lembre, Tsunami foi o único que bateu de frente comigo no 72, e quando eu parei, a tribo acabou. Mas voltando para o 120, se o seu trabalho, é toda hora menosprezar um jogador da SHOW ou inverter um monte de coisas, porque EU BARREI SEU CONVITE NA SHOW...continue esta fazendo um ótimo trabalho ;)

Quando a pessoa não tem argumentos, apela pra vida financeira. Tenho NOJO desse tipo de pessoa que se acha superior em jogo de browser por ter uma condição financeira melhor que o outro. N O J O define
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.646
Quando a pessoa não tem argumentos, apela pra vida financeira. Tenho NOJO desse tipo de pessoa que se acha superior em jogo de browser por ter uma condição financeira melhor que o outro. N O J O define
Jogador rico é assim mesmo! Daqui a pouco ele vai dizer que faz caridade e tudo pra manter as imagens kkkk.
É a segunda vez que ele toca no assunto "medalha" e ele tem metade das minhas vitórias, imagina se tivesse mais, iria IMPRIMIR as medalhinhas virtuais dele.
 

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Uma coisa é certa: o motivo que a SHOW, JA-MA-IS será reconhecida como uma grande tribo, por players do nosso servidor, é pelo fato de sempre querer ganhar com a sujeira. Nunca vi ganharem absolutamente NADA de forma justa.
E no fundo todo mundo sabe disso.
Tenho vergonha de um dia ter jogado com a TAG.

Enfim, boa guerra para ambas!
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Uma coisa é certa: o motivo que a SHOW, JA-MA-IS será reconhecida como uma grande tribo, por players do nosso servidor, é pelo fato de sempre querer ganhar com a sujeira. Nunca vi ganharem absolutamente NADA de forma justa.
E no fundo todo mundo sabe disso.
Tenho vergonha de um dia ter jogado com a TAG.

Enfim, boa guerra para ambas!
Calma Claudio Raio.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
Uma coisa é certa: o motivo que a SHOW, JA-MA-IS será reconhecida como uma grande tribo, por players do nosso servidor, é pelo fato de sempre querer ganhar com a sujeira. Nunca vi ganharem absolutamente NADA de forma justa.
E no fundo todo mundo sabe disso.
Tenho vergonha de um dia ter jogado com a TAG.

Enfim, boa guerra para ambas!
Até eu fico com vergonha de jogar na show, slk, só tem calvo, aposentado, talarico, rico esnobe, pobre esnobe, assassino, noob, moita, corno manso, corno agressivo, corno passivo agressivo, broxa, narcisista, medico, herdeiro, mal caráter.

Edit¹: jogador de lolkkkkkkkkkkkkkk pqp
 

- Lets Play Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
84
Uma coisa é certa: o motivo que a SHOW, JA-MA-IS será reconhecida como uma grande tribo, por players do nosso servidor, é pelo fato de sempre querer ganhar com a sujeira. Nunca vi ganharem absolutamente NADA de forma justa.
E no fundo todo mundo sabe disso.
Tenho vergonha de um dia ter jogado com a TAG.

Enfim, boa guerra para ambas!
Dito isso quem é: BaconSemAlface?
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Uma coisa é certa: o motivo que a SHOW, JA-MA-IS será reconhecida como uma grande tribo, por players do nosso servidor, é pelo fato de sempre querer ganhar com a sujeira. Nunca vi ganharem absolutamente NADA de forma justa.
E no fundo todo mundo sabe disso.
Tenho vergonha de um dia ter jogado com a TAG.

Enfim, boa guerra para ambas!

Vocé é nota 10.

Como alguns diriam, o fodao.
 

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
154
o comentario do kayosa só reflete o pensamento da staff da show, pensamento de que dinheiro compra tudo. Uma pena, por que os golpes sujos não vão funcionar com a SPAM. Resta saber, quantas aldeias vao perder na nossa queima de fulls? fica o questionamento
 
Topo