SPAM vs SHOW

DeletedUser30919

Guest
Era só para dizer que o Fuso voltou (infelizmente) e se já estavam a levar porrada agora vai ser pior. Pelos vistos ele está a compensar algo.
A SHOW é tão boa que tem gente com 3kk de Pontos e com menos ODA que eu agora expliquem-se!

O QUE PASSOU-SE?!?!
 

Schifter

Guest
Agora apareceram Bárbaras, o mundo assim vai estar ganho, não sabem o monstro que acordam apagando as contas, a maioria da SPAM fica 24h ON quando vê as temidas Bárbaras no mapa kkkkk
 

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
Aqui só tem noobs.
Os pro players estão na show.

Por isso não é suficiente "uma tribo boa" para parar a SPAM, juntaram 5 tribos medíocres para tentar parar a SPAM.

E desculpem-me os termos usados para definir as tribos adversárias.
Mas sempre pautei os meus posts pelo respeito pelos adversários, mas pelo que vejo os adversários não sabem medir as palavras que usam para desrespeitar os seus adversários.

Quanto ao resto, isto é uma maratona~.
Por isso ainda falta muito tempo de jogo, porque quem joga contra nós sabe que tem de aguentar o tranco por muito tempo.

Bom jogo.


Relembrando uma postagem minha de Março deste ano, ou seja 6 meses atrás.
Apenas altero a parte do desrespeito nas palavras, situação que agora não se verifica.
Nessa altura muitos ficaram indignados, mas o resultado está á vista.
A questão é que nunca critiquei os jogadores, mas sim o grupo em si, ou seja, não formavam equipa coesa.
Tinha razão eu.
 
Última edição:

DeletedUser88944

Guest
A SHOW teve vantagens que se fosse conosco, a guerra teria terminado antes.

A $PAM não tinha para onde correr, a ali no k45 sul e k56/57 estava praticamente toda blindada, a SHOW noblava fundão, assim só crescia no poder de ataque e defesa e nós ão tinhamos o que fazer, era canibalizar aqui e ali e atacar e defender pra mostrar que estavamos vivos, conseguimos defender muito vem as OP's, a OP mais pesada foi no Yondaime, aquela primeira OP, depois as OP's da SHOW começaram a enfraquecer.

SHOW tinha o front mais ativo ali, Exorcista, jaun arroz, efeccty, mends, - super mario -, kayosã, 0069, quebra osso, Ohnitiv e talvez mais alguns que não lembro.

no fim restou effecty, super mario e Kayosã, agora acho que os 3 abandonaram e deram as caras outras figuras por ali.

Guerra contra SHOW está no fim, mas isso só significa fim contra a Tag, começamos uma nova guerra com outras tags, mas o mesmo território de antes, o SUL kkk

Falando no Ohnitiv... Alguem viu ele perdido por ai? boatos que ele se dizia o rei, que ia bater no k57...
:// SDDS VITINHO
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Parabéns a Spam, independente de como foi, cada um segue sua estrategia pra chegar ao objetivo desejado.Verdadeiro culpado de tudo que rolou foi apenas da SHOW que deixou chegar ao ponto que chegou e a spam se aproveitou para tirar vantagem,normal isso é TW jogo de estrategia. Espero enfrentar vcs dnv, aprendemos bastante e prometo nao acontecer os mesmos erros. Já estou parabenizando pois maioria das contas já estão apagadas.

Obrigado a todos por esse jogo até agora.
 

DeletedUser108221

Guest
Então ate momento só vejo eles noblando contas que deixaram de jogar pessoas inativas, quando encontram dificuldade acontece o que todos já sabemos.

O TRIBAL E UM JOGO PSICOLÓGICO ONDE SPAM SEM DUVIDA SABE DISSO MUITO BEM, MAS INFELIZMENTE TIVEMOS ALGUNS QUE DEIXARAM SE AFETAR.

NO MAS AGUARDEMOS
 

Deleted User - 919501833

Guest
Então ate momento só vejo eles noblando contas que deixaram de jogar pessoas inativas, quando encontram dificuldade acontece o que todos já sabemos.

O TRIBAL E UM JOGO PSICOLÓGICO ONDE SPAM SEM DUVIDA SABE DISSO MUITO BEM, MAS INFELIZMENTE TIVEMOS ALGUNS QUE DEIXARAM SE AFETAR.

NO MAS AGUARDEMOS

Tenho minhas dúvidas... =Abused= tá bem ativo, só não sei se tem tropas pra defender ainda, mas até trocamos ideia no chat ontem HAUAHAUAAUAH
 

DeletedUser

Guest
Então ate momento só vejo eles noblando contas que deixaram de jogar pessoas inativas, quando encontram dificuldade acontece o que todos já sabemos.

O TRIBAL E UM JOGO PSICOLÓGICO ONDE SPAM SEM DUVIDA SABE DISSO MUITO BEM, MAS INFELIZMENTE TIVEMOS ALGUNS QUE DEIXARAM SE AFETAR.

NO MAS AGUARDEMOS

MDs , nunca apareceu no FTW , quando aparece fala asneira kkk .

O fato é q os jogadores da SHOW só sabiam se defender blindado , só isso ...
Tomaram uma op global e nao souberam mover defesas , um ou outro ficou sem defesa e pronto , apagou a conta ....


Mais victor .... Estavamos desanimados ....

Será realmente ? Poq nao deletaram antes entao ? Pq colocaram pra deletar dia 09 ou 10 ?

Não pense voce que a SPAM está satisfeita de jogar uma guerra nesse nivel nao .... Os caras adoram bárbaras ... Mais, ta chato....

Primeiro br que eu vejo uma tribo 3 vezes maior falar que estão desanimados e deletam as contas ...
 

DeletedUser106610

Guest
Só para quem está fora se manter atualizado:

Lado 1:
Tribos: SPAM, SP@M, $PAM
Lado 2:
Tribos: SHOW, [SHOW], NotR, Fim, NCB, King
Jogadores: MatheusMCF, KebraOsso, felipecastilho2015

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,447
Lado 2: 78
Diferença: 1,369

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14,927,341
Lado 2: 745,315
Diferença: 14,182,026

chart


Esse é o status da semana, do dia 5 até hoje(dia 12).
Média de cerca 195 aldeias e meia pra SPAM por dia, jogo segue equilibradíssimo AUSHAHUSUAUUHSUHAUHS


Edit: Todas essas tribos são formadas por SHOWs que saíram da tribo no momento de aperto, e todos esses jogadores também estão ai pois saíram(e eu devo ter esquecido de alguns)

Lado 1:
Tribos: SPAM, SP@M, $PAM
Lado 2:
Tribos: King, Kings, SHOW, [SHOW], NotR, NCB, ANUN!, Fim
Jogadores: MatheusMCF, MissdarcyII, Bashar Al-assad, Smashing Crassus, felipecastilho2015

Timeframe: 13/09/2017 00:00:00para16/09/2017 14:42:37

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 875
Lado 2: 46
Diferença: 829

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8,848,388
Lado 2: 450,366
Diferença: 8,398,022

chart


Desde o que postei quarta feira até agora mais 829 aldeias nobladas :D
Ritmo de fim de mundo heim :rolleyes:
 

Schifter

Guest
IM levou "OP GLOBAL" por meses e está ai, provando que é possível aguentar
SHOW levou "OP GLOBAL" uma vez e caiu...
Digo OP Global porque não coordenávamos os ataques juntos, pois avançavamos com coordenado ou não, mas a partir do momento que F. Evangelista queria jogar em todas as contas e que a panelinha blindava as contas em que ele estava, pronto, foi a cartada "infeliz" da SHOW demonstrar sua fraqueza, se F.Evangelista jogasse nas contas quieto, sem ficar colocando "evangelista is back", "evangelista mandou um oi" e mais um monte de lorota, talvez a show tivesse mais sucesso em defender as OP's, mas deram para a SPAM o que faltava, a informação de que um jogador defende todas as contas, é o que parecia pelo menos.

F.Evangelista já estava menos ativo antes de nossa OP e pronto, nossas suspeitas se concretizaram, ninguém sabe defender OP na SHOW.
Defender blindado é fácil, mole mole, a gente montava OP com 400, 500 fulls, enquanto a SHOW montava OP com 2k de Full's, ai vinha nego dizendo, -mais uma op da SPAM defendida. hahahaha
É engraçado, nós, menores, defendemos muito mais ataques com muito menos defesa, a SHOW não consegue se defender com o potencial que tem, tinha.

SHOW tinha 3x nosso tamanho, digo, repito, afirmo e reafirmo, se a situção fosse outra, SPAM não teria piedade de vocês. [veigar]
Brinks.

Se a SPAM tivesse 3x o tamanho da SHOW, a SHOW nem existiria mais, pelo simples fato de que mesmo com menos vilas, aproveitamos melhor cada vila do que a SHOW.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
SPAM mais uma vez , entra em um br , nao evolui conforme seus inimigos(fazendo fusao e enganando os pequenos) ...
E no final , sempre da uma aula ...

Todo br que eu vejo a SPAM , eles deixam os inimigos evoluirem pra ve se vai ter emoção ... Mais sempre do nada nego deleta as accs ....

Agora eu fico imaginando se a SPAM entrar em um br sério , ficar nessa vantagem igual a SHOW ficou ..... Será que aguentariam ?

duvido muito , desse tamanho tomaram um sacode feio e largaram na primeira porrada kkk .

 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
kkkkkkkkkk chega a ser hilário.

Vcs falam como se estivessem ganhado no machado, me pergunto se todo BR que spam ganhou foi assim ? entrando em contas inimigas ? mas é isso. Serviu de aprendizado a muita gente aqui.

Julgam mt a show pelo o que faziam com as contas, falar é facil quando cada um ai da SPAM sabe o que fazer, muitos levavam OP jogava conta toda cagada na mão do conselho, voltava depois de 1 Mês sem dar satisfação e queria que estivesse tudo de pé. Sim existe esses jogadores por conta dos Recruts que rolou e foi ai que perdemos o BR.

Convido vcs a entrarem em um proximo BR que a SHOW for, garanto que será diferente.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk chega a ser hilário.

Vcs falam como se estivessem ganhado no machado, me pergunto se todo BR que spam ganhou foi assim ? entrando em contas inimigas ? mas é isso. Serviu de aprendizado a muita gente aqui.

Julgam mt a show pelo o que faziam com as contas, falar é facil quando cada um ai da SPAM sabe o que fazer, muitos levavam OP jogava conta toda cagada na mão do conselho, voltava depois de 1 Mês sem dar satisfação e queria que estivesse tudo de pé. Sim existe esses jogadores por conta dos Recruts que rolou e foi ai que perdemos o BR.

Convido vcs a entrarem em um proximo BR que a SHOW for, garanto que será diferente.

Pra rolar um RM , acho que a SHOW que tem q ir atrás da SPAM , e nao SPAM esperar SHOW convidar ..
Mais não sei se a galera vai voltar em outro br ....



 

DeletedUser92820

Guest
kkkkk desculpa de perdedor são sempre as mesmas.. "entra num proximo br"

chola menos
 

Schifter

Guest
isso, vamos a um próximo Br, se a SHOW ganhar fica no empate e fazemos um melhor de 3.

kkkkk
desde o começo a SHOW estava perdendo, mesmo com 3x nosso tamanho, não me vem com "spam entra nas contas do inimigo".
SPAM é uma bagunça, ai que esta o segredo.
Eu sou líder e não mando em nada, segundo segredo. kkkk
 

DeletedUser30919

Guest
Não ganhou no machado no entanto em ODA a SPAM é imperadora
ALGO DE ERRADO NÃO ESTÁ CERTO AQUI!

#ShowApagaTudo
 

DeletedUser

Guest
Essa SPAM é uma zona mesmo kkk .
Líder viaja nao avisa nada ...
Deixa conta virar bb e nao avisa q ta inativa ... Vish entre outras coisas kkk .
Só tem bebum aqui
 

DeletedUser107409

Guest
Chama outro br
Anem se nesse não deram conta imagina em outro,São fraquinhos demais pra ganhar da Spam agora quero ver a gente tá ficando grande vamos ver se terá o efeito revira que nem a Spam fez.Mas pelo jeito não aguenta perde algumas vilas e mass delet vai aparecendo
Outra contra a planc tava bem pior que o k56 e os demais era carnificina e nobrando tudo atras e atks na frente ops diariamente
voce se fundiu com ums tribo e uns cara que pra de falar a verdade nunca me atacou.façço front com a show praticamente desde o começo

#showdehumor
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Pra rolar um RM , acho que a SHOW que tem q ir atrás da SPAM , e nao SPAM esperar SHOW convidar ..
Mais não sei se a galera vai voltar em outro br ....



Sim, se show voltar vai ser daqui uns anos, mas irei aguardar essa RM será maneira rsrs.

Jogaram bem não vou tirar os méritos. Abraços.
 
Topo