SPAM vs SHOW

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Como sempre,gosto de passar pra ver o que acontece nos brs.
Pelo o que vejo,a spam mais uma vez está usando o joguinho de entrar nas mentes dos covardes usando o Papinho de panela blá blá blá......
Esse caras n conseguem ter honra nem no jogo,imagina em tempos medievais emmm....hahaahha
 
Última edição:

DeletedUser88944

Guest
Como sempre,gosto de passar pra ver o que acontece nos brs.
Pelo o que vejo,a spam mais uma vez está usando o joguinho de entrar nas mentes dos covardes usando o Papinho de panela blá blá blá......
Esse caras n conseguem ter honra nem no jogo,imagina em tempos medievais emmm....hahaahha


mais um chorao (cria do bloody) que deve ter apanhado da SPAM em br's passados
 

Minato-Sama

Guest
Como sempre,gosto de passar pra ver o que acontece nos brs.
Pelo o que vejo,a spam mais uma vez está usando o joguinho de entrar nas mentes dos covardes usando o Papinho de panela blá blá blá......
Esse caras n conseguem ter honra nem no jogo,imagina em tempos medievais emmm....hahaahha

Os stats falam por si só...
Veja as noblagens que o blood fez, e de mais alguns membros da SHOW, e veja se não tem uma panela...

O engraçado é que o blood vem dizer que não tem... mas os stats estão lá pra quem quiser ver, e sabe o que é melhor?
Mesmo que todos apaguem as contas, os stats continuarão lá :)
 
Última edição:

DeletedUser108020

Guest
Pessoal que chamou Xzeus de moita não ta sabendo lidar?

Ainda me lembro da véspera das OPs no forum...
- Bloodyspy "por enquanto as 3 ops da spam fail"
Eu sinceramente fiquei rindo por mais de 1h hoje, achei que ia ter um infarto de tanto que ri.. ahsshs

Eis que lhes deixo a frase para essas façanhas.... Não contavam com minha astúcia!

E pro princeso do evangelisto, "PAI DA -IM- PAI DA SPAM" ehhsdhdhdh seco as tropas do sul chamo no delete, que atitude lindja ^^

Tio Jerônimo vai curtir as férias!
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Minato um erro n justifica o outro,se a pessoa quer mostrar decência o mínimo que tem que fazer é antes de fazer toda essa palhaçada é dizer que n está contente e avisar previamente que irá sair,agora o cara sair já junto com os cordenados premeditado pelo inimigo.
Vcs estão querendo justificar algo pra limpar a honra de um covarde.
N digo que a spam está errada,pois eles se aproveitaram de uma fraqueza do inimigo,e isso faz parte da guerra.
Agora vc vir me dizer que um ataque premeditado junto com o inimigo de dentro de sua tribo n é traição....
 

DeletedUser92417

Guest
Olá.

Parei de jogar a uns 3 meses (ainda bem, nao perdi nenhuma diversão pelo visto, hahaha), e desde então parece que a SHOW vem descendo uma ladeira sem fim. Bom, não tenho muitas dúvidas em relação ao porque disso ocorre, visto que jogadores com uma experiência relativa em Tribal Wars conseguiriam perceber facilmente ao destino que a SHOW estava fadada ao tomar certos caminhos nesse mundo.

Enfim. Minha única dúvida é, por onde anda o Super Mário (ou algo do tipo, tinha uns 3 mários, mas aquele líder da D)? Pergunto porque na época em que jogava ele era um dos líderes da SHOW, comandava o front mais acirrado do mundo e parecia ser uma pessoa bem sensata no fórum. Acredito que se ele tivesse mais voz de ação na SHOW, poderia ter organizado um pouco melhor as coisas, ou será que estou enganado e ele faz parte da dita cuja "panela"? :confused: Espero que não seja isso. Fica meu sinal de respeito pelo jogador que aparentou ser pelo menos, e claro, se pudesse, esclarecer o porque de estar apagado (ou não) no meio da guerra e FTW.

Abraços a todos os guerreiros da SPAM.
Apenas, e felizmente, um mero espectador do br80. :p
 

Schifter

Guest
Bloody é mito, o cara sozinho discutindo com mais de 10 jogadores kkkk.
Isso me fez lembrar eu lá no BR72 ^^ .

Você tem futuro ;)
#ReiDoFTW
pior que é, o noob falando besteira asauhsuhas ;b

mas é divertido

Minato um erro n justifica o outro,se a pessoa quer mostrar decência o mínimo que tem que fazer é antes de fazer toda essa palhaçada é dizer que n está contente e avisar previamente que irá sair,agora o cara sair já junto com os cordenados premeditado pelo inimigo.
Vcs estão querendo justificar algo pra limpar a honra de um covarde.
N digo que a spam está errada,pois eles se aproveitaram de uma fraqueza do inimigo,e isso faz parte da guerra.
Agora vc vir me dizer que um ataque premeditado junto com o inimigo de dentro de sua tribo n é traição....

Se fosse premeditado os ataques na SHOW seriam dia 7, que foi o dia que Xzeus saiu da SHOW, mas os ataques foram em peso ontem, dia 9.

já faz 3, 4 meses que tem ataque a cada 10, 11 dias, dessa vez não foi diferente.

- - - - -
Eu falei aqui várias vezes os erros da SHOW e dei as indiretas para isso, nem deram bola kkk
Quando blindaram Reitauro com evangelista lá só para renoblar as vilas do bashar já vi que faltava pouco pra SHOW cair, aqui na SPAM a gente prefere blindar aquele jogador menos ativo e que pode ser pego off em OP's, na SHOW a coisa é diferente, pega o "melhor" jogador e blinda ele, ai ele pode fazer o front Full ataque e na mesma não fazer nada com isso, foi o caso do evangelista na Efeccty, o cara recebeu defesa de todo canto e metade do mapa do cara tinha pelo menos 15k de cada, como a conta é grande e com um cluster consideravel, qualquer ataque que não fosse em OP seria facilmente defendido, em caso de OP, só pedir reforço para seus colegas, mas na ultima não tinha a quem recorrer, pois todos os maiores da região tomaram ataque e se blindaram em vez de blindar efeccty, ai a casa caiu :)
 
Última edição:

DeletedUser103791

Guest
Pessoal que chamou Xzeus de moita não ta sabendo lidar?

Ainda me lembro da véspera das OPs no forum...
- Bloodyspy "por enquanto as 3 ops da spam fail"
Eu sinceramente fiquei rindo por mais de 1h hoje, achei que ia ter um infarto de tanto que ri.. ahsshs

Eis que lhes deixo a frase para essas façanhas.... Não contavam com minha astúcia!

E pro princeso do evangelisto, "PAI DA -IM- PAI DA SPAM" ehhsdhdhdh seco as tropas do sul chamo no delete, que atitude lindja ^^

Tio Jerônimo vai curtir as férias!


Sempre assim. Um desrespeito absurdo com os próprios membros. Showzinha ta morrendo pela boca e é uma pena que não posso ajudar a matar.

Por mim vai a ruína pra aprender a respeitar as pessoas que estão por trás das contas.
 

DeletedUser107079

Guest
Se tu estivesse no br ainda, teria o mesmo destino, Ibra... #PAS


E por favor, upe as aldeias até 10k... 12k demora muito para derrubar.
 

DeletedUser11615

Guest
bla bla bla bla bla e se fossem dar machado na show ke ta facil muito izi
 

DeletedUser107079

Guest
Alguém ai está tomando ataque para o dia 17? Ops, n tem mais Show UHASHAH
 

DeletedUser103791

Guest
Fala tudo que eu fiz BB, mas tem que provar...por que disse me disse é complicado.
Só tu ainda não percebeu (ou pq não sabe interpretar ou por mau caratismo mesmo) que eu sai da SHOW por não concordar com a política extremamente errada que ela tinha adotado.

Abraço.
 

DeletedUser

Guest
Só um parêntese. No 72 a Bwar não teve relação com a queda da BV, se não me engano era até ally.
Bv + Bwar + Olx vs BF . (a BF estava apanhando mais que tudo, se a Bv continua no BR a Hero não teria ganho).

Quem tirou a BV do BR foi a Alliance (KS) que um pouco depois entrou na Morra.

ON: Só textões nesse BR80. To quase vindo jogar aqui (afinal ftw é minha praia) kkkkk.
Só um parentese, precisei parar de jogar após criar a BF, se não tivesse parado não teria tomado uma surra. zoa ( quem sabe né.rs)
Esses "ses" são ridículos, se mulher tivesse pinto era homem, se todo mundo fosse aliado poderíamos fechar um br sem guerras, se se se se para cara.

O que aconteceu aconteceu. Tanto na vida quanto no jogo as coisas são feitas de escolhas, cada um fez a sua e quem fez a melhor escolha venceu.ponto



================================

Média de 300 conquistas inimigas por dia? Ritmo total de final de mundo.

Lado 1:
Tribos: [SHOW], SHOW, NotR
Jogadores: BloodySpy
Lado 2:
Tribos: SP@M, SPAM, $PAM

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 447
Lado 2: 917
Diferença: 470

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 628
Diferença: 616

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,942,095
Lado 2: 9,342,094
Diferença: 5,399,999

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 120,632
Lado 2: 6,604,468
Diferença: 6,483,836

chart
 

DeletedUser30919

Guest
Os Votos já começaram a rolar!

Para Melhor actor do Br80!
Bloody Spy O Filme - "O Que Passou-se?"

Com um elenco impecável de estrelas como marcusbello, =LORD= , Kayosã e Bashar (reformou-se depois do filme) e mais 50 actores que desapareceram depois de desentendimentos com o actor principal.

VOTE JÁ!
Comentários :
"Fenomenal" - Fox -
"É um história sensacional" - Insanus
"Emocionante!" - Badfish
"Incrivelmente realista!" - Julio
"Não consegui conter as lágrimas" - Ceifadora
"Hilariante desde o primeiro minuto" - Daark
"Senti como se estivesse dentro desse filme" - Escorpion
"Sem dúvida o trabalho do realizador é incrível conseguiu retratar perfeitamente o Bloody" - XZeus

JÁ NOS CINEMAS!Não perca a oportunidade de ver!

Óscares TW BR80 patrocinado pela PT ,Fundação Clinton e pela Igreja Universal!
 

DeletedUser108020

Guest
Quanto textão, estão deixando o Tio Jerônimo chateado enquanto curte suas férias... Bom, se ainda há um pingo esperanças em br80 para SHOW e os demais, irei retirar mais uma vez semana que vem.

Deixem eu curtir minhas férias fazendo favor... Ou querem mais Jerônimos? Creio eu que já estão satisfeitos, não é?
 
Topo