SPAM vs SHOW

DeletedUser103791

Guest
Moss, só texto monxtro. Kk

Só queria dizer que.. O Ibra sempre corre. Kkkkkk
Depois aparece querendo jogar na antiga inimiga com ressentimentos de sua antiga casa. Todo br é desse jeito, celoiro.

Segue o chololo e o SPAMCO

Kkkk se vc olhasse mais pro proprio umbigo e jogasse o tanto que fala...

Unas 4 ou 5 pessoas da SPAM ja falaram que tu nao passa de um falastrão e pau mandado kkkk...que na real, nem cheira nem fede ai dentro.

Até o Yondaime perdeu a paciência ctg vei
 

insanus

Guest
Até o Yondaime perdeu a paciência ctg vei

Perfeitamente normal. Yondaime perde a paciência com uns 95% da tribo. LOLLLLL

Mas é normal na SPAM.

Começa logo no inicio por causa do farm, toda a gente a ameaçar noblar uns aos outros mal tenha nobre.
Com os eventos que pessoal a ameaçar esvaziar a conta noutros.
Acerca das Barbaras....uiiii...posts imensos e ameaças de ir a casa uns dos outros para dar dois estalos.
Reservar as aldeias de 26 pontos que ainda estão em protecção, ameaças de apagar a conta.

Mas quando é para apoiar toda a gente apoia, mesmo o gajo que antes estava a dizer que podia morrer num esgoto, porque no final isto não passa de discussão entre gajos com tempo para gastar, porque quando começam as OPs a alguém, ninguém discute. Apenas se riem da idiotices dos inimigos e neste mundo temos de agradecer bastante ao Bloody por ter proporcionado momentos hilariantes.
 

DeletedUser92820

Guest
Kkkk se vc olhasse mais pro proprio umbigo e jogasse o tanto que fala...

Unas 4 ou 5 pessoas da SPAM ja falaram que tu nao passa de um falastrão e pau mandado kkkk...que na real, nem cheira nem fede ai dentro.

Até o Yondaime perdeu a paciência ctg vei

tô no game.. não sou ninguém aqui, nem quero ser.. aqui só é "alguém" o fox, peixe e xitãozin. O resto é ninguém mesmo, qum manda são eles.
muitos não gostam de mim, e eu não tô nem aí.
Fiz meu jogo, apanhei e agora quero bater.
Já você.. 500 aldeia doadas e caiu fora do game, agora fica queixando vaga na SPAM pra tentar fechar o mundo e bater em cachorro morto, pra dizer que bateu na show. kkkkk

Se eu jogasse o tanto que eu falo.. e tu? kkkk
Se tu jogasse o tanto que fala, teria noblado nossa tribo inteira, sozinho. Mas não.. você tb não e ninguém, e ainda tá fora do game.
Ou então teria noblado a show.. mas você correu, com medo de tomar sapecadinha
kkkk

cholololo

nunca será!
 

DeletedUser103791

Guest
KKKKK queixando vaga, se eu quisesse voltar já tinha voltado, já recebi 2 convites de co-player ai, mas como meu tempo é curto, não quero atrapalhar conta de ninguém....

Mas sinto um pouco de vontade sim de voltar, não pra "me gabar" que fechei, mas sim pq quero me vingar de uns ai...

Quem é íntimo sabe que to sem tempo até pra beber água, OAB e Concursos estão bem ai.

Tem que crescer Dudu...crescer...

Abraço e cuidado no que falam de ti ai, eu quando ouvi...senti vergonha alheia kk
 

DeletedUser106578

Guest
Uhahaha...
Desde 1869 leio as mesma conversas aqui no ftw... Se o Dudu é nb, qq tem...
Ao menos escolheu o lado vencedor... E n me leve a mal, apagar a acc é o caminho fácil... Pra depois falar q nunca foi noblado... Tem uma listinha aqui no ftw assim...
Como dizia o meu brother Jorge Aragão... Rexpeite quem pôde chegar a onde chegou...
 

DeletedUser103791

Guest
Uhahaha...
Desde 1869 leio as mesma conversas aqui no ftw... Se o Dudu é nb, qq tem...
Ao menos escolheu o lado vencedor... E n me leve a mal, apagar a acc é o caminho fácil... Pra depois falar q nunca foi noblado... Tem uma listinha aqui no ftw assim...
Como dizia o meu brother Jorge Aragão... Rexpeite quem pôde chegar a onde chegou...

Mas ser noblado não é vergonha. Eu não apaguei a ACC por medo de ganhar ou perder, até por que quem tá na frente ainda, infelizmente é a show. Apaguei por não querer continuar numa tribo que não respeitava nem a mim, nem a meus companheiros...não é atoa que os cabeça do norte tudo pararam ou abandonaram depois que apaguei a conta.

Gazzeleiro e Gryndilow que junto comigo formávamos a trinca do k43. Só puxar o histórico ai ;)
 

DeletedUser92820

Guest
apagou a acc pra não ser amassado pelo trem.
kkkkkk

Quem tem boca fala o que quer.. tô indo pro tetra. segue o chololo.

Eu vim pra plantar a desgraça, não pra tirar foto.

Quem joga pra ser amigo de todo mundo é enrustido. Eu jogo pra ser amigo dos meus amigos.. quem quiser que ache ruim. Mas os parceiros eu nunca vou deixar na mão, assim como não deixei nesse br.
Até certas pessoas aí que não gostam de mim, quando precisaram, minhas defesas foram em direção a eles.

Tô procurando a conta doada que o ibra tinha aqui no ranking, seilá, nem vejo.
 

DeletedUser107079

Guest
Ibra fala mais do que joga, tipico jogador de FTW. Se acha superior aos outros mas no fim é inferior a ele mesmo. Vamos voltar ao foco do tópico, que é a guerra entre 2 tribos ativas, quem morreu, morreu... Ou melhor que fugiu de ser noblado, fugiu.
 

DeletedUser103791

Guest
alguém coloca o stats do ibra aí, ah não.. pera.


segue o sssssspamco

Fala figurante, o tipo de cara que "vai pro tetra" sendo apenas um figurante, é tipo o lateral Douglas do Barcelona. Tem mundial o garoto, mas na real é apenas um figurante no time.

Acho que minha conta se brincar ainda tem mais ODA que a sua e mais noblagem de guerra, e olha que sai faz tempo viu kkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkk, me desculpe, eu não resisti. Bem que meus amigos dizem: "Ibra, para de dar trela pra esses malucos" kkkkkkkk, realmente, parei.

dQzWtc94RK_Ld3aoqq-PqA.png



Além de figurante, é chato kkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92820

Guest
kkkk jogar no front do k56 com o tanto de aldeia q eu tinha e com o tamanho do poder de ataque do inimigo.. ter 9kk de oda ainda é lucro.
Você não sabe como é jogar com com 4/1 def/atk, pq tem q blindar aldeias pq só 1 inimigo seu tem 200+ offs kkkk

se od ganhasse game, vc talvez estivesse ai até hj.. mas vemos que não é nada.

sou figurante, vc é protagonista? pq não tô te vendo no game
 

DeletedUser103791

Guest
AHhhhh a velha desculpinha do 4x1. Entendi
Mas você é vencedor, tá indo pro 4 mundo seguido...como figurante, de fato kkk
Os melhores players da sua tribo, mal pisam aqui...tu fala muito DUDU, muuuuito....dar peito em front que é bom? NADA.

Não me ta vendo no game pq eu não me escondo po, todo br que jogo...sempre to no front, matando e morrendo....esse joguinho seu, de se esconder atrás dos grandes pra ser carregado, não me agrada.

Valeu figurante, aquele abraço.
 

DeletedUser

Guest
Pelo que pude perceber aqui , está um tempinho online no ftw ibra, talvez deixando mais o ftw e entrando no game , acho que consegue jogar sim.
Não olhei ainda , mais deve ter mais de 30 minutos que vc está aqui dando corda prós caras , em 30 minutos eu consigo enviar as tropas pra farmar ou atacar de boa .
No dia de bater os ataques , nesses 30 minutos dá pra fazer a festa tbm , talvez na defesa vc precise mais tempo , mais tem ajuda externa e tals .

Em um br temos todos tipos de jogadores , como citei em outro post , cada jogador tem sua função é tem que cumprir ela .

Na spam não temos protagonista , temos membros normais que jogam sem receber ordens ...
Se for pra falar de protagonista. Acho que Fox , bad, Cemill e schifter .... Esses sim são os protagonistas ..

Não adianta tentar criticar o dels Dudu , ele é o líder do bonde , quem é líder manda e os subordinados obedecem ....

Talvez quando for necessário o líder do bonde(Dudu) , quem sabe ele não meta a mão e use sua experiência , fora isso , ele fica só comandando e vai pegando as taças .

 

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Fala figurante, o tipo de cara que "vai pro tetra" sendo apenas um figurante, é tipo o lateral Douglas do Barcelona. Tem mundial o garoto, mas na real é apenas um figurante no time.

Acho que minha conta se brincar ainda tem mais ODA que a sua e mais noblagem de guerra, e olha que sai faz tempo viu kkkkkkkkkkkkkkkkk
Dudu não foi figurante n kkkk a presença dele no k56 foi essencial na defesa de várias operações e em várias noblagens realizadas


Olha o B0nDe passando :p
 

Schifter

Guest
Eu não sou protagonista de nada não ahaha
Meu desempenho foi bem abaixo das minhas expectativas, Br72 me sugou a energia, lá joguei bem melhor, bem porque lá não precisava ser "líder". kkk
Aqui só fiquei noblando inativo da tribo e ajudando a defender algumas OP's.

Em março acabou o 72 e logo depois já tinha iniciado guerra entre SPAM e SHOW, foi puxado demais.
 

DeletedUser30919

Guest
Voltando ao Tópico.
A SPAM (exeptuando eu porque os reis não fazem nada) está a dar uma valente sova à SHOW!
E Porque é isso?
Porque a SPAM tem muita gente do Br3 que jogou até ter 4000+ aldeias e se habituou a defender centenas de milhares de ataques e depois vieram para este mundo e apanhavam no máximo uns 500 fulls + 3123132 fakes e dado que temos gente na SPAM que é expert a snipar e blindar as perdas foram mínimas mas obviamente os chorões dizem que "nós" hackeamos contas e expulsamos jogadores.
Felizmente eu sou moita e pelas palavras do senhor fox "Moita baiano" e não me podem apontar o dedo.

E Já agora a SHOW se fundiu com quantas tribos? 10 20? E porque é que logo que um jogador da SHOW levava OP e perdia mais de 20 aldeias era expulso da Show? exemplos : Diverplay,7NationArmy,Bashar era tudo SHOW e logo que perdia aldeias virava castanho/marrom no mapa a culpa é de Hackers?
 

DeletedUser107360

Guest
Boa show, adiantou de algo chamar os antigos CROW's , etc para tribo... depois doq fizeram , depois de uma boa guerra , não deixar nem metade desfrutar das aldeias do inimigos foi uma tremenda sacanagem.. Bem , que o melhor vença , e cai entre nós , vocês ja sabem ;)

Bom game "!
 
Topo