SPAM X OLD

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ninja123

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Maior papo de frustrado da spam é essa de jogar blindado, por que não podem falar que matou muita tropa na OP, o que resta é falar que nosso front joga blindado, mas ué... o que tem de errado nisso? hauahah

Nada de errado, provoquei o jovem pq fui chamado de ruim e noblei ele 2 bn seguidos, apenas isso. Apenas falando que esse jogador em específico só consegue jogar blindado e ainda é cheio de marra
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Tem gente que está me chamando de ruim por todos os cantos (o que não deixa de ter razao), mas o ruim aqui acabou noblando o falador pelo segundo bn seguido, @LoveCPs voce so consegue jogar blindado é isso? Cheio de marra mas nao segura aldeia na segunda linha no bn hahahahaha
Eu to dormindo bem, bb. Aproveita.
Quem tem que fazer esforço e mostrar serviço é você.
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Tem nada errado de jogar blindado, foda é se achar o deus do TW porque tá o front todo blindado e toma dormindo na segunda linha kkkkkk
Mlk, se eu tivesse o blind que vocês acham que eu tenho, eu taria no mínimo jogando o jogo. kkk
Eu só tiro onda com vocês porque vocês limpam o blind e nem assim conseguem noblar, cada um com seus motivos.
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Nada de errado, provoquei o jovem pq fui chamado de ruim e noblei ele 2 bn seguidos, apenas isso. Apenas falando que esse jogador em específico só consegue jogar blindado e ainda é cheio de marra
Po cara, ta feliz, quer um biscoito? Depois te arrumo um. kkk
Continua que eu não vou me esforçar pra acordar não.
 

Ninja123

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Mlk, se eu tivesse o blind que vocês acham que eu tenho, eu taria no mínimo jogando o jogo. kkk
Eu só tiro onda com vocês porque vocês limpam o blind e nem assim conseguem noblar, cada um com seus motivos.

Não ta jogando, mas tá subindo muro no pp toda hora, o curioso caso da conta que o fantasminha camarada defende
 

Arthemus

Membro Notável
Pontuação de reações
103
QUEM ME DERA, AMIGO. Quem me dera...

Eu não sei você sabe @LoveCPs mas dá para responder várias mensagens num post só, mas você tem necessidade de aparecer, eu sei, o cargo de saco de pancada que a OLD te deu é um belo presente de grego. Depois quando terminarmos de te noblar o Cho te dá um biscoito.
Não ta jogando, mas tá subindo muro no pp toda hora, o curioso caso da conta que o fantasminha camarada defende
É mágico, sobe o muro no pp estando off
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Eu não sei você sabe @LoveCPs mas dá para responder várias mensagens num post só, mas você tem necessidade de aparecer, eu sei, o cargo de saco de pancada que a OLD te deu é um belo presente de grego. Depois quando terminarmos de te noblar o Cho te dá um biscoito.

É mágico, sobe o muro no pp estando off

O Leo que é o saco de pancadas? Da pra parar de me atacar aqui então?
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
Lado 1:
Tribos: SP@M, SPAM, $PAM, ExPA0, ExPAO
Lado 2:
Tribos: Old, OLD L, OLD N, OLD O

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1:
8,443
Lado 2: 8,263
Diferença: 180

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
46
Lado 2: 44
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
21,217,848
Lado 2: 29,036,180
Diferença: 7,818,332

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
403,083
Lado 2: 342,732
Diferença: 60,351

chart
 

Alfa 96

Membro Ativo
Pontuação de reações
55
Ainda não mandei ataque em ti Chozin, já no lovecps kkkk
nesse br tem o lovecps e o hatecls kkkkk

Nada de errado, provoquei o jovem pq fui chamado de ruim e noblei ele 2 bn seguidos, apenas isso. Apenas falando que esse jogador em específico só consegue jogar blindado e ainda é cheio de marra
ele é carioca, já viu carioca não ser marrento? Deixa o menino dormir em paz
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Lado 1:
Tribos: SP@M, SPAM, $PAM, ExPA0, ExPAO
Lado 2:
Tribos: Old, OLD L, OLD N, OLD O

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1:
8,443
Lado 2: 8,263
Diferença: 180

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
46
Lado 2: 44
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
21,217,848
Lado 2: 29,036,180
Diferença: 7,818,332

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
403,083
Lado 2: 342,732
Diferença: 60,351

chart

Po, nao tamo ganhando nenhuma guerra? Assim fica foda
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Não ta jogando, mas tá subindo muro no pp toda hora, o curioso caso da conta que o fantasminha camarada defende
Cara, se você visse meu historico de PP tu ia entender isso. kkk Mas não cabe a mim explicar.

Eu não sei você sabe @LoveCPs mas dá para responder várias mensagens num post só, mas você tem necessidade de aparecer, eu sei, o cargo de saco de pancada que a OLD te deu é um belo presente de grego. Depois quando terminarmos de te noblar o Cho te dá um biscoito.

É mágico, sobe o muro no pp estando off
Vou fazer esse favor pra você, porque eu tava só comentando avulso, conforme lia.
É que tu tem o raciocinio lento e lê tudo primeiro ao invés de ler e responder.
Pô vai ser mais fácil a OLD me noblar do que vocês, fiote. Do jeito que vocês são habilidosos, vou ficar aqui até o final de 2100 e não é do meu interesse.

O Leo que é o saco de pancadas? Da pra parar de me atacar aqui então?
Queria que parassem ai tbm, porque ai o apoio vem todo pra mim e eu pego a medalha. :(

nesse br tem o lovecps e o hatecls kkkkk


ele é carioca, já viu carioca não ser marrento? Deixa o menino dormir em paz
O HateCLs virou estatística do Randomplayer já. Já não era ele mesmo que enviava comando, pra que ficar se escondendo e dando trabalho pro amiguinho?
Gameplay do cara era se aproveitar dos outros. XD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo